Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Resgate de e-mail

Bom dia, Tinha uma conta antiga :t. riz.z @ hotmail. Com e gostaria de saber como faço para resgatar ela novamente, pois esqueci a senha

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Lembra minha senha

Bom dia, Meu nome e luciana e eu esquqci minha cenha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Add pessoa no skype e da a frase "usuario n seja compart dados"

Bom dia, adiciono uma pessoa e com 30 segundos aparece a frase "este usuário não deseja compartilhar dados com você". Pra começo de conversa eu se...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

O que esta errado??

Bom dia, Fiz todo o procedimento disponibilizado para a Yasmim e não consegui, o que devo fazer para recuperar minhas fotos do orkut? Configura...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar face bloqueado pedem nomes que nao lembr

Bom dia, nao consigo acessar face bloqueado pedem nomes que nao lembro agora tentei excluir a conta porque outros continuam usando inserindo publi...

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebokk

esqueci a minha senhado meu email do face -- Enviado do CCM Live forum pour Android

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Tento entrar na minha conta, mas só lembro a senha antiga, a atual eu esqueci. O que eu faço ???

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para entrar no meu e-mail

 Resolvido

Bom noite, tenho um e-mail, mas não consigo entrar para acessar. Como, onde e quando posso acessá-lo? Configuração: Windows Vista Safari 532.0

Última resposta em 12 fev. 2020 por
Cristina

Recuperação de fotos

Bom dia, venho por meio desta para recuperar minhas fotos que tinham no Orkut. Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigi entrar no facebook

Bom dia, Não consigo entra no meu facebook ! Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar

Boa Tarde Não consigo lembrar o e-mail que entrava no meu orkut e nem a senha e gostaria de recuperar umas fotos. Obrigada Configuração:...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Historico do badoo do mes de dezembro deletado

Boa noite, gostaria de recuperar histórico deletado do badoo do mês de dezembro. onde consta meu amigo Celso vieira neto. Obrigado Configuração: ...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail/outlook

Boa noite, como faço para recuperar minha conta de hotmail outlok , ja tentei de tdo com numero de telefone gmail e nada me ajude uso para trabalho ...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar o facebook

Bom dia, quero resgatar o meu fecebook antigo Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio

Boa tarde, Recebi uma informação que o meu número foi excluído do meu perfil. Não sei o motivo, pois nunca fiz nada que pudesse perder o acesso. ...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo conectar no meu email

Boa noite, Não estou conseguindo entrar no meu email yahoo, aparece que não é confiaveu Configuração: Windows XP / Firefox 42.0

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

BOA NOITE excluir meu numero de confirmaçao do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Eu preciso desse facebook

Boa Noite, Não consigo acessar meu facebook faz 4 dias o que eu faço!..? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero entra na caixa mensagen

Bom dia, boa noite Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu facebook de nenhum jeito

Boa noite Estou sem conseguir acessar meu face. Nao consigo no cel nem no pc. Os da minhas irmãs estao normais. No login da ERRO DESCONHECIDO qndo te...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Graziele

Esqueci meus identificadores do facebook

Bom dia, Bom dia . Eu quero recuperar meu Face que eu esqueci Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

estou tentando acessar minhas fotos, porém durante o processo, pede pra digitar o numero do celular, pra receber o codigo, porem nao possuo mais este ...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta.

Boa tarde, por favor me ajudem a voltar p/ o meu face, é só o facebook enviar um código para o meu e-mail ***@*** que eu clik em esqueci a senha po...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como faço um email para meu facebook

Boa tarde nao consigo fazer email me esplique como faço

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom noite! peço que se os senhores poderem me ajudar a recupera minha senha do meu facebook pois esqueci , ja tentei mas não consigo recuperar po...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esquecir meu e-mail

Bom dia, esquecir meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta de hotmail bloqueada

Boa tarde Gostaria de recuperar minha conta de Email que foi invadida, e tenho negócios nesta conta que preciso muito, por favor me informe como devo...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook roubado

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83 Olá, Boa noite, meu Facebook foi roubado, O que devo de fazer agora?

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Os meus contactos

Bom dia, Eu quero aceder ao meu Facebook Mas não consigo ele esta sempre 924386934 bluquiado Os Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.10...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Encaminhar

Bom dia, Não consigo encaminhar email recebido.Não sei o que fazer.Me ajude por favor. nao consigo colocar os endereços de meus contatos Config...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Zaj

Recuperar email excluido da lixeira do ibest

Bom dia, Gostaria de saber se alguém sabe como recuperar os emails excluidos da lixeira

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Tenho uma conta no hotmail que não consigo acessar nem pelo celular e nem pelo computador. Não estou no Brasil entao meu numero de celular ...

Última resposta em 26 dez. 2015 por
Ariane

Quero bloquear a senha do orkut

Bom dia, oi queria saber como posso bloquear a minha antiga senha do orkut para ninguen rouba ela

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail.com

Bom dia, Meu nome é jairo e nao consigo acessar meu email, ***@*** nao sei o que fazer tenho algo emportante e nao posso acessare, agradeço

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Facebook não carrega imagens

Bom dia, Meu facebook demora para terminar de carregar e quando carrega aparece algumas imagens e outras não aparecem e o ícone dos jogos e aplicativo...

Última resposta em 22 dez. 2015 por
Marcos Oliveira

Remoção de conta

Bom dia, por motivos pessoais gostaria de remover a minha conta no disponível. Grato, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular estrago

Boa noite meu celular estrago e eu presiso entra no meu fecebook. e não tenho como receber o codigo.

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta

Bom dia, eu quero recuperar minha conta nao vi motivos para que ela fosse encerrada como transferir meus email para a gmail

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook e whatsapp tbm por favor.

Bom dia, Bom dia me ajude recuperar meu Facebook ,meu Whatsapp e o Messenger tbm restaurei os dados do meu aparelho e perdi tds. Configuração: ...

Última resposta em 24 mar. 2018 por
Tnia

Entrar no orkut original

Bom dia, preciso recuperar minhas fotos mas agora com essa Orkut2 não consigo mais ter acesso a minha conta. Como faço para conseguir recuperar minhas...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Lucia

Como trocar minha senha do email?

Como mudar minha senha do email?

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Desativei o meu face

Bom dia, oi preciso entra no meu face mais esqueci minha senha e meu e-mail se eu entra em meus amigos eu visualizo o face mais nao consigo entr...

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como eu faço para ver meu ex.orkut ?

Boa noite ....como eu faço para ver meu ex.orkut ?

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

recuperar as fotos do orkut

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero meu hotmail.com

Bom dia, o q vcs fizeram com meu hotmail. ?????????? eu o quero de volta;;; Configuração: Windows XP / Chrome 45.0.2420.0

Última resposta em 20 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como eu fasso pra entra no meu email do facebook ??

Boa noite, não to consiguido entra num e-mail do meu Facebook

Última resposta em 19 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conversa apagada no messenger

Boa tarde tive uma conversa com uma pessoa dia 5 de dezembro mais apaguei as conversas,agora preciso delas p provar algo para alguém como faço p pegar...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
usuário anônimo

Ops recupera fotos

Como recuperar minhas fotossíntese

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Email

Boa tarde, gostaria de reativar minha conta, grata

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Abrir mu feic

Bom dia, Como faco para abrir meu feic Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 11601 - 11650 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade