Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Problema com youtube

quando abro o meu Pc ,e quero ver algo no youtube el só fica a girar ,antes isso não acontecia.O que pode estar na origem desse problema?

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Minha conta foi bloqueada

Bom dia, minha conta do facebook foi denunciada como uma conta falsa pela segunda vez . as postagem feitas nelas não tem nada de abusiva ou coisa ...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quero desbloquear meu celular

 Resolvido

Bom dia, sou julio estou com meu celular bloqueado e estão me pedindo a senha do google mais eu esqueci por favor me ajudem,como faço pra desbloquear...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu face ta doido

Bom dia, tenho uma pagina pessoal e meu marido tem a fam pag da radio,ate uns dias vinha tudo normal.desde semana passada o q se posta na fam pag da r...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
kfiel

Ipad não consigo instalar o vdownloader

Bom dia, Não consigo instalar o vdownloader no meu iPad (Apple). Não e compatível? Como posso fazer . . . Configuração: iPad / Safari 1.0

Última resposta em 29 mar. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook pelo celular

Digito o login a senha corretamente, quando clico no ENTRAR, aparece uma mensagem: Você deve entrar primeiro.

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, quero meu face antigo Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Complemento

Bom dia, o que faço para resolver este problema? obs: aparece escrito esatamente do geito que mencionei ai repete duas vezes a palavra serviço e diz...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quero meu orkut velho

boa noite ,quero recuperar meu orkut so sei que esqueci endereço e senha como posso fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, não consigo entrar na minha conta, hotmail , já digitei a conta certa várias vezes e também a senha certa várias vezes, oque eu faço, s...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Eu to bloquiada

Boa noite eu quero ser desbloquiada de solitaçao de amizade

Última resposta em 27 mar. 2014 por
Ana Spadari

Código facebook

Bom dia, quero saber qual é o codico mesmo do faceboook porfavor. Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 27 mar. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo instalar o whatsapp mensenger

Bom dia, Configuração: iPad / Safari 5.1 boa noite eu quero instalar o whatsapp mensenger

Última resposta em 27 mar. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia,n consigo entrar no facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 25 mar. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de saber qual o endereço por este telefone.

Me ligaram as 00:19 desta manhã retornei a ligação mas não obtive respostas gostaria de saber qual o endereço ou ao menos a cidade de onde partiu esta...

Última resposta em 24 mar. 2014 por
Ana Spadari

Facebook com problemas

fui bloqueado de manda solicitação de amizade ir de curti ou comenta poste e pior n dar pra cvs no chat com niguem e aparece sua conta foi bloqueado o...

Última resposta em 24 mar. 2014 por
Ana Spadari

Mpj bateria para samsung galaxy nota 2 n7100

Agora, eu tenho 20 horas com bateria MPJ e não precisa economizar a energia da bateria mais. Eu costumo desligar o GPS e Wi-Fi, para que eu não abrir ...

Última resposta em 24 mar. 2014 por
Ana Spadari

Facebook/ processo por difamação

Prezados. Salvei várias vezes a página de uma pessoa onde, em determinado momento, comecei a ser agredido. Depois de várias agressões, todas as pa...

Última resposta em 22 mar. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir a senha do meu email

quero poder fazer isso para mim poder ver e ler meus emails obrigado

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Facebook

Boa Noite , eu quero saber como faço pra inserir um código de confirmação ?

Última resposta em 21 mar. 2014 por
Ana Spadari

Msn

oi nao sei como fazer tento colocm nenhuma confirmaçaoar o codigo mais nao coniguo o meu msn nao te Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750....

Última resposta em 21 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quero rever minhas fotos antigas no orkut

Bom dia, preciso reaver minhas fotografias do orkut.com Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 19 mar. 2014 por
Ana Spadari

Okurt

Bom dia, como faço?entrar no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 19 mar. 2014 por
preta

Hotmail

Bom dia, Eu tenho uma conta no hotmail que não utilizo a muito tempo. Consegui redefinir a senha,mas ele pede pra responder a um questionario para sab...

Última resposta em 19 mar. 2014 por
Ana Spadari

Baixar whatsapp

Bom dia, tudo de bom que bom entao ta bom.... eu quero no meu cel vai baixar gratis no Whatsapp? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.15...

Última resposta em 18 mar. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci email e senha???

Bom dia, já não uso o meu facebook a meses e esquece o meu email e a minha passe. é possível recupera-lo? Configuração: Windows / Mozilla 11....

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

O youtube das perguntas

Eu quero sabe ser e por câmera mesmo UE faz!!!! E também como se coloca pelo YouTube

Última resposta em 17 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problema de digitação

Boa noite!!! eu não consigo entra no meu orkut,digito corretamente mas não consigo porque??? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 16 mar. 2014 por
Ana Spadari

Perdi minha senha

perdi a minha senha do facebook e do hotmail como faso pra recuperar ?

Última resposta em 16 mar. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 como entrar no face ???? meu note é novo e não consigo.. o que fazer??? excl...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
Ana Spadari

Pobrema em conseguir meu codigo de confirmação do facebook

Bom dia, Como posso conseguir meu codigo de confirmação da minha conta no facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 mar. 2014 por
Ana Spadari

Bergley

Bom dia estou com problema para criar o Facebook

Última resposta em 14 mar. 2014 por
Ana Spadari

Proveniência de email

Como posso ver a proveniência de email no yandex mail

Última resposta em 14 mar. 2014 por
jojoliveira

Meus emails não entram

Bom dia, Não consigo receber os meus e-mail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu chate do orkut nao quer abri que faço

Bom dia, meu chate do orkut nao quer abri que faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 14 mar. 2014 por
Ana Spadari

Senha do hotmail

não consigo entrar no meu hotmail. está me avisando que tem outra pessoa na minha conta e não consigo redefinir a senha o que faço

Última resposta em 14 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quebra de senha

 Fechado

Perdi um e-mail importante do Yahoo porque a senha não está abrindo. Não consegui recuperar porque coloquei respostas distantes das perguntas secretas...

Última resposta em 14 mar. 2014 por
Ana Spadari

Orkut antigo

Bom dia, eu tenho varias fotos no Orkut antigo e não consigo mais acessar, ajude-me por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 13 mar. 2014 por
marry

Como desbloquear minha conta do hotmail

Boa Noite, Meu nome é Lili do nada, minha conta hotmail foi bloqueada e eu tento desbloquear no site, e eles mandam um código pra meu email e...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Posso baixar o deep no win 7

posso baixar o deep no windows 7?

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Galaxy s4 gt19855

Bom dia, tenho um samsung s4 mod gt 19855 mas n tem android gostaria de saber como faço p baixar aplicativos e qual e o arquivo compativel. o...

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Minha senha bem como email

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do Orkut, tem a opção de redefinir a senha mas não vem a senha que necessito. Por favor me ajude! Obrig...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Instagram

Bom dia, Não consigo acessar minha conta no Instagram

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação de conta

Boa tarde, o meu computador avario e foi substituído por outro a partir de ai não consigo ter acesso ao meu mail, acho que não consigo a palavra passe...

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Não consigo acesso no Orkut,como fazer pra acessar,pois não encontro mais aquela janela onde se preenchia o login e a senha

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear uma pessoa que me bloqueou

Bom dia, com fazer para desbloquear uma pessoa que me bloqueou obrigado

Última resposta em 15 mar. 2014 por
aaafelix

E-mail de confirmação em portugues

Meu Outlook me retorna com mensagem de recebimento em ingles como faço para que ele me retorne em portugues

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quero entra no orkut antigo mas nâo consigo esqueci a senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu quero acessa meu orkut antigo mas nâo consigo porque eu esquecir minha senha por favor me- ajuda. Configuração: Windows 7 / Interne...

Última resposta em 17 ago. 2017 por
Fabiana

Visualizar orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0 Como faço para recuperar meu ORKUT? Lá tenho fotos que quero recuperar. Obrigada.

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Twittwer

Boa noite preciso de ajuda. a muito tempo não entrava no twittwer,então resolvi entrar hoje , e esqueci a senha e o email. alguem poderia raque...

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 13451 - 13500 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade