Gbcorsini
-
7 mar 2017 às 09:35
Mani_roz
Posts1Data de inscriçãoquinta 9 de março de 2017StatusMembroÚltima visita 9 de março de 2017
-
9 mar 2017 às 21:21
Bom dia,
Estou com um problema no facebook, já fiz de tudo e mesmo assim não consigo entrar. Quando faço login aparece o seguinte:
O que você faz com o seu perfil?
1-Estou usando esse perfil para representar minha verdadeira identidade e gostaria de continuar usando-o como um perfil (por exemplo, João Santos).
2-Estou usando este perfil para representar algo que não seja eu mesmo (ou seja, uma empresa, organização ou ideia).
3-Estou usando esse perfil para administrar uma Página, grupo, conta de anúncios ou outra presença de negócios (por exemplo,
Após marcar uma das opções, da erro de pagina. Já está assim uns 5 dias,
Socorro :(
Veja também:
Entrar en facebook
Sorry, something went wrong. we're working on getting this fixed as soon as we can. go back - Melhores respostas
JrFerraz
Posts1Data de inscriçãoquarta 8 de março de 2017StatusMembroÚltima visita 8 de março de 2017 8 mar 2017 às 14:49
Boa tarde a todos! Gastei dinheiro em grafica, cartão de visita e agora aparece a mesma pergunta e quando escolhe a opção da erro. Ja testei em todos os browser!
Lory2017
Posts1Data de inscriçãoquarta 8 de março de 2017StatusMembroÚltima visita 8 de março de 20171 8 mar 2017 às 17:17
Estou com essa mesmo problema desde sabádo, esse mesmo formulário apareceu e ao selecionar a opção depois a página da erro não entra no facebook mesmo já estando logado.
Já abri vários tópicos no facebook estou desesperada pq essa conta uso para administrar a fan page.
Até o momento não tive nehum resposta do facebook só chega msg automáticas.
Todos os navegadores já tentei de dispositivos diferentes.
Apenas uma conta não consigo acessar outras contas consigo.
Quem tiver uma solução poste aqui
7 mar 2017 às 11:45
" Sorry, something went wrong.
We're, working on it, and well get it fixed as soon as we can.
Go Back. "
8 mar 2017 às 11:01
8 mar 2017 às 14:49