Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Janelas de publicidade

Boa tarde,hoje fui instalar o word no meu pc,e agora aparece na hora que abro o meu usuário aparece janela de publicidade do lado direito do meu pc,e ...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acesar minha conta

Bom dia, quero saber como consigo desbloquiar minha conta por que vira e meche acontece de minha conta ta bloqueada e eu não sei por que e vira uma ...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Como postar um vídeo

Como postar um video??;

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, pq ki eu nao consigo posta nada no meu fcabook? Configuração: / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Provedor terra

Contratei minha banda larga através da OI,sendo que o TERRA me ligava em nome da oi para confirmar minha instalação da internet tive que passar meus d...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

formatei o notebook e perdi a senha do facebook, ja tentei mudar e redefinir a senha e não consigo, agora dizem que tenho que esperar 24 horas para tn...

Última resposta em 4 set. 2013 por
dinda60

Orkut antigo

Boa tarde! Gostaria de acessar o meu Orkut antigo para recuperar minhas fotos, como faço

Última resposta em 4 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde o meu facebook está bloqueado porquê Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Meu facebook foi bloqueado, só que ai pediu para mandar uma foto de um documento eu mandei só que vai chega uma msg no meu email do hotma...

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear contatos do skype

Bom dia, Segui os passos que falaram para desbloquear, eu cheguei lá, porém o botão de desbloqueio não está ativado, não responde comando nenh...

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Senha e-mail e trocar e-mail alternativo

Bom dia, Me ajudem por favor, tenho um e-mail no ig e nao lembro minha senha e meu e-mail alternativo ao existe mais, como faço para recuperar a...

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Como é que eu faco para jogar

Bom dia, como é que eu faço para jogar Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo ativar minha conta no celular

Como ativar minha conta no celular

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha do twitter

BOA NOITE, QUERIA SABER SE TEM COMO EU RECUPERAR MEU TWITTER,MAS SÓ QUE O EMAIL QUE EU CADASTREI FOI EXCLUÍDO!!ME AJUDEM POR FAVOR,QUERO EXCLUIR MEU T...

Última resposta em 1 set. 2013 por
jammy stefany

2013

Bom dia, quero cria um clube no facebook pro gremio Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci à Minha senha e o imail do ask não consigo entrar obrigada Configuração: iPhone / Safari 6.0

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquer contactos no skype

Bom dia, Já conseguiu desbloquear os contactos no Skype. Tenho o mesmo problema e ainda não consegui. Como foi? O reinstalar o skype não reso...

Última resposta em 31 ago. 2013 por
JFCS

Quero reabilitar um amigo do facebook

Boa noite. quero voltar a adicionar um amigo que deletei do face como faço

Última resposta em 30 ago. 2013 por
Ana Spadari

O que eu faço para confirma minha conta no facebook

o que eu faço para confirma a minha conta do facebook eu nao sei como faz isso

Última resposta em 30 ago. 2013 por
Ana Spadari

Codigo do gamail para facebook

Bom dia, olha o meu códigh do gmail erra igual do meu facebook o que é k eu faço pessoal por favor me ajudei eu tou precisando muito do meu facebook...

Última resposta em 30 ago. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, mwu nootbok e da sony e eu nn consigo gravar uam reesposta no aks pq tah dizendo queacamera esta ocupada sla'uq eu faço pra abria camera..?...

Última resposta em 30 ago. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa Noite Gente alguém me ajuda, meu namorado ta on no face mais ele não aparece on no meu e nem eu apareço on no dele oque eu faço?

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Foto

Como colocar a foto?

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hot mail como faço para entrar

squeci minha senha do hot mail como faço para entrar

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu imail nao entra dejeito nenhum com minha senha

 Resolvido

estou ficando muito brava com essa situacao meu imail esta la e nao consigo acessar Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Email e senha do facebook

 Resolvido

Não lembro minha senha e meu email do facebook como eu posso conseguir isso há algum jeito ? ja faz um bom tempo que não entrava e quando decidi en...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Recuperar email.

Bom dia, preciso entra no meu email esqueci minha senha

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar meu email

meu email foi bloqueado pq eu esqueci a senha de tanto eu erra minha senha oq eu faço

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, Solicito desbloqueio do meu email Configuração: Windows XP / Firefox 15.0

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Eu não consigo acessar outra conta no facebook

Bom dia, eu não consigo acessar outra conta no facebook porque estou automaticamente conectado, como que eu faço Configuração: Windows 8 / Fire...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Eu pede minha senha i meu email alternativo

Bom dia, eu pede minha senha i meu email alternativo o email ***@*** eu nao consigo mas assesa mm ajude aeeee

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Face invadido

Boa tarde Invadiram meu face e trocaram a senha e código de segurança E quand mando o link pra obter o codigo p ter senha de novo nao Consigo entra...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Msn

como faço para voltar ao MSN, quero recuperar contatos.

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Outlook

Quero sabe como tirar meu e-mail hotmail do outlook. obrigada.

Última resposta em 27 ago. 2013 por
Ana Spadari

Restaurar conversas excluidas do facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso que alguem me ajude a recuperar uma conversa excluida do bate papo do facebook. se for preciso eu pago, mais ajudem-me. isso é im...

Última resposta em 15 fev. 2018 por
ALICE

Como desbloquear minha senha do hotmail, email, me ajude?

me ajude a redefinir minha senha dos meus emails, estão bloqueadas, me ajude?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Esqueci minha senha

Bom dia, Roubaram a minha senha do favebook e eu nao sei como redefini-la Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 27 ago. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar o e-mail para o face

não sei como confirmar o e-mail para o facebook

Última resposta em 27 ago. 2013 por
Ana Spadari

Senho do hotmail esquecida

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0 tenho uma cota hotmail e preciso recuperar a senha que esqueci é muito importante pra mim.

Última resposta em 27 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu facebook, foi bloqueado temporariamente.

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta no facebook, ela foi bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 27 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear um contato no skype

Bom dia, Estou tentando desbloquear um contato no skype mas a função debloquear não está disponível. Como eu tenho que fazer?

Última resposta em 2 nov. 2013 por
fafa

Facebook bloqueado

Bom dia, Meu nome e Cleydyana freire .nao consigo entrar no meu face...descobrir q um homem fez um facebook com o meu email q uso no facebook e ag...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conta do hotmail excluida

vamos supor que eu fique mais de 3 meses sem usar a conta, ela é excluida certo, depois não não utilizo por mais 3 meses e é permanentemente excluida,...

Última resposta em 27 ago. 2013 por
prizynha

Desbloqueio de contato no skype

Bom dia, Meus contatos foram bloqueados automaticamente no Skype e não é possível desbloqueá-los, como fazer?? Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

Boa noite, preciso recuperar dois e mail. O primeiro é ***@*** que fiquei mais de 4 meses sem acessar. O segundo é o de serviço ***@*** esse eu troq...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
Ana Spadari

Poblema no facebook

bom dia cada vez q eu entro no facebook aparece (confirme seu endereço de email)e dai não da pra mexer eu quero mexer ok fazer o favor d para com isso...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha do skype

Bom dia, esqueci meu login e senha no skype, o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como visualizar url

Bom dia, como eu ativo minha conta no google Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari

Deletar endereços no login do face

Gostaria de sua ajuda, como faço para limpar o endereço de e mails no login do facebook,antes eu conseguia apertando o delete ,só que agora eu passo o...

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu hotmail pede um codigo

Galera Bom dia,Meu e mail pede um codigo de validaçao. q nao possuo. e eles nao enviaram por email. ja alterei minha senha e nada adiantou

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 14101 - 14150 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade