Faça uma nova pergunta
Oi, tenho uma tabela com duas colunas e valores em reais aleatórios, gostaria de fazer a formatação condicional nela, por exemplo, coluna A e coluna B, mudar a cor da coluna B quando o valor dela for igual ao da coluna A para verde e quando o valor de B for menor que A ficar na cor amarela e se na coluna B tiver um valor negativo queria que fosse vermelho, alguém consegue me ajudar?
Bom dia, Sem ter lembrado o gmail a senha e sem ter o outro antigo celular e não lembrar a senha anterior (padrão) se não trocaria mais nao temos dinheiro por que minha mãe não tem trabalho nao receve nada nosso pai da pencao pouca para 4 criança meninas ele nem penca na gente minha mãe separou dele a muitos anos mais de 6 anos e ele so deu um alcatel 1 para minha irmã porque nao queria gastar muito dinheiro e ainda foi em segunda mão então não sabemos o que fazer temos familiares mais nao gostei da gente e nem falam com nois nao dão nem um centavo pior os meus avós nao dão nada nem um sorvete ????????????????acho que é melhor ficar sem clr e o jeito depois que tivermos 20 ...
obrigado por tudo
Olá amigos, Preciso da ajuda de vocês. Sou instrutor de capacitação e ministro essas capacitações em empresas que solicitam meu trabalho. Estou montando um controle para organizar meus materiais de apoio, porém não estou conseguindo concluir. Preciso criar uma formatação condicional para a seguinte lógica: Possui o material? Sim | O material está formatado? S (sim) = COR VERDE Possui o material? Sim | O material está formatado? N (não) = COR AMARELO Possui o material? Não | O material está formatado? N (não) = COR VERMELHO Como consigo criar essa formatação para colorir as células da coluna "O Material está...
Bom dia, Tenho um planilha onde fiz uma formatação condicional onde depende de um resultado de uma coluna e após fazer essa condição está funcionando perfeitamente, só que como essa planilha tem 2000 mil linha tentei copiar a planilha mais quando copia ela considera somente o resultado da linha da primeira formatação condicional, alguém pode me ajudar o que pode estar errado.... Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.