Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Porque não consigo acessar minha conta

Bom dia, porque que não consigo acessar minha conta no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133não consigo acessar minha conta do Facebook

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no meu email

Bom dia, não consigo acessas o hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não recebo a senha de redefiniçao de senha no meu e-mail alterna

Não recebo a senha de redefiniçao de senha no meu e-mail alternativo como eu faço

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Gardani

Como desvincular email da conta do facebook

Criei um email novo e uma nova conta no facebook. Só que quando fui entrar, tive que redefinir a senha do face, e o email me levou a conta de outra pe...

Última resposta em 15 ago. 2015 por
UedersonF

Não consigo acessar

Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR A PG inicial DO FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 15 ago. 2015 por
Ana Spadari

Motorola milestone

Nao consigo baixar o watsapp no aparelho,playstore tambem nao,oque faço?

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Ana Spadari

Por favor, tente novamente mais tarde você está tentando com mui

Bom dia, Por favor, tente novamente mais tarde Você está tentando com muito frequência. Por favor, tente novamente mais tarde. Configuração: W...

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Buffadão

Mensagens de 2011

 Resolvido

Bom dia,como recupero mensagens da caixa de entrada hotmail??? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu e-mail

Olá, nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave de seguranca e eu nao tenho nenhuma...eu preciso ur...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Senha de ascesso ao notebook

Meu filho esqueceu a senha da entrada do nottebook

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio da minha página

Bom dia, Por que eu fui bloqueada no flirchi? Gostaria que me desbloqueassem novamente. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 21 jan. 2016 por
sim

Mail nao abre

Bom dia, o mail do meu mac nao abre fica em loop um tempo e nao baixa as menssagens Configuração: Mac OS X Lion (10.7.5) / Safari 6.1.6

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Bloquearam meu hotmail

Bom noite, estou desesperada pois eu perdi meu email é não consigo mais acessar ela eu entrava pelo meu Outlook mais tive que mandar formatar not e nã...

Última resposta em 12 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como falo com o suporte técnico do facebook, conta bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Preciso saber como falar com o suporte técnico

Última resposta em 23 ago. 2022 por
Gustavo

E-mail do hotmail

Bom dia, não consigo entra no hotmail para ver as minhas mensagem Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.130

Última resposta em 12 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do face

Bom dia, Alguém usou meu face e redefiniu a senha, não consigo lembrar qual é o num de cel tbm não tenho mais. Tenho acesso ao meu face pelo c...

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Urgência esqueci a senha do face

Bom dia, Genti eu quero redefinir minha senha pelo celular eu esqueci a senha tem como vcs mi ajudarem

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Excluo a pessoa do skype e o pedido de amizade volta a aparecer,

Bom dia, excluo a pessoa do skype e o pedido de amizade volta a aparecer porque ? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta da hotmail

Boa tarde gente, há um bom tempo não consigo entrar na minha conta hotmail, ela tem muito tempo de criada, não lembro os dados dela para recupera-la....

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

Bom dia, boa tarde,boa noite queria saber um jogo oline gratis que nao seja preciso baixar e com bonecos bnitinhos como o imvu e no como o habbo e min...

Última resposta em 10 ago. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir minha senha do hi5

Boa noite por favor me ajude a recuperar minha senha , alguem estar usando minha conta do hi5 e eu nao consigo entrar , ajude me urgente redefinir min...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
alf

Não consigo enviar e receber mensagem no flirchin

Bom dia, Não consigo enviar e receber mensagem no flirchin. O que está acontecendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar emails que foram enviados para lixeira

Bom dia, Cliquei na palavra lixeira,selecionei todos e mover para caixa de entrada abaixo pergunta se quero esvaziar lixeira e aí tenho medo de cl...

Última resposta em 3 ago. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail antigo

Bom dia, Depois que mudaram o meu hotmail antigo, não consigo mais ver os muitos documentos que estão lá. Como conseguir acessar a minha conta ? ...

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Coisas malucas que me foi dado este código IMVU créditos e foi aceito! No Strings Attached eles estão dando a eles de graça em http://linkshrink.org/F...

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra destravar meu face?

Bom dia, Não to conseguindo usar meu face, ele ate abre mais fica travado Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha

Bom dia, Esqueci a senha do meu gmail e do meu facebook, como faço para recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 2 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar foto orkut

Bom dia, recupera fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Porque nao consigo postar no meu grupo ???

Bom dia, porque nao consigo postar no meu grupo e noutros ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Conta do gmail hackeada

Boa Noite! Minha conta do gmail, foi Hackeada, o que posso fazer para recuperar? desde já agradeço!

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Songr ajuda

não consigo baixar o programa do songr. porque será?

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook esta bloqueado

Bom dia, hoje fui entrar na minha conta do facebook e apareceu:sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas configuraçoes.Como faço p...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Password

Bom dia, alterei a minha password, mas o meu gestor de mail, o thunderbird, não a aceita. que posso fazer? birdo

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha gmail

Pessoal, Comprei um aparelho MOTOROLA e fiz portabilidade da VIVO para NEXTEL. Na loja da NEXTEL cadastraram um gmail para mim, ocorre que o aparel...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Eu posso cria uma conta pelo computador

Bom dia, eu queria saber se eu posso criar uma conta no snapchat pelo computador Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar email

Não consigo acessar email em minha caixa. Por que?

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como apagar o email de um android na página inicial do facebook?

Bom dia, Como apagar email da página inicial do Facebook, num telemóvel Android 4.4. Pois já apaguei o aplicativo do Facebook e voltei a instalar...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Apagar o historico no bate papo do uol

Bom dia, como faço para apagar o historico no bate papo uol na sala onde usa a cam ou no reservadamente Configuração: Windows 7 / Chrome 44....

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Remetente whatsapp

Boa noite ! Alguém.me enviou fotos via Whatsapp e eu já excluí a conversa e não havia salvado o número de telefone desse contato. As fotos ainda estão...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Boa tarde, quando tento entrar no facebook aparece uma mensagem falando que meu facebook está temporariamente bloqueado, pede um documento de identifi...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Boa noite eu gostaria de saber como faço para conseguir entrar no meu facebook , toda vez que eu tento entrar aparece uma mensagem dizendo (ESTÁ P...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para entrar no facebook

Bom dia, não consigo entrar no facebook, só da erro, aquela caverinha, e fala que sua conexão não é particular, invasores podem estar tentando rouba...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Conta do hotmail esta bloqueada

Bom dia, minha conta esta bloqueada e o numero do celular nao existe mais fazem as perguntas respondo mas mesmo assim nao consigo podem me ajudar obri...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

Bom dia, Como faço para recuperá minhas fotos Configuração: iPhone / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear meu email

 Resolvido

Boa noite,como faço pra desbloquear o meu email?Pois nele tem coisas pessoais.

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Helenice

Validar meu cadastro

então ...não chegou nada do meu cadastro..

Última resposta em 6 ago. 2015 por
X-bill

Whatsapp

Bom dia, preciso ter acesso as mensagens de whatsapp da minha namorada, mas não tenho acesso ao telefone. tem como? Configuração: Windows 7 / M...

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de conta do facebook

Boa tarde! Não tenho mais como entrar no meu perfil no facebook, Não possuo mais o e-mail do yahoo que era o mesmo do facebook, nem o telefone que e...

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Conta roubada

Bom dia, poderia dizer quantotempo demora para o suporte responder Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.107

Última resposta em 28 jul. 2015 por
rafa
Resultados 12101 - 12150 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade