Facebook bloqueado

-
Bom dia,

Olá Facebook, eu tive minha conta bloqueada do nada, só pelo motivo deu ter alterado minha senha, e meu e-mail, ao mesmo tempo, eu preciso dele de volta, por que lá tem coisas da família, por favor ajude...
Ver mais 

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
22 de setembro de 2019
67123
0
Obrigado
Olá Wersley,

Você conseguiu alterar o endereço de e-mail antes de ter que redefinir a senha? Se não assim e que tinha também esquecido o endereço de e-mail, isto quer dizer que está bloqueado porque não consegue receber o link de liberação do procedimento de redefinição da senha.

Só para avisar: n[os não somos o Facebook. A página de suporte da rede social pode ser acessada pelo link ao lado Central de Ajuda do Facebook.

Boa sorte
-
Este e o porém, quando eu estava atualizando meu endereço de email, eu fechei o Facebook, mais não consegui altera o meu endereço de email, mais neste mesmo instante eu redefinir minha senha, em seguida foi atualiza meu email, você acha que este foi o motivo pela qual eu fui bloqueado? Sua resposta será muito útil pra mim, obrigado.
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
22 de setembro de 2019
67123 -
Penso que este foi o problema sim, Fale com o suporte do Facebook, porque eles detectaram esta manipulação como invasão da conta.
Comentar a resposta do Ana Spadari