Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Paginas

Bom dia, Num consigo acessar meu perfil sempre aparece uma pagina pra eu criar um anuncio o q devo fazer.e o q ta acontecendo? Configuração: ...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear um amigo,como ?

como que faço para desbloquear um amigo que me bloqueou ?

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero o face antigo

Bom dia, gostaria d obter meu face antigo d volta... Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar em meus e-mails

Bom dia, Naõ consigo entrar em meus E-mail,porque motivo aconteseu isto.Obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, nao estou conseguindo entrar em meu orkut,o que esta acontecendo que sempre esta dando esse tipo de poblema Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email

Bom dia, não consigo acesa meu imeio Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda hotmail

Bom noite, eu recebi um email de um endereço Hotmail mas agora não consigo responder alguém me pode dizer o que se passa Configuração: Windows ...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de conta

Bom dia, esquesir minha senha eu so lenbro do email eu n seu a pergunta de segurança o que eu faso para recupera minha conta Configuração: Wi...

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Eu gostaria do meu orkut

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria que o meu orkut antigo de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Bloquei uma pessoa no bate papo quero ativa la mas n consigo me

Bom dia, bloquei uma pessoa no bate papo do facebook , quero ativar essa pessoa ao bate papo e n consigo o que fazer ? me ajudem estou desespe...

Última resposta em 24 set. 2013 por
Ana Spadari

Perdi minha senha

Boa tarde pedi minha senha do hotmail e gostaria de sabê-la novamente. Já tentei várias vezes mande um e-mail com minha senha para o e-mail de uma...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Conta

Bom dia, minha conta foi bloqueada permanentenmete como eu faço para pega ele de vouta

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Redefinição de senha

Bom dia, Como redefinir senha do Facebook da conta d0 hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Senha para entrar no computador

Bom dia, SOU Wilson gostaria de saber pois tenho dois programa para entrar no computador um com senha outro sem senha como farei e canselar o sem...

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, Por favor estou precisando muito da ajuda de vcs, pois perdi meu Hotmail e não estou recebendo nada, então abri um gmail e não sei se foi...

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Redefinição da senha do facebook da conta hotmail

Bom dia, Redefinição da senha do facebook da conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero meu hotmail de volta como era antes,não quero me cadastrar

Bom dia, Não vivo sem minha caixa de mensagem do meu hotmail,por favor me devolvam,como era antes,não quero me cadastrar de novo por favor muito ...

Última resposta em 20 set. 2013 por
Ana Spadari

Instalação de webcam

Olá boa tarde, fiz a instalação da webcam pixart7302 e não sei como ligá-la, aonde ela se liga, por favor me ajude. Obrigada

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, Sou dono da conta, mas minha ex tinha a minha senha acho que ela trocou agora preciso de uma nova senha me ajudem

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Caixadeentradaemail

Bom dia ha muiti nao consigo acessar minha antiga caixa de entrada de emails

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Formatei meu pc e nao fiz bakup dos drivers

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 formatei meu pc e naum fiz bakup dos drivers agora coloquei o windows xp enao to c...

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Emails dofacebook

Bom dia, oiiiiiiiiiii como eu faso pra tira oss email qer fica gravado onde coloka o email do fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0....

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear contato no skype?

Boa tarde amigos, Já tentei de várias maneiras desbloquear contato do meu Skype, mas a função desbloquear do mesmo não permite avançar. Alguém pode ...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Kllaus

Troca senha do facebook

Bom dia, Bom dia como eu faço Configuração: Windows 8 / Chrome 18.0.966.0

Última resposta em 6 dez. 2013 por
91721525

Email excluido da lixeira

Como faço p recuperar emails excluídos definitivamente da lixeira? meu email é do bol por favor é muito urgente. Grata, Silvana

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Como resgatar conversas

Como resgatar conversas em salas de bate papo?

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

esqueci me da passe do meu facebook !? o que devo fazer ?

Última resposta em 16 set. 2013 por
Ana Spadari

Link do código de confirmacao

 Resolvido

Boa tarde, gostaria de saber qual é o link do codigo de confirmaçao de e-mail ?

Última resposta em 25 fev. 2015 por
david

Quem tá bloqueado fica bloqueado pra sempre?

Se eu to bloqueada no face eu consigo mandar mensagens no email pra pessoa q me bloqueou?e se eu criar outro perfil com o mesmo email continuo bloquea...

Última resposta em 16 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar aos meus e-mail

Bom dia: Não consigo acessar os meus e-mail obrigado pela atenção!

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

tem como me ajuda quero saber quem me bloqueo no facebook ja fiz dr tudo mas ainda nao consegui nada

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

BOA NOITE NÂO CONSIGO ENTRAR NO MEU FACE PORQUE?

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Senha esquecida, como recuperar

meu amigo esqueceu a senha do i-mail dele gostaria de pode ajuda-lo?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Senha e endereço

Olá! Esqueci meu endereço e senha para entrar no orkut,gostaria muito de recuperar. Muito obrigado Apollo

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear alguém que te bloqueou no facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o import...

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Como apagar meu endereço do face

como apagar meu endereço do facebook

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Perfil

Bom dia , como recupero o meu perfil estou sendo punida por que? obrigada

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Como confirmar face?

Boa noite, eu queria saber como confirmar endereço de email quando já saiu a caixa onde se digita o códico de confirmação?

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail travado

Boa noite, não consigo acessar nada no meu e-mail por que ele estar travado, podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 21 ago. 2015 por
nii.bassi

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, não consigo entrar email ***@*** urgente Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Outra pessoa esta usando meu hotmail

Bom dia, eu sou a yolandatamara e não consigo usar o meu proprio correioeletronico email] hotmail porque esta dando que outra pessoa esta usando e e...

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como faço para para obter o designer correto do facebook? Configuração: Windows XP / Firefox 23.0

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Skype contato bloqueado

Bom dia, Como faço para desbloquear contatos no skype? A opção desbloquear nao está disponível e o contato não me bloqueou.. Configuração: Wind...

Última resposta em 11 set. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar mensagens

Bom dia, Preciso recuperar mensagens (com datas a partir de 2006) da minha caixa de mensagens recebidas, criada por mim, que foram deletadas nas m...

Última resposta em 10 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero o meu orkut antigo

Bom dia, Como posso fazer para recuperar as minhas fotos que ficaram no meu orkut antigo..? Respondam-me por favor... Eu quero uma explicacao..!...

Última resposta em 9 set. 2013 por
Ana Spadari

Codigo de identificação

Bom dia, recebi pelo celular e codigo de identificaçãogostaria de uma confirmação da conta,não estou tendo acesso a conta.como proceder nestecasapre...

Última resposta em 9 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo fazer nada no face!

Olá! Eu gostaria que me ajudassem por favor, estou conseguindo visualizar o meu Face, mas não consigo curtir nada, nem comentar e muito menos a...

Última resposta em 8 set. 2013 por
Ana Spadari

Como validar mei email

Eu so o jefferson e quero validar meu e-mail

Última resposta em 8 set. 2013 por
Ana Spadari

Redefinir senha facebook

Bom dia,nao sei a minha senha do face e nem a do meu email cadastrado no face. E agora como a redefino? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 set. 2013 por
usuário anônimo

Como encontrar pessoas no instagram

Como encontrar pessoas no isntagram

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 14051 - 14100 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade