PC não dá video

Fechado
Peken2 - Atualizado em 27 mai 2020 às 05:06
 Perfil bloqueado - 27 mai 2020 às 05:05
Boa noite galera, mais cedo eu tinha postado sobre isso e tenho umas atualizações.

Meu PC de uma hora pra outra tinha parado de dar vídeo, levei numa assistência técnica e trocaram a fonte, de primeira instância funcionou. Ele ligou o computador e deu tudo certinho mas chegando em casa me encontrei novamente nesse poço sem fundo. Depois de uns 4 dias levei novamente na assistência e aí ele apenas abriu o Pc e passou uma borracha nas memórias e o computador deu vídeo novamente, chegando em casa alguns minutos depois a mesma coisa aconteceu, não deu vídeo.

Entrei na BIOS e selecionei pra dar boot no IGD VIDEO, conectei o HDMI na onboard e entregou normalmente, atualizei os drivers da placa de vídeo, reiniciei e voltei pra PCIe e conectei o HDMI na placa de vídeo, novamente não deu vídeo, não sei pra que lado ir me ajudem PF

placa-mãe: GIGABYTE AB350M GAMING 3

Processador: Ryzen 3 2200

Memoria Ram: DDR4 ballistik 4gb

Placa de video: Galax 1050 TI 4GB OC

FONTE: PS-G600M 80 PLUS WHITE PFC ATIVO

Gabinete Gamer: Corsair Carbide SPEC-04

EU TO USANDO FILTRO DE LINHA

Citar Editar

1 Respostas

Perfil bloqueado
27 mai 2020 às 05:05
Olá

O problema está bem engraçado, porque limpar a memória com a aborra, não conserta placa de vídeo! Entre no site oficial da marca do computador e fale com o suporte técnico. Mas antes, se estiver falando de um PC fixo, teste outro monitor. Se não for, o único jeito é tenar resolver o problema com quem conhece a máquina, os técnico s da marca.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!