Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Recuperar as fotos do orkut

boa noite eu gostaria de saber como eu faço para reculpera as minhas fotos do mu antigo orkut e a minha conta do meu antigo orkut

Última resposta em 10 jul. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu hotmail mando os ultimos numeros e nao v

Bom dia nao consigo acessar meu hotmail nao vem codigo no cel

Última resposta em 9 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo fazer o login no outlook

Bom dia, como faço pra fazer o login no outlook tento entrar não consigo aparece um monte coisa menos o login to desesperada Configuração: Wind...

Última resposta em 9 jul. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no face

Bom dia, N concigo recuperar a senha do mei facebook oque eu posso fazer se o email n funciona. Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135

Última resposta em 9 jul. 2016 por
Ana Spadari

Confirmação de envio/recebimento de emails pelo hotmail

Boa tarde Tento configurar a "confirmação de recebimento de email" mas na caixa de "Escrevendo um email" NÃO aparece o ícone "confirmação de leitura...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problemas outlook

Bom dia, Há 2 dias que não consigo abrir os mails, clico no mensagem e o mail não abre! Configuração: Windows Vista / Firefox 47.0

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Maga

Amigos help fecebook

Bom dia,o pessoal me ajuda,ja fiz de tudo para rever um fecebook que perdi,minha casa foi assaltada e os ladroes levaram meu not e la era o único meio...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Sobre o facebook

Bom dia, o Facebook quando eu entro esta escrito confirmeemil e não vai como eu faço para sair disso? Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.270...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Sua conta está desprotegida

toda vez que tento entrar na minha conta, aparece "sua conta esta sendo protegida", to fazendo de tudo pra recuperar, ja me enviaram o codigo de ident...

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar whatsapp

Boa noite, não consigo instalar o watszap no meu tablet, diz que meu tablet não e compatível com a versão. O que fazer?

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar emails

Bom dia, como recupero emails excluidos da pasta intens excluidos Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 8 jul. 2016 por
Ana Spadari

Duvida

Bom dia, instalei Skype em dois notes diferentes e ao fazer testes aparece uma mensagem solicitando que eu insira créditos , pq? não é gratuito ? ...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha e o email e nao tenho mas acesso ao telefone

oi esqueci minha senha do facebook do email e não tenho mas acesso ao telefone Configuração: Windows / Chrome 51.26.2704.63

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Me ajuda

Bom dia, Eu não consigo entrar no celular , quando eu já ligo ele ele vem com uma senha de segunraça sendo que eu tento todas as senhas até a que eu...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar fotos do orkut?

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 3.5.8precisava recuperar meu orkut antigo faz muito tempo tenho coisas e fotos abraço preciso de ajuda ...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar twitter

Boa noite, Uma amiga minha não está conseguindo acessar o Twitter mas o email cadastrado foi desativado. E agora, como fazer?? Configuração: i...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Excluir conta badoo

gostaria de excluir meu cadastro no badoo, sigo todas as informações mas no final pede uma senha, não lembro, cliko em esqueci senha e fala que foi en...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Acessar conta antiga

Bom dia, não consigo acessar minha conta antiga, o que esta acontecendo ? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com o facebook

Bom dia, quero entrar no meu facebook sem o código de segurança o que eu faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 6 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

Esqueci a senha do hotmail e n consigo acessar meu face! E quando boto meu email do face ele diz que não é registrado na Microsoft mais antes eu usava...

Última resposta em 5 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha e nome de usuário do orkut

 Resolvido

Boa tarde, gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut, mas não me lembro do nome e nem da senha, existe uma forma de recupera-los?

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Lara

Pergunta sobre o face

Como eu faço para excluir uma conta do facebook se eu não me lembro a senha e o e-mail? Obs.: Mande a resposta para mim já por favor. Assinado. Angelo...

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu facebook antigo com o meu email

Bom dia, Não consigo acessar meu facebook antigo meu email não está respondendo oq eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci senha do hotmail

Ola. Não consigo acessar meu face esqueci a senha do hotmail! Sigo os passos que pede mais n consigo botar meu imail do face.....diz que não é encontr...

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci senha do face

Esqueci a senha do meu face e do hotmail....Como faço pra acessar meu face ja tentei de tudo!

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

bom dia não estou a conseguir entrar no meu e-mail, o que faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 7.0.1

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia, iPhone / Chrome Esqueci minha senha é o código de recuperar não chega o que faço

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha da minha conta

Boa noite esqueci a senha da conta do meu facebook que era ***@*** tem como vcs mim ajudar e mandar o código pro da minha mulher que é ***@***

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha da minha conta do facebook

Boa noite esqueci a senha da minha conta do facebook que era ***@*** vcs para vcs mandar o código pro da minha mulher que é ***@*** Config...

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Obrigado vc me ajudou

Vc e muito bom

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Orkut álbuns de fotos antigas

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra acessar o antigo orkut para recuperar alguns álbuns obrigada Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704...

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Senha do hotmail

Bom tarde, Não consigo mais acessar minha conta da hotmail por conta da migração que eles fizeram para outlook, mas a minha grande duvida é DA PAR...

Última resposta em 4 jul. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir a senha do facebook

Com Fasso pra recuperar minha senha do Facebook

Última resposta em 1 jul. 2016 por
recuperar senha

Troca de senha

 Resolvido

Bom dia, Ja consegui um novo código e agora, onde insiro este novo código para alteração da senha ? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não enviaram o codigo de confimacão do facebook

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, nao consigo abrir uma conta no facebook pra minha prima Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar acesso ao meu orkut

 Resolvido

Bom dia, boa tarde... Gostaria de recuperar minha senha orkut. É possí vel? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, como ter minha conta hotmail de volta,já que fiquei inativo por mais de 365 dias? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 3 jul. 2016 por
usuário anônimo

Conta facebook espalhando spam

Não consigo acessar meu face há cerca de 3 dias. Aparece mensagem dizendo que minha conta está espalhando spam e que eles vão resolver isso assim que ...

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Ana Spadari

Facebook está bloqueado

Bom dia, meu facebook foi bloqueado, e pedi pra mim trouca a senha mais no momento que eu troco a senha aparece "OCORREU UM ERRO,TENTE NOVAMENTE" ...

Última resposta em 1 jul. 2016 por
bruno oliveira

Onde ficam as fotos do skype

Bom dia, onde ficam as fotos que foram tiradas no Skype Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.106

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como redefinir minha senha do instagram

 Resolvido

Bom dia, @*** Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Ana Spadari

Por que meu facbook esta em frsnces eem norueques

Bom dia, porque meu notbook este em outro indioma e nao em portugues Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Ana Spadari

Vender pela internet

como inserir um produto livro para vender em quantidade através da rede?

Última resposta em 30 jun. 2016 por
Ana Spadari

Wonder, a rede social pata divertir-se

uma rede social para sua diversão Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 30 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como voltar a versão antiga do facebook

Bom dia, Quero voltar a versão antiga do Facebook não gostei dessa Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 25 abr. 2017 por
Renato camilo

Ativa minha conta

Bom dia, bom dia gostaria de ativa minha conta Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 30 jun. 2016 por
Ana Spadari

Sem querer excluir minha conta do facebook.. como faço para adq?

Bom dia, Como faço para adquirir minha conta do Facebook??

Última resposta em 29 jun. 2016 por
Ana Spadari

Senha no computador

Bom dia, como faco para retirar a senha que esta gravado no computador Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 29 jun. 2016 por
Ana Spadari

Caixa de entrada do outlook web

 Resolvido

Bom dia, Quero visualizar meus emails por ordem de chegada e não por remetente no navegador Chrome. Como faço isto? Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 29 jun. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 10801 - 10850 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade