Faça uma nova pergunta
Bom dia, ele ligar normalmente e depois desliga sozinho Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
Bom dia, Meu pc esta estranho quando a fonte e o estabilizador esta ligada ligo ele normalmente mais quando desligo a fote ou o estabilizador ele liga mais não aparece video ai deixo cerca de ums 30 segundos e desligo ele no botão liga e desliga quando eu ligo novamente ele liga normal alguem sabe o que pode ser estou com medo que ele queime " É meu Primeiro pc " rs Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Uso um conversor digital Semp DC2007M na minha TV, com uma antena UHF Philips SDV2940/55 (aquelas antenas ativas, que tem um amplificador de sinal ligado na tomada), mas o sinal dos canais de TV não são captados. Ligo o aparelho e ele desliga sozinho, faço isso e depois de 5 vezes ele liga com o sinal razoável, mas depois de alguns minutos o sinal cai e não pega mais nada, o que ocorre, e como resolvo esse problema?
OI TV AOC aoc liga e desliga sozinha
1) TENHO UM NOTEBOOK QUE JÁ ESTAVA PARADO A UM TEMPO PORQUE ELE NÃO ESTAVA DANDO IMAGEM. RESOLVI MEXER NOVAMENTE. E ENTÃO, VOLTOU A EXIBIR IMAGEM (MAS DEPENDENDO DO TEMPO EM QUE FICA DESLIGADO) ELE DESLIGA SOZINHO NO MAXIMO EM UNS 15 SEGUNDOS OU LIGA E JÁ DESLIGA. MAS TAMBÉM ACONTECE DELE NÃO DA IMAGEM, E QUANDO ISSO ACONTECE, ELE NÃO DESLIGA SOZINHO. ENTRETANTO NÃO DESLIGA PELO BOTÃO DE POWER, APENAS TIRANDO DA TOMADA. QUANDO ELE LIGA EM AMBOS OS CASOS, O COOLERS RODA E OQUE ESTIVER CONECTADO LIGA. (ESSAS COISAS ACONTECEM TANTO NA TELA QUANTO NO MONITOR EXTERNO) JÁ LIMPEI COM BORRACHA A MEMORIA RAM __________________________...
Boa tarde, Estou com esse problema há alguns dias, meu computador liga normal, mas o monitor fica ligando e desligando, as vezes ele fica uns 15 segundos ligado e vejo que o funcionamento do computador está normal. Troquei de monitor por considerar que o problema era nele, o monitor novo funcionou por uns 5 dias e agora está com o mesmo problema! Quando troco a entrada de video da offboard para onboard continua na mesma situação. Não sei mais o que pode ser. P.S. já fiz a limpeza interna, já limpei as memórias e a placa de video offboard, o cooler está certo, a fonte é de 500w reais e funcionando perfeitamente. Alguem sabe ...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.