Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Como e o codico do meu emeil

Como e o meu codico do emeil Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar minha conta do yahoo sem email auxiliar?

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo. Vem uma mensagem dizendo que vai mandar a chave pelo email auxiliar. Acontece que não tenho m...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Biaxar videos do iphone para o pc

Bom dia, alguém poderia me ajudar? Tenho um iphone 4S e tenho um programa que baixo meus vídeos, estou precisando atualizar o telefone mas não queria ...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do meu face . linda lima quero o mesmo nome .urg

Bom dia, não consigo redefinir minha senha. esta pedindo para eu mandar uma foto de um documento ( rg ou habilitação). enviei mas na sequencia i...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Benedita137gmail @

Respostas

Bom dia, quero entrar no orkut antigo, mas não consigo com os endereços que tenho, não é reconhecido. como faço para resolver este problema. tem c...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom dia, nao consigo entrar no meu face antigo. como faco para recupera lo Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Resgate de senha

como recuperar senha do gmail?

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Como transferir e-mail do gmail para formato txt

Amigos, eu preciso juntar meus endereços de contatos de e-mails do Gmail ao banco de dados de contatos que já possuo. Como exportar apenas os endereç...

Última resposta em 19 out. 2016 por
usuário anônimo

Publicidade sobre um grupo

 Resolvido

Boa noite Gostaria de fazer publicidade gratuita ao meu grupo de emigrantes. MALA DE CARTAO-EMIGRANTES PORTUGUESES Como fazer para o tornar maus c...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Me ajuda o mas rápido possível

Como faço um SMS para recuperar o meus contatos pelo WhatsApp

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero ver o meu face antigo

Bom dia, não consigo entrar no facebook antigo,o que fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a senha e o email do facebook

Bom dia, Quero recuperar a senha e o email do facebook Configuração: iPhone / Chrome 39.0.0.0

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Como recuperar fotos se não lembro senha nem endereço de orkut pois faz muito tempo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu e mail

Bom dia, não lembro meu e mail como eu faço para abri lo sem fazer outro Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar e-mail que deletei de minha lixeira

Bom tarde. quero recuperar e-mail que deletei de minha lixeira, existe algum programa para esso Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta

Boa tarde Queria resgatar minha senha com meu novo e-mail oque eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Transferencia de email mantém as datas?

 Resolvido

boa noite, quando eu transfiro os emails de uma conta (ex.:hotmail) para a outra conta (ex. gmail) as datas dos email permanecem na data que foram rec...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu não consigo entrar no meu facebook, esqueci a senha e não tem email vinculado nem número de telefone para redefinir a senha. Existe algu...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, Olá preciso recuperar a.senha do meu Orkut.preciso recuperar algumas fotos Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o twitter

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81 O que é número inválido pôr quê não está indo nó Twitter

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Por favor, alguém me ajuda!!!!

 Resolvido

Bom dia, Uma amiga minha saiu do meu facebook para entrar no dela e quando eu fui entrar deu que a minha senha estava incorreta e que eu havia alter...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, eu esto precisando Recupera umas fotos em meu orkut tem como a inda Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Tumblr

Bom dia, Meu tumblr esta pedindo para eu redefinir a senha.. Mas ja não tenho mais acesse ao email que criei meu tumblr, ele é do tempo do orkut! ...

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom dia, porque preciso recuperar uma senha do facebook, não lembro a senha porque o numero de celular que tinha não existe mais, e preciso recupe...

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Email parou de funcionar

Não consigo mais enviar ou receber mensagens o que tenho que fazer???

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia Gostaria d receber email d meu orkut

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Conexão com servidor falhou

Meu email yahoo ipad 4 IOS 7 parou de funcionar.Nem entrada e nem saida de e-mail. Quando acesso recebo a msg: "Não pode obter correio. A conexão com...

Última resposta em 10 out. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar meu email

Bom dia, não lembro do meu email Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei como recebe o meu codico

Ola EU equecir a senhar do meu facebook. O numero que esta no meu face nao tenho mas ...Ai nao tem Como troca minha senha nao sei mas oque EU f...

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Problemas ao compartilhar facebook com whatsapp

Como faço para corrigir o problema que estou tendo ao compartilhar uma foto do facebook para o whatsapp e dá falha, tente novamente???

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar email

Bom dia, Come faco para recuperar meu email pois preciso muito dele. Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta na google

pois o meu e- mail está no nome de outra pessoa :de Cleria Manoel Barbosa Canpos o meu e- mail é ***@***

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar link de vídeo apagodo do whatsapp

Como posso recuperar um link de um vídeo que apaguei por engano a 3 dias??

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Webcam não funciona

Boa noite Quando tento fazer uma video chamada pelo o facebook a minha camera nao liga o que posso fazer Obrigada Configuração: Windows XP...

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Sumiu meu face!!!!!

Quero meu face antigo de volta!!!!! Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 7 out. 2016 por
jo seu maria Batista de oliveira

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Quero muito minhas fotos de voltas Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

Mudar de numero

Bom dia, Quero mudar meu numero para 18997308919 Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Como conectar usb

Meu aperelho samsung galaxy core 2 nao conecta em aperelho de som e tv....como conectar ? Urgente

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Senha do facebook antigo

Boa trade,nao consign entrar no Meu face antigo Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face antigo

Bom dia, me ajudem quero entrar no meu face antigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 3 out. 2016 por
eula santos

Senha do facebook antigo

Bom dia, Oie como faço pra recuperar meu fece antigo esqueci a senha mi ajuda Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Conserto da tela do google chrome

como faço para visualizar a tela inteira do google chrome

Última resposta em 2 out. 2016 por
Ana Spadari

Senha do orkut

Boa noite, Quero recuperar senha do orkut Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 3 out. 2016 por
mmoliveira

Recuparar fotos orkut

Boa noite! Venho solicitar a recuperação das minhas fotos no orkut. Somente hoje tive a informação que houve essa oportunidade de recuperar fotos. ...

Última resposta em 3 out. 2016 por
mmoliveira

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Somente hoje tive a informação que houve oportunidade de recuperar fotos do orkut, tenho fotos de vários acontecimentos importante, casam...

Última resposta em 3 out. 2016 por
mmoliveira

Nāo estou conseguindo acessar o e-mail

Bom dia, Gostaria de saber sober meu e-mail Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 27 set. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senhas

esqueci minha senha de email e o de recuperacao!!

Última resposta em 27 set. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu email!

Boa noite,por favor o que fazer se não consigo acessar minha conta no hotmail,tenho email importante e náo consigo ver! Configuração: iPhone / Chro...

Última resposta em 27 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta e mail

como recuperar ID da minha conta yahoo

Última resposta em 27 set. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar senha do fascebook

Bom dia, Quero entrar no Facebook, mas não tenho senha . E não tenho o número de restrição e agora? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.231...

Última resposta em 27 set. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 10351 - 10400 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade