Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Conta antiga do orkut

boa noite nao consigo acessar minha conta antiga do orkut me ajuda

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senha hotmail

 Resolvido

Bom dia, Esqueci palavra passe para entrar no hotmail Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do hotmail e nao consigo acessar meu facebbok, por favor se puder envie outra senha no email da minha esposa, agradeç...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como adicionar membros

Como adicionar membros

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar mais no meu orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber por que não consigo mais entrar no meu orkut. Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio email

Bom dia, Já fiz de tudo o link não está abrindo, alguém sabe outra coisa. Urgente! Por favor Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Ana Spadari

Conta hotmail

ola estou com problemas para acessar meu otro email eu coloco esqueci minha senha ai eles pedem o email ai eu coloco e fala q nao existe o q faser?

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de entrar no meu orkut

EU QUERO ENTRAR NO MEU ORKUT MAIS NAO LEMBRO DO MEU EMAIL E NEM SENHA TEM COMO? EU SEI PELA MINHA FOTO.

Última resposta em 4 mai. 2014 por
Ana Spadari

O teclado do meu pc não tá funcionado '-'

Então gente,ontem eu liguei o pc,mas as luzes do teclado não acenderam...Tentei digitar e não foi...E hj tbm esta sendo assim...depois de mts tentativ...

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu email. perdi a senha. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero entrar no meu ORKUT antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 30 jan. 2017 por
Aninha

Como criar uma página facebook?

 Resolvido

Bom dia, Meu nome e Daniella Lima e preciso que me ajude a fazer um facebook eu não consigo

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Criar conta de email

 Resolvido

como fazer um emeio

Última resposta em 25 jun. 2014 por
AnaLariissa

Recuperar orkut

Bom dia, quero recuperar meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Urgente preciso do codigo

não consigo o codigo para acessar meu e-mail no hotmail por que?

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Posso solicitar o desbloqueio do meu hotmail juridicamente ?

Bom dia, Estou Com Minha Conta HOTMAIL Bloqueada (***@***)e já Fiz de Tudo para Desbloquear. Preciso Muito da Minha Conta Para Trabalho. Será que...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação do meu hotmail.com

Bom dia, Agradeço me informem como posso voltar ao meu hotmail, onde tenho todos os meus contactos e no qual recebo todas as minhas informaçºoes nec...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Excluir publicações

Bom dia, Estou precisando excluir publicações feitas no site orações e mistico, pois o mesmo está aparecendo no google, gostaria de exclui-los do g...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut antigo

boa tarde ! Gostaria de acessar meu orkut antigo mas ñ consigo quero recuperar minhas fotos o q faço por favor me ajudem já tentei varias coisas e nad...

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Eu não estou conseguindo confirmar meu orkut novo

Bom dia, me ajuda a confirmar meu novo orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Meu orkut sumiu

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154CADE O MEU ORKUT??????

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, a minha senha do facebook serve para o gmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo logar meu face com outro site

OLá cada vez que tento logar meu face com um site de ganhar likes, que pede para fazer isso, recebo uma mensagem que o face foi bloqueado temporariame...

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quero meu windows messenger antigo

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131gosto do meu windows messenger antigo

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Dificilde terminar o cadastro

Porque é tão difícil fazer o cadastro?

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta hotmail.com

Boa noite Por gentileza desejaria recuperar minha conta do Hotmail.com, tenho documentos importantes. Como faço? Preciso de ajuda urgente. A...

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senha de facebook

boa noite gostaria de muda a minha senha do facebook porque eu não lembro e presciso mudar em urgencia

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Muda a senha do facebook

boa noite olá aqui é a joicy eu mudei a senha do meu facebook mais eu não lembro e gostaria de muda

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Criar uma conta no facebook

Boa noite eu sou emanuele e eu quero criar um facebook]para mim por favor

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta do hotmail.

Boa noite! Preciso recuperar meu e-mail como devo fazer sempre envio fomulário e nada acontece há mais de tres meses ***@*** esse é o novo m...

Última resposta em 28 abr. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio de usuario do face

 Resolvido

Bom dia, ola eu bloquei uma pessoa no face, depois me arrependi e desbloquei mas mesmo assim ainda não consigo visualizar sua pagina, como faço ...

Última resposta em 19 mai. 2014 por
Larissa

Email

Boa tarde uso o Hotmail mas so consigo receber e não enviar mensagens e também não localizo a barra de ferramentas. Podem ajudar-me. Obrigado. ...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, Quero uma senha eu n consigo lembra uma senha Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Facebook

Boa tarde eu tenho um face mas eu Nao fiz um hotmail pra mim , mas nesse facebook ta pedinho um código De confirmação mas só q eu Nao consigo confirm...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Olá Boa Noite !! Baixei whatsapp PC na hora de executar não quer abrir , como faço ??

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Oi perdi senha

eu esqueci minha senha e meu himail do fass oke ue fasso ~~]

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no meu orkut

Bom dia, quero entar no meu orkuti

Última resposta em 26 abr. 2014 por
usuário anônimo

Como desbloquear a tela

Bom dia, e minha filha acabou com as chances, e a conta de mail eu já fiz todas e ele não aceitou. Agora ele só fica na tela inicie a sessão com ...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o meu outlook

Bom dia, eu estou tentando acessar meu outlook , coloco minha senha e login e blz, porem só me aparece a barra azul de cima , ja tentei atualizar nave...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Meu hotmail não abre .

Bom dia, Faço o login e aparece a faixa azul do Hotmail e meu nome do lado direito na parte superior , porem o resto está em branco . Configura...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Boa Tarde, O meu email não esta visualizando a caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo ver as minhas caixa de mensagem

Bom dia, quando entro no email não aparece nada na caixa de mensagem , nçao consigo nem sqair depois da tela tbem Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Pagina em branco

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131 quando eu entro no email fica uma pagina branca, não aparece nem a caixa de entrada, e...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Celular

comprei um lg l7 e desde o momento nao conecta no gmail,jafiz varios procedimentos mas mesmo assim sem sucesso,ja resetei ele,formatei,formatei para v...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Boa noite! naum consigo entrar no meu face usando meu e-mail,pois diz que meu e-mail naum estar valido, ms acesso tudo normalmente com meu e-mail,m...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar o msn

 Resolvido

Gostaria q alguem me ajudasse a recuperar meu primeiro msn,foi excluido e eu ñ consegui mais recupera-lo.......Me ajudem!! Atenciosamente ....Ligia

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

Pra que serve o whatsapp

 Resolvido

Boa noite ,para que serve o whatsapp Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 26 abr. 2014 por
Ana Spadari

A minha conta

kioskea eu queria cirar um rede social como a do facebook e twtter vcs fazem tipo isso ou eu preciso juntar alguns amigos meu e fazer um grupo como ...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
usuário anônimo

Minha senha

Bom dia, não lembro da minha senha Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Problema para visualizar meu e-mail

Bom dia, Estou com problema no meu e-mail ele abre, mas os e-mails que recebo não aparece, fica tudo branco o que devo fazer. Deixarei meu e-mail da ...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Rosana137
Resultados 13301 - 13350 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade