Faça uma nova pergunta
Não suporto mais ficar pedindo a exclusão dessa porcaria Samsung aacount.
Bom dia, Fiz todo o procedimento para recuperar a minha senha para entrar no Google Chrome, mas não consegui, como eu entro no meu menu Perfil na Samsung Account?
Oi Quero saber como faço para exclui minha conta do Samsung account? Obrigado
Esqueci minha conta Samsung como faço para recuperar
Bom dia, comprei um celular usado e já veio com uma conta da Samsung account, mais ñ consigo trocar o e-mail pq ñ sei a senha.Nao CONSIGO entrar em contato com o vendedor. Os quero saber e se eu consigo excluir a Samsung account sem ter acesso a senha....pfv
Boa noite, Formatei meu celular há 1 semana e agora não consigo mais entrar na minha conta da Samsung. O numero do cel que está no meu cadastro é antigo e não tenho mais acesso a ele, então quando vou redefinir meu numero do celular, faço tudo certinho, mas não reconhece meu IMEI e numero do série do aparelho. O que não entendo é que se eu usei esse aparelho há quase 2 anos nessa conta Samsung, porque não reconhece o IMEI e numero de série do aparelho?!!! A mensagem que aparece é esta: "Desculpe. Nenhuma informação correspondente encontrada Verifique novamente as informações que você digitou e tente novamente." Alguém já passou por isso? Entrei em contato...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
6 mai 2019 às 05:42