Não consigo entrar no facebook

Fechado
Gbcorsini - 7 mar 2017 às 09:35
Mani_roz Posts 1 Data de inscrição quinta 9 de março de 2017 Status Membro Última visita 9 de março de 2017 - 9 mar 2017 às 21:21
Bom dia,

Estou com um problema no facebook, já fiz de tudo e mesmo assim não consigo entrar. Quando faço login aparece o seguinte:

O que você faz com o seu perfil?
1-Estou usando esse perfil para representar minha verdadeira identidade e gostaria de continuar usando-o como um perfil (por exemplo, João Santos).
2-Estou usando este perfil para representar algo que não seja eu mesmo (ou seja, uma empresa, organização ou ideia).
3-Estou usando esse perfil para administrar uma Página, grupo, conta de anúncios ou outra presença de negócios (por exemplo,

Após marcar uma das opções, da erro de pagina. Já está assim uns 5 dias,

Socorro :(
Veja também:

3 Respostas

portoman Posts 89 Data de inscrição quarta 19 de outubro de 2016 Status Membro Última visita terça 7 de março de 2017 107
7 mar 2017 às 10:07
Oi,

Ja tentou mudar de browser?
1
Já, usei o google , mozilla, explore, todos que tinha!! Pelo celular aparece a seguinte mensagem:

" Sorry, something went wrong.
We're, working on it, and well get it fixed as soon as we can.
Go Back. "
0
conseguiu resolver?estou com o mesmo problema!
0
JrFerraz Posts 1 Data de inscrição quarta 8 de março de 2017 Status Membro Última visita 8 de março de 2017
8 mar 2017 às 14:49
Boa tarde a todos! Gastei dinheiro em grafica, cartão de visita e agora aparece a mesma pergunta e quando escolhe a opção da erro. Ja testei em todos os browser!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade