Faça uma nova pergunta
Bom dia, Estou enfrentando um problema muito chato. Fui me cadastrar no Twitter e coloquei meu nome e e-mail, mas quando cliquei em inscrever apareceu uma mensagem dizendo "Não podemos cadastrar esse e-mail no momento". Fechei e abri o app para tentar denovo, mas quando eu digitava o meu e-mail aparecia uma mensagem dizendo "Este e-mail já está sendo usado", sendo que eu nem me cadastrei ainda. Fui tentar com o número de telefone e deu o mesmo problema. "Não podemos cadastrar esse número no momento", "este número já está sendo usado". Alguém sabe como resolver isso? Obrigada. P.S: não recebi nenhum e-mail ou SMS de verificação.
Bom dia, perdi meu celular e agora estou com um novo e um novo chip , bom esqueci minha senha do twitter e quando boto o usuário para recupera fica automaticamente o meu numero antigo e falam que vão manda o codigo para o numera antigo . como Fasso para mandarem o código pra o meu número novo ? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Boa noite gente troquei de numero já faz um tempo só que agora meu Twitter bloqueou e está pedindo o número antigo, o que eu faço? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, gente, Meu twitter foi suspenso pq eu tava seguindo muitas pessoas em um curto prazo de tempo, agora ta pedindo meu número mas só ta dando numero não suportado... Oque eu faço? Já tentei de tudo Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia! Bom, eu estava no Twitter e do nada minha conta foi bloqueada, não entendi o porquê, mas continuei, apareceu uma tela escrita que tinha sido bloqueada e iam ligar pelo meu celular mandando um código, pus o código e não deu certo! Solicitei outro, pus e não foi de novo! Até que excedi o número de tentativas do meu celular! E agora?! O que eu faço para conseguir meu Twitter de volta?! Obrigada pela atenção
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança, sua conta foi bloqueada até que você altere sua senha. Para proteger sua conta, por favor altere sua senha antes de entrar novamente.'' Eu consigo mudar a senha, mas sempre que tento entrar aparece a mesma coisa
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.