Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Conta de email

Bom tarde, Não consigo abrir meu email da hotmail fala que outra pessoa esta usando.Por favor me ajudem Meu email que não consigo abrir é ***@*...

Última resposta em 20 ago. 2013 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, estou tendo problemas com meu face book, esta com o fundo branco, com as letras azuis e só do lado esquerdo da tela nao aparecem fotos nem im...

Última resposta em 20 ago. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda para desbloquear conta do hotmail

Bom noite, a minha conta no hotmail esta bloqueada situação com que me estou a defrontar depois de vir de ferias e pretendo o seu desbloqueio ja ...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não lembro do email cadastrado no facebook

não me lembro do Email cadastrado no facebok e da senha dele eu tenho um novo que é ***@*** mande pra mim o código por este email Configuração...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Ver conversas de chat

Bom dia, gostaria de saber como ver mminhas conversas no chat do uol, terra ,ig salas de bate papo normais ..onde fica armazenadas estas conversas ....

Última resposta em 19 ago. 2013 por
santana1961

Recuperar gmail

como recuperar meu e-mail do gmail

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como obter o código para redefinir senha

Bom dia, eu nao cnsigo lenbrar minha senha manda um codico para mim ***@*** por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para acessar meu facebook mas esqueci a minha senha?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, bom dia gente me ajudem a acessar meu facebook

Última resposta em 24 mar. 2014 por
luciana sangos cordeir

Confirmar facebook

Bom dia, boa noite eu gostaria de confirma a minha conta Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 16 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Bom dia, FAZ alguns dias que nao consigo entrar no facebook o original o que ta entrando é um talde facebook menssenger nao sei nem de onde veio n...

Última resposta em 16 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como ver minhas conversas do chat

quero ver minhas conversas no chat como fazer?

Última resposta em 16 ago. 2013 por
Ana Spadari

Barra de ferramentas

Olá.. As setas da minha barra de ferramentas "pagina anterior" e "próxima" pagina não estão funcionando.. elas estão aparecendo.. mas não funcionam.....

Última resposta em 16 ago. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueio do face

Boa noim , não consigo entrar no facebook pois aparece, certificado inválido, o que eu faço?

Última resposta em 16 ago. 2013 por
Ana Spadari

Face

como fazer para cancelar a conta do face?

Última resposta em 14 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conversa no face fica gravada?

boa noite fica converca de face gravada no pc mesmo quando agente apaga do historico?

Última resposta em 14 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como tirar da primeira pagina um e-mail?

Com este problema não consigo fazer login, o que fazer para não aparecer nenhum tipo de endereço napagina inicial.

Última resposta em 14 ago. 2013 por
Ana Spadari

Entrar no meu perfil como?

Boa noite!! Como faço pra entrar no meu perfil, estou sem a minha senha. ***@***

Última resposta em 14 ago. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado.

Bom dia, Bom dia, preciso desbloquear meu email,porém não consigo pedi para que eu coloque senha de segurança mas não tenho. Configuração: W...

Última resposta em 14 ago. 2013 por
Ana Spadari

Apareçeu quando fui entrar no face sua conta esta temp/ block

Bom dia, Estou muito preocupada, e naum quero perder minha conta por favor me ajudem

Última resposta em 13 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir os anexos no i pod

Boa Tarde, Gostaria que alguém me ajudasse a descobrir porque não consigo abrir os anexos no Ipod. Grata, Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 13 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como mudar a palavra secreta do hotmail?

oi serah que tem como me falarem como mudar a Palavra Secreta em 2013?

Última resposta em 13 ago. 2013 por
Ana Spadari

Senha esquecida do hotmail

boa noite. gostaria de recuperar meu email do hot mail so ke esqueci a senha e o numero do telefoni ke esta la ja nao tenho mais nem o email alterna...

Última resposta em 12 ago. 2013 por
Ana Spadari

Qro meu face de volta.

Boa noite, meu facebook naum ta abrindo e pede um codigo no qual naum tenho mais acesso pois o celular q ia o codigo foi roubado. Ja tou a 7 dias sem...

Última resposta em 12 ago. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face

Boa noite, acho q alguem mexeu no meu computador, naot to coseguindo acessar meu face o q devo fazer, preciso de ajuda! Configuração: Windows 7...

Última resposta em 17 ago. 2013 por
edna

Histórico

como saber as paginas abertas,ou visitadas no meu pc mesmo sendo excluidas

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Emails suprimidos,posso recuperar

Bom dia, senhores recorro a este para solicitar ajuda, recuperação de todos os meus e-mail que foram apagados e enviados para lixeira. Atenciosamente...

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como concluo meu cadastro no face?

Bom dia, fica uma frase escrita p/ eu acessar meu email para concluir a conta, usando um link, o problema é que eu entro no email e não tem nada...

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio no outlook

Bom dia, tem como excluir uma pessoa que te bloqueou no outlook tem como excluir essa pessoa pois ainda ela aparesce nos meus contados nao achei...

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

nao consigo postar nada no facebook quando vou postar algo aparece faser toor como devo faser meajude

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conta hotmail só abre após segunda tentativa com senha

 Resolvido

Senhores (a) minha conta do hotmail só abre após digitar pela segunda vez a senha da conta. Na primeira tentativa informa que a senha esta incorreta.

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Fernando couto

Pq não aparecem mais o visualização do grupo de facebook

Bom dia, Não aparecem mais as visualizações de postagem do facebook! Como fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Ana Spadari

Volta ao velho hotmail

nao consigo voltar do gmail para hotmail oque eu fas o agora

Última resposta em 7 ago. 2013 por
Ana Spadari

Senha.

Ainda não sei a minha senha. Qual é a minha senha? Para ter acesso?

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Socorro, me ajudem, preciso com urgencia

Boa noite, por favor preciso de ajuda. Ao entrar na minha conta no facebook quando já estava conectada, de repente apareceu na tela a seguinte frase: ...

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Onde coloco o codico de confiraçao do meu facebook?

Bom dia, nao consigo encontrar o lugar de colocar o código de confirmaçao do mu facebook :/, ja chegou no meu celular e nao sei confirmar... me ajud...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conta do hotmail está bloqueada.

 Resolvido

Bom dia, pessoal por favor ajudem, minha conta do hotmail está bloqueada já fiz tudo e não consigo entrar :( por alguem pode ajudar ?? Obrigado ...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Celular

Bom dia, bloquei meu celular e eli é do paraguai agora eu naum sei o q eu faço precisa de email e senha e eu naum coloquei nenhuma Configura...

Última resposta em 25 ago. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no face

Bom ja tentei mais de 1 mlhao de vez mais nao consigo redefinir a senha do meu facebook porque o email que forneci para redefini a senha eu nao tenho ...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Face

Boa noite , Como remover o design do face , odiei, e estou todo perdiido, me ajude por favor !Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Contato excluido do skype

Boa noite,eu exclui uma pessoa do skype por engano e não consigo enviar convite novamente,como posso add novamente nos meus contatos dos skype?

Última resposta em 5 ago. 2013 por
valdineia santoss

Como recuperar conta hotmail?

Bom dia, Não sei mais o que fazer para recuperar minha conta do Hotmail... Abri duas páginas ap mesmo tempo, para escrever enquanto consultava infor...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

As redes sociais tá um desgraça

Bom dia, porque que o computador daqui da minha casa esta bloqueada para as redes sociais, como faço pra entra no meu facebook ?? Configuração:...

Última resposta em 4 ago. 2013 por
Ana Spadari

Gostaria de resuperar meu email

gostaria de uma ajuda para recuperar meu email as informações não estão sendo necessárias mais não tenhu mais oque fornecer !

Última resposta em 3 ago. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

como faço para atualizar minha pagina do Orkut?

Última resposta em 3 ago. 2013 por
Ana Spadari

Janelas pop-up

 Resolvido

Bom dia, tenho amigos que me enviam mensagens para as janelas POP-UP, não sei onde nem como vê-las, peço a ajuda de alguem para me ajudar e ensinar c...

Última resposta em 1 ago. 2013 por
mjstb

Código de segurança

Bom dia, preciso desbloquear minha conta, e para isso preciso colocar o código de segurança mas eu não me lembro do código. Preciso de ajuda!!!? ...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

eu nao recebi o codigo de confirmaçao para o facebook,oque eu faço ?

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo me cadastrar

Bom dia, ainda não sou membro mas tenho problemas com a minha senha de email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta antiga do facebook

 Resolvido

Oi Estou triste porque esqueci a minha conta do Facebook. Como faço para recuperar minha conta do Facebook. Eu tenho a conta anotada mas quando col...

Última resposta em 20 dez. 2018 por
509090880

Bate papo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 sou assinante ,entro no bate papo mais não me aprece a lista de usuários oque anda ...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 14151 - 14200 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade