Faça uma nova pergunta
Ontem eu desliguei meu computador normal e hoje comprei um memória RAM nova e queria testar ela mas ao ligar o computador ele ligava não dava vídeo e desligava repetindo isso continuamente. Já limpei memória RAM, limpei o pente da placa de vídeo, retirei os cabos e liguei ela pelos pinos, retirei a pilha por uns minutos. Nada funciona alguém consegue me ajudar por favor
OI TV AOC aoc liga e desliga sozinha
Configurei o meu novo notebook positivo windows 10 na semana passada e desde a semana passada no mesmo dia depois de algumas horas de uso as imagens foram apagando e ficou na tela branca. Cliquei F2 dá para ligar e desligar tbm, quando não liga e volta a tela branca.
Bom dia, Tenho um PC que está reiniciando de uma forma aleatória tipo "ligo ele 10 min reinicia, depois liga é reinicia em 3 min,depois desliga e liga não da vídeo depois desliga e liga da vídeo não carrega o Windows apenas aparece a logo da placa é reinicia exatamente assim que acontece! Posso confirmar que não é memória pois já fiz todos os testes,já troquei de lugar troquei as memórias é nada,já reiniciei a bios via bateria e jumper! Troquei de fonte tambem e nada ! A principio pensei que era fonte pois a que eu usava não estava rodando o cooler ! (Ah.. Quando eu usava a fonte que não rodava o cooler o PC ao invés de reinicia ele desligava é ligava nessa que eu tenho pare...
Bom dia, Meu notebook está com a tela preta, no entanto só aparece uma setinha no meio. O q devo fazer? Ele não desliga de jeito nenhum! Já tá com dias assim, nem descarrega nem faz nada. O Meu é da marca "positivo"
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.