Problema no Snaptube ao baixar áudios de músicas gerados pelo YouTube

Fechado
VioletKatswell Posts 1 Data de inscrição quinta 22 de julho de 2021 Status Membro Última visita 22 de julho de 2021 - 22 jul 2021 às 15:05
 Perfil bloqueado - 23 jul 2021 às 08:35
Olá, pessoal. Esta é a primeira vez que eu faço uma postagem aqui, então vamos lá.

Tenho o Snaptube baixado no meu celular há 2 anos, sempre uso pra baixar músicas do YouTube, mas tem um certo problema que me deixa intrigada.

Algumas vezes, quando vou baixar um áudio gerado pelo YouTube (talvez vocês saibam do que eu estou falando quando digo "áudio gerado pelo YouTube"), ele baixa normal. Até aí, tudo bem.

O problema é que quando vou ver a duração do áudio baixado, ele está com metade da duração cortada (por exemplo, baixei uma música de 4 minutos e quando fui ver a duração dela, estavam apenas 2 minutos).

Quando vou escutar a música que deveria ter 4 min e está com apenas 2 min, eu consigo escutá-la completa. (O nome do app que eu uso para escutar as músicas é o Audify Reprodutor de Música)

Quando vou passar a "música com problema" para o meu computador, quando vou reproduzi-la, o áudio dela está totalmente bugado, distorcido...

Sendo que eu consigo escutá-la normalmente no celular.

Tenho umas 4 músicas assim, nessa situação.

Tentei procurar uma solução para o meu problema, mas não achei nada. Creio que esse problema não seja tão recorrente em outros celulares.

Detalhe: Isso só acontece quando eu baixo os áudios gerados automaticamente pelo YouTube, quando vou baixar outros vídeos em formato mp3, isso nunca acontece.

Alguém poderia tentar me ajudar nesse problema?

Será que eu sou a única pessoa que tem esse problema dos áudios cortados?

Não sei se deu pra entender a minha pergunta...
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 jul 2021 às 08:35
Olá

Entendi que esta é a última vez que post pergunte neste fórum. Ok


1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade