Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Esqueci a conta do meu facebook

 Resolvido

Bom dia, como eu faço para recuperar o meu facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.18

Última resposta em 8 jan. 2014 por
Ana Spadari

Comunidade

COMO NASCEU ESTA COMUNIDADE ?

Última resposta em 8 jan. 2014 por
Ana Spadari

Duvida conta sansung

oi td bem? não consigo atualizar minha conta sansung o qu eu faço? faço tudo direito quando é na hora de confirmar fala que a senha ou ID ta errada m...

Última resposta em 8 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

 Resolvido

Bom dia, Assim que entro na pagina inicial do face: acesse, cadastre ou saiba mais, o pc trava. Isso acontece desde que minha irmã desligou o cp c...

Última resposta em 8 jan. 2014 por
Ana Spadari

Ressalva de conta na yahoo.com.br

Eu tenho uma conta de email na yahoo e não consigo a cessá-la. Tentei de várias maneiras e até hoje nada.

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Reativar e-mail

COMO REATIVAR E-MAIL

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Minha senha não está funcionando

Bom dia, eu mudei de senha mais e e de padrao e nhei pin e senha de nome e nao quer mais ir que eu faco nao da indo minha senha Configuração:...

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Incredimail2

Até ao dia 24 de Dezembro 2013, estava tudo bem. Assim que recebi uma atualização para diversos bonecos cartas etc, ficou o sistema atrofiado hoje est...

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook confirmar

Bom dia,fiz um face novo mais fica um anuncio dizendo que tenho que finalizar o progresso no hotmail com um codigo mais entro no hotmail e nao veio co...

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Orkut bloqueado

boa noite como faço não consigo acessar o orkut tenho muitas fotos lá e tbm não sei como repassá-las para o face. como entrar em contato com o ad...

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda orkut

Bom dia, a poucas horas antes entrei no meu orkut antigo,pois agora não consigo mais usando o endereço atual que esta no perfil. o google so ...

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Localizacao

como localizar alguem por esta rede

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Email a excluir

quero excluir meu email antigo mais não lembro da senha como eu faço?

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Reclamaçao

boa noite.. eu perdi todos meus email importante na minha conta do hotmail e nao consigo mas recuperar,oq eu faço e urgente.tive de fzer outr...

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meus contatos.......

Boa tarde, gostaria d saber como faço pra recuperar os meus contatos q eu perdi....isso tudo aconteceu dpois q eu instalei o skype...ñ consigo entrar ...

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Bom dia, Meu orkut não entra pesso ajuda meu email é ***@*** Configuração: Windows XP / Firefox 26.0

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, minha conto do hotmail foi bloqueado e nao consigo desbloquea-la ja tentei de tudo o que eu faço

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci senha e nao tenho email alternativo

Bom dia, esqueci minha senha de email bol ..nao tenho email alternativo...nem telefone cadastrado...como faço para recupera-la...obrigada...lulu ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Perdi a senha do meu facebook e o email

Boa tarde, Preciso de ajuda perdi a senha do meu facebook e não consigo recupera-lo Por que perdi o e-mail que sera enviado o código de recuperação ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Email

Boa Noite. Como faço para escrever um email para um a amigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Ana Spadari

Conversas

 Resolvido

Bom dia, quando estou no chat do facebook no telemovel as respostas aparecemem simultaneo no macbook air ,como desativar esta funcao????? Conf...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo de jeito nenhum redefinir minha senha

Bom dia o que faço estou h'[a dias tentando recuperara minha senha e não consigo por favor alguém me ajude.

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Aloisio Viana

Facebook dá errado

 Resolvido

Bom dia, Não consigo de modo algum me conectar ao face só da senha ou endereço errado me ajudem ai Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Redefinição de senha do orkut

BOA TARDE ! gosatria de redefinir a senha do meu orkut com meu novo num. de celular , pois o numero antigo no qual fiz o cadastro já não existe mais...

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci o e-mail e senha do facebook

Bom dia, meu tio perdeu a o e-mail e senha do face dele... como ele pode fazer pra recuperar o face dele? tem o link se puder ajudar. ...

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Acho que estou sendo espionado

amigo como posso saber se estou sendo espionado.........minha namorada sabe todas as convesas de meu emails....

Última resposta em 1 jan. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no orkut

Bom dia, por favor nao consigo entrar no orkut para transferir minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, quero abrir meu orkut

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, meu facebook não esta funcionando pode me ajudar

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no orkut poque a senha da errado o qui faço

boa noite Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como eu posso fazer um face

Bom dia, como eu posso fazer um facebook Configuração: Windows Vista / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como faço para desbloquia meu faebook ? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento de conta

Bom dia, quero cancelar minha conta no two, n~zao estou conseguindo, peço orientação como fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Fui temporariamente bloqueada me ajude

Boa noite. Por favor desde ontem, que não consigo acessar minha conta no Facebook, não sei mais o que fazer. Pode me ajudar... Configuração: W...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha do facebook

Bom noite Mudei minha senha e nao consigo acessar minha conta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Juliana

Probllema na confirmaçao do facebook

Bom dia, quero confirar minha conta no facebook me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Video no skype

Bom dia, nao consigo achar no skype configurações e quando vou usar o video chat vejo as pessoas normal , mais elas me veem uma tela verde C...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Senha do orkut

Bom dia, preciso acionar meu ORKUT porem estou sem a senha. Que fazer? Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Roubaran n=meu facebook e trocaran a senha como recoperar

Bom dia, eu so a stefane santana moro em limeira e queria recuperar meu facebook que rolbaram esse dias e trocaran a senha como eu posso recuperar de ...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, ooi fiz um facebook , e sempre que eu entro mosta um anuncio dizendo assece o e-mail para concluir o processo do cadastro... ai tem uma...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como concluir o processo de cadastro no facebook

Bom dia, bom eu fiz um face para mim mas nao consigo concluir como fasso ja tentei ir no meu e-mail mas nunca tem a mensagem do face o que eu faso ? ...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Me ajudem é urgente não consigo entra no facebook.

Bom dia, eu tento entrar no Facebook e esta escrito o seguinte:erro de segurança, o certificado de segurança do servidor ainda você tentou acessar...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wi-fi iphone

Bom dia. Agradeço a resposta do amigo, mas esse é exatamente o ponto: eu coloco a senha do wi-fi (a qual já troquei 2 vezes) e não funciona. C...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear celular

como faço pra desbloquear o celular.

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 26.0 boom diiah eu bloqueei minha conta e keria sb komo posso desbloquear pq o numero q eu puis no...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Celular

os celulares chineses serao mesmo bloqueados agora em 2014

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Conta do hotmail bloqueada

Bom dia,não consigo entrar no Hotmail conta esta bloqueada e não consigo ter acesso aos códigos via ms Configuração: Windows / Chrome 31.0.165...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, ajuda não consigo entra no Orkut faz tempo que eu o fiz e agora. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook não carrega

Bom dia, meu facebook eu não posso publicar,nem ver minhas solicitações,notificações 'também não posso utilizar meu bate-papo.Meu facebook não está...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar o meu orkut

Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut mas não sei mais da minha senha, o meu telefone não é mais o mesmo numero é um novo numero Configuraçã...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 13701 - 13750 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade