Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Meu face foi invadido....

Bom dia, Gostaria de saber se alguém expert pudesse me ajudar pois tem uma pessoa prejudicando a minha pessoa contra a minha noiva, familiares e con...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Ana Spadari

Bom dia meu facebook cancelou desisti de tentar quero excluir

 Resolvido

Bom dia, bom dia meu facebook cancelou desisti de tentar quero excluir Configuração: Windows XP / Firefox 15.0

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Olá. Faz mais ou menos uns 8 meses que eu tento recuperar minha senha do Facebook e Hotmail, sem contar uma do Bol que esta já desisti e abri outro,...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Não consigo entrar no meu face o que eu faço?

Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu face eu ponho tudo direitinho e fala que minha conta não existe o que eu faço? Configuração: Win...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Download de vida virtual em português

Tem algum chat que eu possa baixar que seja em português!

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, eu quero que vcs me ajuda a entra no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Onde fica o ícone da roda dentada facebook bate papo?

 Resolvido

Bom dia, onde é o icone roda dentada do bate-papo do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Bol

Boa noite! Me ajudem por favor! Tenho meu e-mail da bol e a dica de senha, mas ainda assim nao consigo lembrar a senha, o que faço pra redefinir ...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero acessar meu orkut

Quero acessar meu orkut .

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar conversa excluída no facebook?

 Resolvido

Bom dia, Eu apaguei minhas conversas no Facebook (bate-papo) e gostaria de saber se tem como recuperá-las.

Última resposta em 9 jan. 2019 por
beatriz

Adicionar amigos

como faço ara adicionar amigos

Última resposta em 6 jul. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

Boa Tarde, Não consigo entrar no Facebook. Tento entrar pelos atalhos, depois de um tempo de espera, vem a seguinte mensagem: O Internet Expl...

Última resposta em 6 jul. 2013 por
maiconnet

Como desbloquear meu face book

Bom dia, não consigo entrar no face ele aparece um cadeadinho e não entra alguem pode me ajudar Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453.1...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entar no facebook

Bom dia, não consigo entrar no facebook apresenta a seguinte mensagem o que eu faço?? Esta página da web não está disponível O servidor em pt...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Duvida

Como eu faço pra alterar meu email?

Última resposta em 4 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar meu e-mail

boa tarde!como faço para recuperar meu email,já fiz tudo que está escrito e não consigo ,não acessava ele quase quando fui acessar não consegui,me aj...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo ler meus e-mails

Bom dia, ola não consigo ler meus e-mais ok faço tenho coisa importante la ok faço............ Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu facebook

Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear meu facebook, quando coloco o site entra, mais depois que coloco a senha e o e-mail, pede para desmarcar...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Preciso lembrar a senha do zoosk

bom dia ,como recuperar minha palavra passe no zoosk Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo recuperar a senha do meu e mail

Bom dia, Eu não consigo recuperar a senha do meu Email pois eu já tentei de toda forma mas não consigo e eu necessito deste hotmail porque tem ass...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Windows 8

Boa noite,meu note é da samsung e não consigo abrir os anexos do meu e'mail,yahoo,como faço?

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu face

Bom dia, estou tentando abrir meu facebook e aparece uma mensagem de segurança e o facebook não abre direito não mostra mais as fotos nem as mensgen...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Gostaria de uma informacao!

Oque faco....pois quando escrevo OI aparece a palavra tchau....oque posso fazer ...por gentileza allguem poderia me dar uma dica com solucionar esse ...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia,sera q vc pode me ajudar eu fui entra no meu facebook mais tava mostrando q n eu tinha mudado meu minha senha mais eu n mudei foi um rack q m...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu msn

Excluiram meu msn não sei por que1

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Acesso ao facebook.

Boa noite! Estava acessando normalmente o meu face, de repente meu computador desligou e este site, não abri mais a página da minha rede social Fac...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entra na pagina do facebook

Bom dia, porque estar pedindo codico de confirmaçao se nao chegou nenhum codigo Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu msn nao entra ok fasso?

Bom dia, meu msn nao entra ok fosso? Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Nao consego entrar no facebook e no hotmail mudaram as senhas

boa noite sera que vc pode me ajudar

Última resposta em 28 nov. 2016 por
Young angel kalipha

Problemas com uma conta do hotmail

não consigo desbloquear a minha conta do hotmail,alguem podia me ajudar urgente

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar xpadder.pq

naum consigo baixar a ultima versão do xpadder.pq?

Última resposta em 11 mar. 2014 por
socorro

Pc

Bom dia, Meu PC foi formatado mas quando retornou a tc FN+F2 que liga Waif nã funciona e não conseguir achar a falha e nem como ligar. Config...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, minha senha não está acessando o hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Roubaram meu facebook

OLá amigo. roubaram meu facebook e mudaram a conta original, fiqeui somente com a conta antiga, me ajude a recuperar, não lembro da data de nasciment...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Nogueira Saldanha

Hotmail bloqueado

Bom dia, Meu hotmail esta bloqueado, o e-mail alternativo não tenho mais acesso, a pergunta secreta não lembro mais a resposta, já preenchi aquel...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Twitter

Como faço para seguir alguém pelo twitter ?

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda porfavor com o facebook??

Bom dia, me ajudem pessoal n estou conseguindo entra no facebook n sei o que devo fazer ..sera q vcs podem me espricar o que eu posso fazer?? C...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, boa noite porque não consiga entra na pagin ado facebook tá erro na pagina

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de um email

Eu bloquiei, o meu hotmail, porq tive que fazer uma formatação no meu computador, e fui assaltada, meu numero seria o do meu celular, mas não consigo ...

Última resposta em 18 jun. 2013 por
Ana Spadari

Bom dia, gostaria d saber como faço para ver o prfil d um amigo

Bom dia, gostaria d saber como faço para ver o prfil d um amigo que me bloqueou?obg Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail, gostaria de saber o que se passa, ou se foi bloqueado Configuração: Windows Vista / Firefox 22.0

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quero meu facebook de volta

meu facebook não esta pegando , porque ta dizendo que nao estou usando o meu nome real nele mas eu estou, eles mandaram eu enviar minha carteira de in...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo mesmo com senha

Bom eu sei a senha e conecto tuso serto mais quando vou no aplicativo da internet não entra

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu yahoo

Bom dia, Meu yahoo mudou, agora aparece por rolagem sem exibir as setas de opções(pagina anterior, próxima pagina, etc. ) quero que volte ao norma...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Face book

FUI deletado do face de um amigo como ver a pag deste amigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Alguem sabe o q fazer com o facebook?

meu face eh cm o novo visual e nao abre a barra ao lado o q houve???

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Conta samsung para tablet android

Por que não consigo receber o e-mail de autenticação da conta que fiz a Samsung, para o meu Tab.Android, em minha caixa de entrada do hotmail (outlook...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Entrar na minha conta

Bom noite, Sou Raimundo Soares, toda vez que tento abrir meu e-mail, diz que outra pessoa pode estar usando e solicita o preenchimento de um questiona...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Contato excluido

Bom noite...tenho uma pessoa na minha lista de contato,mas me aparece ..como ele nao querer compartilhar dados comigo...tenho duvidas que ele tenha me...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar meu e_mail no facebook

confirmar meu e_mail no facebook

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 14251 - 14300 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade