Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Estou fazendo como informa a cima mas não está aparecendo a opção quando aperto para baixo
Olá na tela do meu Samsung j3 aparece PIN da rede sim bloqueado, insira o PUK da rede SIM
Olá galara quem já fez esse procedimento aqui em seu celular https://hard-reset-cell.com.br só queria perguntar pois quero fazer no meu se alguem poder ver e me dizer se dá realmente certo obrigado.
Bom dia, Boa tarde foi perdido esse aparelho j1 no dia 05.08.2017 e fiz o bloqueio do aparelho J1 no dia 06.08.2017 pela minha operadora vivo e agora recuperei o aparelho celular j1 e quero desbloquear o aparelho da samsung J1 e tenho o IMEl dele *35415089408833* quero o bloqueio Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Como Eu Faço Pra abrir um PDF no Gran Prime Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.