Não estou conseguindo conectar a internet no meu PC

Fechado
eduarda - Atualizado em 14 abr 2017 às 21:50
Andrezi Posts 4 Data de inscrição terça 18 de abril de 2017 Status Membro Última visita terça 18 de abril de 2017 - 18 abr 2017 às 12:47
Boa noite,


Não estou conseguindo conectar minha internet no meu PC , meu computador e o windows 7! Por favor me ajudem!!!

2 Respostas

usuário anônimo
14 abr 2017 às 21:50
Veja com o seu instalador.
0
Perfil bloqueado
15 abr 2017 às 05:45
Oi

Abra as configurações do Wi-Fi pelo ícone da barra de tarefas à direita inferior da tela e entre novamente a sua senha.
0
Andrezi Posts 4 Data de inscrição terça 18 de abril de 2017 Status Membro Última visita terça 18 de abril de 2017
18 abr 2017 às 12:47
Boa Tarde!

Se tiver conectando via Wifi, clica no canto direito do Wifi do relógio, desconecta e conecta de novo colocando a senha novamente, assim pode dar certo.

No segundo teste com o cabo de rede conectado no notebook somente para testar a conexão da rede, se tiver funcionando, tudo ok.

Ultimo se a rede do wifi tiver com o ponto de exclamação é o sinal do servidor onde você tem assinatura, ocorreu o problema lá, terá que ligar para saber a informação e o técnico de passará todas as informações de como deve proceder para manter funcionando. Terá que esperar pelo menos meia hora ou uma hora para voltar a rede normal. Já aconteceu comigo no GVT e depois volta ao normal. Se passar mais de dias sem internet, é um problema.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade