Bom dia, Lembro o meu endereço de email do Orkut, mais não lembro a senha Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Porque não consigo abrir meu Hotmail no meu notebook, se consigo abrir no meu celular.
Meu note quando eu faço boot com a tecla f2, F8, ele inicia , carrega , mas não sai de "carregando arquivos", fica muito tempo nisso. Baixei o Paragon...
Bom dia, Meu tablet da phaser .eu ligo ele fica com a tela branca oq eu faço oq é Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Quero criar uma conta no youtube
Bom tarde, como faço desbloquear cellular LG leon não lembro pin e nem senha conta google gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.11...
Boa noite, Meu PC Linux n está aceitadando usb e o sistema dele é um pouco complicado o q faço Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, não estou conseguindo abrir o meu facebook, aparece uma mensagem demorou abrir a mensagem. Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2...
Bom dia Adoraria resgatar minhas fotos do Orkut.
Bom dia, como resetar meu celular sem androd da marxa INOVE colocaram senha em toda privacidade como arrumar? Configuração: iPhone / Chrome 30....
Meu notebook hp está muito lento. Leva 5 minutos para inicializar e mais uns 2 minutos para abrir um arquivo. Já fiz várias lipezas com ccleaner, revo...
Bom dia, Estou tentando configurar minha câmera ip no Webcam xp mas não aparece nem a marca e nem o modelo pra selecionar... Alguém tem uma solução...
Bom dia, Consegui recuperar o meu antigo samsung (SM-G3502T) Mas como não uso ele faz muito tempo não lembro da senha Como recupero ? Config...
Bom dia, Como faço pra recuperar minha palavra passe e senha para continuar usando o instragan Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Preciso de amigos que estavam no orkut e que não passei p o facebook,como fazer isso? Obrigada!! Configuração: Windows 7 / Chrome 5...
o q fazer com o meu notebook: eu ligo ele,ele inicia o logo do windows e depois fica com a tala escura e a ceta do mause e não consigo entrar na minha...
Boa noite, Eu não estou conseguindo autenticar a minha co...
o q fazer para o mau notebook positivo premium q eu ligo e ele faz o logo do windows e depois ele fica com a tela escura e só aparece a seta do mous
Bom dia, Nesse game você deverá criar um reino, nesse reino você poderá dominar territórios até formar uma cidade, possivelmente um país!
Bom dia, como faço para recuperar msg do Messenger O meu telefone é um moto e2 Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Não consigo entrar no meu face book antigo
Bom dia, Esqueci minha senha, não consigo entra para pega minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, queria fazer uma pergunta e que eu fiz uma conta no instagram mais eu sem querer sai quando fui entra de volta eu tinha esquecido minha ma...
Tenho iPhone 4 e não consigo baixar instagram nem snap porque o iPhone 4 não pega atualizar 8.0 e agora ?
Bom dia, Por favor gostaria de orientação para instalar minha impressora Canon PIXMA MG 2500 SERIES/PIXMA MG 2400 SERIES. Obrigada aguardo contato....
Bom dia, eu nao consigo abaixar meus app e assim aparece atualize sua conta google eu pesquiso e dai eu vo abaixar meus app e aparece a mesma coisa .C...
Oi, tou neste forum porque preciso muito de ajuda...agradeceria muito a quem me ajudasse, ora bem é o seguinte eu esqueçi a minha palavra-passe do meu...
Bom dia, Não sou o proprietário do telefone e depois que reiniciou ficou pedindo imail do proprietário como eu fasso Configuração: iPhone / Chr...
baixei o vegas e ta pedindo um codigo... nao sei que codigo é esse
como cria rede social
Boa noite. Eu gostaria de saber como eu retiro uma rede da minha televisão e recoloco uma outra
Boa tarde, fui atualizar meu insta e não despois de baixar o novo , não consigo mais entrar pelo face. Da como senha invalida, tem alguem que consiga ...
Bom dia, Meu celular bloqueou a tela é não consigo desbloquear. Pede para colocar o PIN e eu não sei qual é. Tem jeito? Me ajudem por favor! Obriga...
Olá. Preciso urgentemente de ajuda. Tenho um notebook philco com windows 7 professional, que foi formatado faz algum tempo. Desde umas semanas atrás, ...
Bom dia, Confirmar minha conta Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Quero meu facebook más não lembro minha senha Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia Eu quero meu face de novo
Bom dia, Como funciona whatsapp 133 Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Meu email já sei qual é só A senha eu lembro mas diz que tá errado pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como fasso pra recuperar minhas fotos do orkut?sendo que esqueci minha conta e senha.mim ajudem por favor. Configuração: iPhone / Chro...
Bom dia, minha neta alterou a senha do meu celular brincando e não sabe como fez. Com as instruções do Dr Google consegui acionar e entrar no sistema ...
Bom dia esquecir minha senha do facebook e nao uso mas o número da conta o que faco
eu to baixano need for speed world
como q fasu o cadrastre need for speed world
Bom dia, Quero saber como recuperar minha conta antiga do facebook mais esqueci a senha Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
quanto tempo meu facebook vai ficar desativada
Gostaria de sabe o que fazer quando você liga o pc e coloca a senha a tela fica escura e não parece nada já apertei a tecla f8 mais não adiantou