Facebook bloqueado

Fechado
WeslleySantos - Atualizado em 10 set 2019 às 05:09
 Perfil bloqueado - 11 set 2019 às 05:51
Bom dia,


Olá Facebook, eu tive minha conta bloqueada do nada, só pelo motivo deu ter alterado minha senha, e meu e-mail, ao mesmo tempo, eu preciso dele de volta, por que lá tem coisas da família, por favor ajude...

1 Respostas

Perfil bloqueado
10 set 2019 às 05:13
Olá Wersley,

Você conseguiu alterar o endereço de e-mail antes de ter que redefinir a senha? Se não assim e que tinha também esquecido o endereço de e-mail, isto quer dizer que está bloqueado porque não consegue receber o link de liberação do procedimento de redefinição da senha.

Só para avisar: n[os não somos o Facebook. A página de suporte da rede social pode ser acessada pelo link ao lado Central de Ajuda do Facebook.

Boa sorte
0
WeslleySantos
10 set 2019 às 12:10
Este e o porém, quando eu estava atualizando meu endereço de email, eu fechei o Facebook, mais não consegui altera o meu endereço de email, mais neste mesmo instante eu redefinir minha senha, em seguida foi atualiza meu email, você acha que este foi o motivo pela qual eu fui bloqueado? Sua resposta será muito útil pra mim, obrigado.
0
Perfil bloqueado
11 set 2019 às 05:51
Penso que este foi o problema sim, Fale com o suporte do Facebook, porque eles detectaram esta manipulação como invasão da conta.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade