Faça uma nova pergunta
Olá, Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS. Obrigado
Oi, Meu filho mudou a senha de desbloqueio da tela do meu samsung gt-s5300b. Como a recupero?
Bom dia, Esqueci a senha do meu LG. Como faço para desbloquear novamente?
Bom dia, Pretendo baixar musica infantil do youtube para pendrive, para os miudos verem no carro, atraves da entrada usb do radio do carro. Não sei para que formato devo converter. Ja experimentei MP 4, MVI.... e nada deu certo.... Alguem pode ajudar? Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, com esse programa eu consigo transformar qualquer imagem jpg em imagem de bordado pes ? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Boa noite, Eu quero descobrir a senha do celular da minha mãe como eu faço isso me ajudem por favor
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.