Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Whatsapp com status invisivel sem sair dele

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber de um programa que funcione para oculta meu status de online,para offline sem precisar sair do aplicativo. Configura...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta de e-mail

 Resolvido

Boa tarde.. Venho por este meio pedir por favor para poder recuperar a minha conta de e mail.tenho lá imagens de quando estava grávida,o meu por...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook da erro

Bom Noite . Minha amiga colocou minha senha do face e o email em um site desconhecido , ai meu facebook broqueou , indentifico meus amigos e depois...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não acesso minha conta

Bom noite,faz um bom tempo que não acesso meu email e agora não consigo entrar pelo meu smartphone. Meu email está correto e mesmo assim não consigo ...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no meu face

Bom dia, Então, certas redes sociais se destacaram e começaram a ganhar um número absurdo de usuários diariamente, inclusive a rede social hoje ma...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha caixa de mensagens

Bom dia, não consigo entrar na minha caixa de mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 1 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu face

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de entrar no meu face!!! Nesse site não vai!! Configuração: Linux / Chrome 46.0.2490.86 Hoje a comunicação pela internet...

Última resposta em 1 dez. 2015 por
usuário anônimo

Como colocar

 Resolvido

Quero saber como colocar vídeos no YouTube

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, oi genten eu de novo....tive o face bloqueado e gostaria de saber por quanto tempo ele permanece bloqueado horas, dias? eu divulgo tdos meu...

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Flor Morenna

Duvida

Bom dia, COMO POSSO RECUPERAR CONVERSAS DO MEU MSN? Pois entrei no skype e nao estao. mas conversas de 7 anos atras hehe Configuração: Windows ...

Última resposta em 30 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta

Bom dia, como recuperar minha conta, já fiz de tudo e nada dá certo Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta ainda tá bloqueada

Bom Noite! Bem Minha Conta Foi Bloqueada Temporariamente e Eu Ainda Não Sei o Porque... Fiz Várias Vezes a Identificação e Mandei Foto Da Minha Ide...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
Ana Spadari

Fui bloqueada do meu proprio facebook

Ola entraram no meu Facebook e trocaram a senha agora nao consigo entrar, fui na central de ajuda e nao conseguir receber o codigo porque nao tenho ma...

Última resposta em 29 nov. 2015 por
usuário anônimo

Minha conta foi rolbada

Bom dia, eu tentei entrar na steam ja fais 2 meses e nao consigo entrar eu nao digito nada errado nao digito errado a minha senha nem unsername fala q...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Instagram

Bom dia, Como fasso pra recuperar meu instagram

Última resposta em 28 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o yahoo.

Bom dia, Não consigo acessar o meu email do yahoo do meu imac (sistema operacional IOS) Configuração: Mac OS X Mountain Lion (10.8.5) / Chrome...

Última resposta em 28 nov. 2015 por
jailton

Quero meus contatos de volta

Bom dia, quero meu contatos de volta Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 27 abr. 2017 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado temporariamente

Boa tarde. Meu facebook foi temporariamente bloqueado,como faço pra desbloquear?

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

Boa tarde, Quero acessar meu antigo orkut. O email que usava para acessá - lo, não utilizo mais. Como devo proceder? Meu novo email ***@**...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como renovar minha. senha do facebook que esqueci

 Resolvido

Como renovar a senha do meu Facebook que esqueci

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, não consigo acessar minha conta Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso das fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail sem funcionar

 Resolvido

Bom dia, Por que o hotmail não aceita minha senha? Já fiz tudo que se manda e sempre dá senha incorreta. Inclusive também da conta da empresa ...

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkt

 Resolvido

Bom dia,eu gostaria de ter o meu orkt de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero excluir minha conta do skype

Bom dia, gostaria de apagar minha conta pq nao fui eu quem criei ela esta com email de outra pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490....

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mail e senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, CCM Gostaria de acessar novamente ao meu antigo orkut mas infelizmente não lembro do e-mail e da senha. Gostaria que me ajudassem por f...

Última resposta em 31 jan. 2017 por
Solange oliver

Orkut 2

Bom dia, eu gostaria de saber do criador do orkut 2, porque a gente é obrigado a ver publicação de pessoas que a gente não conhece na nossa pagina i...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como verificar o e-mail?

Bom dia, sempre que vou enviar, um comentário, nas redes sociais, como: Conversa afiada, DCM ou portal vermelho, aparece uma tarja vermelha, em ingl...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Porque não estou conseguindo redefinir a minha senha do hotmail?

Bom noite.Estou tentando a dias redefinir a senha do meu hotmail e não estou conseguindo..preciso do código,mas o meu tel; mudou o número faz tempo.e...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta está bloqueada.

Bom dia, meu nome é simone, e há cerca de 3 dias não consigo acessar a minha conta no meu facebook. Configuração: Windows / Firefox 41.0

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, Boa noite estou tentando entrar no meu facebook com o meu número do cel mais quando digito fala que a conta esta invalida i agora o que fac...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo recuerar meu e-mail

Bom dia, noa coçigo entra no meu hotmail. nao tenhio o codigo que pedem e nem o telefone que era cadastrado . meu era ***@*** ta muinto coplicado ...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Não consigo recue raro fotos do orkut

Última resposta em 26 nov. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no hotmail

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho uma conta antiga no Hotmail fiquei um tempo sem acessar e hoje não lembro a senha e não consigo redefinir ela. Como eu faço? Me ...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Chat do facebook

Bom dia, tenho varios amigos com bola verde no chat do facebook e quando abro uma janela de dialogo eles ficam off.depois aparecem on passados alg...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o email urgente

ola, estou tentando entrar no meu hotmail, mais toda vez aparece que a senha é invalida.Dai vou la e mudo tudo atualizo, crio uma nova senha e quando ...

Última resposta em 25 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar meu instagra

 Resolvido

Boa noite preciso de ajuda perdi meu insta, ele estava vinculado a minha conta do face quando criei ele foi vinculando diretamente com o meu Faceboo...

Última resposta em 1 mar. 2017 por
Elion ferraz Junior

Esqueci minha senha e meu email

Bom dia, esqueci minha senha e meu email

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Email não entra com senha correta.

Até ontem meu e-mail estava normal, ai no dia seguinte ele n quer mais entrar com a senha correta, e ainda desconectou do meu celular. Oque eu faço? p...

Última resposta em 26 nov. 2015 por
rafa

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86 estou cpm problemas com minha conta facebook, perdi a senha da minha conta e não con...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Camera

Bom dia,u quero ativar minha camera do fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do face

Bom dia, eu troquei de senha agora eu não lembro mais só da antiga que era antes e o código não está indo por que eu fiz pelo computador o que eu faço...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no e-mail

Bom dia qui e darcio fasciani nao estou conseguindo entra no meu imail Windo>

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação da senha

 Resolvido

Bom dia, preciso recuperar a minha senha do email urgente

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Mateus Bernardo

Mudar minha senha

Bom dia, quero mudar minha senha do email obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar e-mail

Bom dia, eu nao estou conseguindo acessar meu E-mail, o que evo fazer? Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu hotmail aintigo

boa noite, estou com dificuldades para acessar meu hotmail antigo, e por fim não consigo entrar no face antigo gostaria que me instruíssem p voltar ...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

O site ficou doido

porque quando eu vou me cadastrar no CCM o site diz que minha senha não vale ? mais ou menos assim... Sua senha não deve conter caracteres especiais,...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acessar minha conta

Boa Noite! JA tem mais de semanas que tento acessar meu Hotmail e não consigo fica constando a senha errada, faço a redefinição de senha respondo o...

Última resposta em 24 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar emails recebidos

Bom dia, Gostaria de saber se tem como recuperar meus emails recebidos durante o ano de 2012 Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 21 nov. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 11701 - 11750 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade