Faça uma nova pergunta
Olá minha conta gmail foi roubada é trocaram emails telefone de recuperação queria a ajuda de vocês pra saber como posso recupera porque já tentei de tudo tenho foto no meu celular comprovando que ele é meu.
Oi Não consigo entrar no meu Gmail
Bom dia, Minha conta foi desativada pelo próprio google, gostaria de ativar ela novamente, queria saber como fazer isso? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Quero logar minha conta gmail e sempre que eu tento entrar meu email, aparece a seguinte informação: não foi possível encontrar sua conta google. Alguém já teve esse problema?
Boa tarde Eu resetei meu celular dai na hora que liga pede o estado e depois pergunta o e-mail e senha mas eu não lembro e não tem opção de fazer novo e-mails dai aparece assim. confirmar sua conta este dispositivo foi redefinido para continuar faça o login com uma conta do Google que tenha sido previamente sincronizada neste dispositivo. e não tem outro lugar que fala criar e-mail. Pode me ajudar. Obrigada
Bom dia, Eu tentei entrar na minha conta do Google através do iPhone, não dá porque me pede para autenticar, mas o número do telemóvel não é o mesmo.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.