Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Desativar minha conta

Olá...hoje fui entrar na minha conta e estava desativada por motivos de segurança , abrir ele a poucos dias e vcs ja desativaram sem motivo...meu nom...

Última resposta em 19 set. 2017 por
Ana Spadari

Confirmar minha identidade

Bom dia, O q devo fazer quando apetece q devo confirma minha identidade no Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 19 set. 2017 por
Ana Spadari

Entrar no meu msm

Boquero en trar no meu msn mas não concigo mesmo digitando a senha certam dia,

Última resposta em 19 set. 2017 por
Ana Spadari

Não posso usar o whatsapp só porque apaguei a conta

Bom dia, queria saber o porque nao posso usar o WhatsApp so pk apaguei a conta e agora quero usá-lo novamente Configuração: iPhone / Safari 601.1

Última resposta em 18 set. 2017 por
Ana Spadari

Preciso do meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Por favor Gostaria de acessar minha conta antiga Como faço? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.81

Última resposta em 18 set. 2017 por
Ana Spadari

Código de e-mail

Bom dia, quero um codigo do email para hoje valido Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 1 out. 2017 por
usuário anônimo

Actualizacao do facebook, urgente

Boa tarde, gostava de saber como actualizar os dados do meu facebook

Última resposta em 18 set. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Gostaria de entra no meu orkut pra recuerar fotos Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 18 set. 2017 por
Ana Spadari

Mudar meu numero do meu telefon

Bom dia, quero trocar meu numero de telefone 43 96978888 pelo o 43 991978883 ***@*** meu nome washington luiz da silva Configuração: Windows ...

Última resposta em 18 set. 2017 por
Ana Spadari

Preciso do código de redefinição

Bom dia, Preciso do código de redefinição Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 18 set. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook

Entra no meu feic>

Última resposta em 18 set. 2017 por
Ana Spadari

Criar uma url

 Resolvido

Preciso criar uma url para divulgar meu site,como posso fazer isso

Última resposta em 17 set. 2017 por
Ana Spadari

Minha conta google foi invadida

Preciso acessar meu email e a senha não é mais a mesma, quando vou tentar redefinir não consigo porquê o número de celular não é o meu. Por favor me ...

Última resposta em 17 set. 2017 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu facebook

Bom dia, Toda vez q eu tento entra aparece issu (Infelizmente, não será possível acessar a sua conta enquanto estivermos analisando os documento...

Última resposta em 17 set. 2017 por
Ana Spadari

Como excluir contas do facebook

 Resolvido

Bom dia, quero entrar no meu face antigo e excluir todos iguais que ao tentar achar meu face fui adcionando Configuração: Windows / Chrome ...

Última resposta em 17 set. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha e o e-mail do facebook

Boa tarde esqueci a senha do meu face e a do meu email q acesso o face, o q faço Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 17 set. 2017 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu facebook

Bom dia, Como desbloquear meu facebook? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 17 set. 2017 por
Ana Spadari

Erro de indexação no outlook

 Resolvido

Bom dia, Quero parar de erro de indexação Outlook pst. Alguém poderia sugerir uma forma adequada para que ele nunca pode lidar com uma questão tão...

Última resposta em 19 set. 2017 por
caseyshaw

Problema com o yahoo

Boa noite, não consigo acessar o yahoo e não consigo entrar em contato, como fazer? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 17 set. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo liberar epaço no meu celular

Bom dia, não consigo liberar epaço no meu celular Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 17 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha do facebook desativado

Recuperar a senha do Facebook desativado

Última resposta em 17 set. 2017 por
Ana Spadari

Yahoo - você atingiu seu limite diário de tentativas por sms

Socorroooooo. Ontem tentei recuperar minha conta mas o sms demorou a chegar no meu cel, e pedi para reenviar várias vezes, agora excedi o limites de t...

Última resposta em 16 set. 2017 por
Ana Spadari

Wathsapp

Nao consigo intalar meu wathsapp quando chega pra colocar dia mes e ano minha data de nascimento trava e nao entra pra marcar nada

Última resposta em 16 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail

Bom dia, e tinha o imeio ***@*** a cora e ***@*** quero recuperar os imeios do depaulo36 Configuração: Windows /...

Última resposta em 16 set. 2017 por
Ana Spadari

Quero baixar o meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero baixar o antigo Facebook. Como faço? Por que não estou conseguindo? Obrigado

Última resposta em 12 jan. 2019 por
MariaIsabelFreitas

Reativar conta desativada

Bom dia, Configuração: Windows / Edge 15.15063 quero reativar minha conta q foi desativada por favor

Última resposta em 16 set. 2017 por
Ana Spadari

Abrir meu e-mail

Boa tarde! Como faço pra abrir email ***@***?

Última resposta em 10 fev. 2020 por
Maike

Código do facebook não chega no celular

Bom dia, Quero redefinir minha senha do Facebook porque não lembro da anterior para entrar, mando o código pro meu celular da conta, no entanto mesm...

Última resposta em 16 set. 2017 por
Ana Spadari

Voltar para minha conta

Outro usuario usou meu celular e a conta dele ficou e aminha não entra porem esqueci a senha

Última resposta em 16 set. 2017 por
Ana Spadari

Facebook problemas de redefinição de senha

 Resolvido

Bom dia, eu redefini a senha do facebook e não sei qual é, mas lembro da antiga. tem como conseguir recuperar a conta. o email eu nao tenho acesso...

Última resposta em 16 set. 2017 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia,  Meu nome é Waldamara Garcez, tenho uma pagina no facebock e anexa a ela tenho uma onde  exponho meus trabalhos de lingeria "WAL LINGE...

Última resposta em 16 set. 2017 por
Ana Spadari

Me bloquearam

Bom dia, Como eu me desbloqueio quando me bloqueiam?!! Configuração: iPod / Safari 6.0

Última resposta em 16 set. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, pq não consigo entrar no meu email??? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 16 set. 2017 por
ana laura melech

Facebook desativado

Bom dia,

Última resposta em 15 set. 2017 por
Ana Spadari

Como entrar no facebook antigo

Bom dia, Quero entrar no meu fac mais antigo nao aparece ,so os novos vem como faço Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 15 set. 2017 por
Ana Spadari

Gostaria de entrar em contato cm facebook

Bom dia, Gostaria de entrar em contato cm Facebook. Já faz meses q meu Facebook foi bloqueado por fingi ser outra pessoa já provei q sou eu des...

Última resposta em 15 set. 2017 por
Ana Spadari

Minha conta

Meu celular foi roubado e não consigo lembrar minha antiga conta.O que fazer? Não consigo minhas fotos no Google fotos.

Última resposta em 15 set. 2017 por
Ana Spadari

Problema ao conectar o meu e-mail

Bom dia, estou tentando entar no yahoo mas ele esta saindo e volta a pagigina inicial do google Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 15 set. 2017 por
usuário anônimo

Como faço para itra no meu e-mail

Bom dia, Como faço para itra no meu imail Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 15 set. 2017 por
Ana Spadari

Yahoo

estava usando meu e-mail e sai quando fui entrar novamente ñ consegui porque?

Última resposta em 15 set. 2017 por
Ana Spadari

Ativação de conta

Preciso de ajuda. Fui restaurar meu celular e apareceu agora uma conta antiga minha que não usava mais. A conta atual com meu perfil com minga namorad...

Última resposta em 15 set. 2017 por
usuário anônimo

Gostaria de salva o meu facebook antigo mais esqueci a senha .

Bom dia, Gostaria de salvar o meu face antigo mais esqueci a senha como faço? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 14 set. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para assesar minha conta antiga nao me lembro da conta

Bom dia, como faço para assesar minha conta antiga do badoo não me lembro da senha e nem a conta gostaria que inviassem para meu imei ***@*** obrigado...

Última resposta em 14 set. 2017 por
Ana Spadari

Meu imail e esse que eu coloquei agora

Bom dia, O codico ,vem no email que nao tenho ,vcs podem.manda no meu num e melhor

Última resposta em 14 set. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu messenger

 Resolvido

Bom dia, como entro no meu messenger ponho o codigo normal mas ele diz que nao e esse Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 19 jun. 2018 por
ferreira

Meu notebook não está aceitando senha

Não consigo abrir meu e-mail do Notebook está negando senha Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116

Última resposta em 14 set. 2017 por
Ana Spadari

Procurar alguém no facebook

Bom dia, estou procurando meu irmão! Mas não falo com ele a anos... Queria o Orkut para obter o nome é sobre nome dele para procurar no Facebook... ...

Última resposta em 14 set. 2017 por
Ana Spadari

Ver perfil de facebook

como ver um perfil privado do facebook

Última resposta em 14 set. 2017 por
Ana Spadari

Como posso entrar no meu facebook antigo

Como posso entrar no meu facebook antigo?

Última resposta em 14 set. 2017 por
Ana Spadari

Abrir uma conta

agradecia que me abrissem uma conta

Última resposta em 14 set. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 7551 - 7600 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade