maiaramoura95
Posts1Data de inscriçãosegunda 9 de setembro de 2019StatusMembroÚltima visita 9 de setembro de 2019
-
Atualizado em 9 set 2019 às 10:28
Perfil bloqueado -
10 set 2019 às 05:36
Bom dia, gente.
Peço a ajuda de vocês, pois o teclado do meu notebook está doido e eu já não sei mais o que fazer.
Quando eu aperto a tecla "c" ou a tecla "0" aparece "c0", quando eu aperto a tecla "q" ou a tecla "p" aparece "qp", quando eu aperto a tecla "d" ou a tecla "k" aparece "dk", quando eu aperto a tecla de apagar não apaga nada, aparece "qp", e nem vou entrar no mérito da tecla "ç" nem das teclas de símbolos pois a coisa só vai ladeira a baixo.
Já tentei "fn+num lk", "fn+scr lk", o teclado está configurado em "por ptb2", já escaneei o notebook e o anti vírus disse que está limpo, já reiniciei, já dei uns tapas, mas nada funcionou...
Estou em busca da luz no fim do túnel!
Alguém pode me ajudar?
Muitas vezes uma simples atualização resolve o problema. Abra o Gerenciador de Dispositivos e busque o controlador do teclado. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha Atualizar. Você também pode desinstalar e instalar novamente por esse mesmo recurso.
Veja também se não mudou a configuração do teclado por acidente, ele deve estar em ABNT2.