Faça uma nova pergunta
Bom dia . Apos alguns dias ligado a tela do meu notebook se apagou e não esta ligando, liguei um monitor a ele e o monitor está funcionando perfeitamente , acesso a area de trabalho tranquilamente, gostaria de saber se tem como concertar, obrigado.
Boa tarde, tenho um notebook Acer aspire, com um ano de uso. Quando ligo ele acende as leds mas a tela permanece escura. dá para ver ele iniciando, se coloco ao reflexo da luz. ele está funcionando normal, só a tela que não acende. se alguém puder ajudar agradeço desde já!!!! obrigado.
Bom dia, O Youtube abre normalmente, porém os vídeos não rodam. Faz alguns dias que está assim, e as atualizações estão selecionadas como automáticas, logo não há atualizações pendentes. Agradeço a ajuda. Windows 10 Firefox 53.0
quando eu estou mexendo no meu notebook ele apaga a tela do notebook do nada e então eu começo a aperta qualquer letra do teclado que ele volta a dar imagem mas já na tela de bloqueio boto minha senha e tudo q eu estava mexendo continua la pf me ajudem estou desesperado como posso resolver este problema?
Bom dia, Olá boa noite!! Meu notebook windows 7da Asus liga inicia o Windows, mais depois só aparece a seta no visor, já aperte a tecla f8 e já tbm a ctrl+alt+ Dell, não aparece nada, gente oque pode ser? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa noite. Liguei meu pc hoje e inicializou normalmente (mostrando o logo da LG e a imagem de bem vindo). Mas na hora de aparecer a área de trabalho, a tela fica preta, exibindo só o cursor do mouse. Já tentei ligar em modo de segurança usando o f2,del e f8. E ja tentei usar uma ajuda que vi aqui no forum, sobre pressionar Win + R, e mesmo assim continua desse jeito. Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.