Problema com o Airset

Fechado
proatividade Posts 1 Data de inscrição sexta 9 de fevereiro de 2018 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2018 - Atualizado em 10 fev 2018 às 04:35
 nao - 23 mai 2018 às 08:44
Uso em meu notebook o kali como Desktop, ou seja, tenho ele instalado no pc e não uso maquina virtual. Acontece que meu notebook não tem placa wireless integrada (de fabrica) a mesma queimou; estou usando um adapter USB da TP-link.
Atualizei a source list e baixei as dependencias do airset, porém, ao executar o mesmo vem o seguinte erro:

Nenhuma interface de rede Wi-Fi encontrada (use uma placa usb se estiver em uma máquina virtual)

Entretanto o driver USB funciona normalmente, no ifconfig o wlan0 é a interface ativa, e estou usando esse adaptador para pedir ajuda... Como proceder a solução para este problema?

Uso este adaptador USB:

https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwiz9p_k5ZnZAhUHCZEKHTr-ANAYABABGgJjZQ&ohost=www.google.com.br&cid=CAESEeD2IrYDaWrkLm4enl0eElZb&sig=AOD64_3YdIjyybT1MPgFpOMkxDrit5PpyA&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwi6z5rk5ZnZAhVNmJAKHZTjBFkQ9aACCDE&adurl=

2 Respostas

usuário anônimo
10 fev 2018 às 04:36
Melhor ver um técnico ou levar em uma loja autorizada.
0
Alguns adaptadores wifi nao funcionão bem com o kalilinux da uma pesquisada no youtube que vc acha os que funcionam
vc baixou os drivers do usb wifi?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade