Faça uma nova pergunta
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.
Bom dia, Como eu atualizo o meu atualizar WhatsApp GB. Obrigada
GENTE! Eu uso o GBWhatsapp, e ele hoje não tá abrindo, só ta aparecendo que deu um erro inesperado, eu já reiniciei várias vezes, mas não dá jeito. O que eu faço?
Bom dia,
Oi Uso GBWhats, mas percebi que só alguns dos meus contatos aparecem online, o bug e o log não funcionam pra todos da lista, por quê?
Bom dia, Tenho uma pessoa que tem meu número salvo no whatsapp, ele usa o wpp normal. Vejo ele online, digitando, visto por último, vejo tudo. Só que ele fechou os status dele pra mim não ver. E eu uso o GB. Tem algum programa que eu possa instalar para ver o status dele?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.