O teclado do meu notebook está doido

Fechado
maiaramoura95 Posts 1 Data de inscrição segunda 9 de setembro de 2019 Status Membro Última visita 9 de setembro de 2019 - Atualizado em 9 set 2019 às 10:28
 Perfil bloqueado - 10 set 2019 às 05:36
Bom dia, gente.

Peço a ajuda de vocês, pois o teclado do meu notebook está doido e eu já não sei mais o que fazer.

Quando eu aperto a tecla "c" ou a tecla "0" aparece "c0", quando eu aperto a tecla "q" ou a tecla "p" aparece "qp", quando eu aperto a tecla "d" ou a tecla "k" aparece "dk", quando eu aperto a tecla de apagar não apaga nada, aparece "qp", e nem vou entrar no mérito da tecla "ç" nem das teclas de símbolos pois a coisa só vai ladeira a baixo.

Já tentei "fn+num lk", "fn+scr lk", o teclado está configurado em "por ptb2", já escaneei o notebook e o anti vírus disse que está limpo, já reiniciei, já dei uns tapas, mas nada funcionou...

Estou em busca da luz no fim do túnel!
Alguém pode me ajudar?

1 Respostas

Perfil bloqueado
10 set 2019 às 05:36
Olá

Muitas vezes uma simples atualização resolve o problema. Abra o Gerenciador de Dispositivos e busque o controlador do teclado. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha Atualizar. Você também pode desinstalar e instalar novamente por esse mesmo recurso.

Veja também se não mudou a configuração do teclado por acidente, ele deve estar em ABNT2.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade