Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Facebook

Bom dia, Meu face não abre aparece Facebook / Erro e quando eu vou clika na central de ajuda ele aparece a mesma coisa pfv me ajude >< eu ja tente...

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Meu face deu erro

Bom dia, bom eu tava tentendo enter no meu face e deu erro eu segui as dica e agora deu serto uffaaa ate que em fim eu em

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Resolver problemas com facebook

Boa tarde, eu estava navegando no meu face hoje ate as 16 horas derrepente ele fechou e não quer abrir mais aparece só sorry, não sei se é manutenção ...

Última resposta em 5 out. 2015 por
krisquel_2015

Não consigo entrar no face

 Resolvido

Bom dia, muito obrigado pela a dica consegui entra no meu facebook

Última resposta em 29 set. 2015 por
Taina

Erro no facebook

Boa Tarde! Não consigo entrar no facebook e nem no messenger está dando um erro Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Que esta acontecendo, não consigo entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.99

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para enviar um email pelo facebook ?

Bom dia, como faço para enviar um email pelo facebook ? Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebok

Bom dia, Sair do face Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta no hotmail

Bom dia, Gostaria de saber, como faço para desbloquear minha conta no hotmail?Pois não existe suporte para o passo a passo. Desde já agradeço a atençã...

Última resposta em 12 out. 2015 por
Mauricio90

Minha senha do hotmail está bloqueada preciso de ajuda urgente

Boa tarde, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101 Preciso de ajuda esqueci da minha senha do hotmail solicitei redefinir senha por ma...

Última resposta em 27 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar no face e não consigo

Bom dia, como entar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 1 out. 2015 por
Inha

Como recuperar um email?

Boa noite! Gostaria de saber como faço para recuperar um email? Quando entro ele pede uma código de verificação, e o número cadastrado eu não tenho ma...

Última resposta em 26 set. 2015 por
AnaBrasil21

Desativei meu facebook

Bom dia, Desativei meu face por um periodo de tempo, so que antes de fazer isso eu apaguei todas as sessoes ativas anteriormente, assim que nao tenh...

Última resposta em 26 set. 2015 por
Vanny

Queria apagar o meu face antigo mas nao me lembro do imail

Bom dia, gostaria de apagar o meu face antigo mas nao sei o imail Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, não consigo acessar o meu e-mail e estou precisando com urgencia de um documento muito importante , preciso que resolvam logo esse proble...

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

Emails excluidos

Bom dia, preciso com urgencia de vários emails que exclui definitivamente da lixeira este mes, pode me ajudar? Configuração: Windows XP / Chro...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero rever antigo facebook

Boa noite Quero rever meu Facebook antigo de 2 semanas . Não consigo visualizar. Configuração: Windows / Firefox 40.0

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Yahoo mail

Bom dia, a mais de 2 semanas estou com problema no yahoo mail, não abre, gira gira a bolinha e nada tenho que reiniciar cada vez, isso só acontece no...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo escrever mensagens

boa noite não consigo escrever mensagens e tambem não estou recebendo, como faço para resolver este problema pois preciso conversar com minhas amigas ...

Última resposta em 22 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar email

Bom dia como faço pra recuperar minha conta

Última resposta em 21 set. 2015 por
Erika fonte@yahoo.com.br

Como posso acessar minha conta antiga do yahoo e hotmail

 Resolvido

Bom dia Boa tarde como posso entra nesses e-mail antigo já tem 3 anos que não mexo e não tenho mais o meu cel: que estava para mandar oque eu preciso...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Dúvida sobre reativar facebook

Bom dia, Esqueci meu email e minha senha do face antigo, tenho como recuperar? Obrigada.

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Crime pelo internet

Bom dia, Tem uma pessoa de Costa do Marfim, com nome Sandrine Cartelle. Esta pessoa tem um vídeo íntimo meu, ameaçando públicar na rede social e y...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, toda vez que tento entrar no Facebook aparece a mensagem "desculpe, algo deu errado, estamos trabalhando nisso para consertá-lo." Tentei d...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda para abrir o hotmail

Bom dia, boa noite , por favor me ajude abrir minha conta no hotmail , naô sei muito sobre isto e naô estou conseguindo sosinha. Configuração...

Última resposta em 2 out. 2015 por
filhos

Como saber quantas contas da mcrosoft eu tenho

Bom dia, saber quantas contas da Microsoft tenho com meu numero de celular

Última resposta em 20 set. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Boa noite? Não estou acessado o meu email da hotmail, como fazer para acessar?

Última resposta em 20 set. 2015 por
Ana Spadari

Preciso ativar meu gmail urgente

Boa noite estou tentando entrar playestori e esta aparecendo a mensagem q meu emailesta offlaine. Oq eu faço pra resolver.? Configuração: iPho...

Última resposta em 19 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

SOS... Quero entrar no facebook e aparece esta mensagem Bom dia, Quero entrar no meu facebook e não consigo, pois aparece a seguinte mensagem: ...

Última resposta em 19 set. 2015 por
Ana Spadari

Como podemos melhorar nas relações sociais?

Como podemos melhorar nas relações sociais? -- José Divino Nunes de Oliveira

Última resposta em 19 set. 2015 por
jotaviola

Conta perdida

Bom dia, por gentileza ...eu perdi meu celular com a senha e o e-mail da nova conta do facebook que eu tinha , e agora nao consigo acessar a conta...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Iphone no zoom

Bom dia, meu telefone entrou no zoom sozinho.. fui tirar ele do bolso e ja estava no zoom ? como eu faço ?? att, thalita. Configuração...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

quero saber passo a passo ,como posso recuperar minhas fotos do orkut ,mas nao me lembro da minha conta e nem senha

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp

quero baixar o whatsapp no meu notbook

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

COMO FAÇO PARA RECUPERAR AS FOTOS DO ORKUT NAO SEI MAIS NEM E MIL NEM USUARIO NEM SENHA, TEM ALGUM MODO

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Como entro na caixa do meu email

Bom dia, qual o link para entrar nos meus email que termina ***@*** grata helena Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Limpar e-mails do histórico do iphone

Olá, Eu apaguei algumas mensagens do e-mail que esta cadastrado no meu iPhone (tanto os da caixa de entrada, enviados e lixeira). Quando eu pesquiso ...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meus e-mail esta travado não abre nada

Bom dia, abro a caixa do e-mail mas não abre os e-mail recebidos esta travado

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha!!!

Bom dia, Olá eu estou querendo recuperar minha senha e não estou conseguindo você pode mandar uma mensagem para mim mudar de senha no e-mail da min...

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de conta

Bom dia, gostaria de saber como faço para recuperar minha conta outlook que digitei a senha varias vezes errado , agora precisa da pergunta de seguran...

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, oi meu facebook esta dezativado com fasso para ativor ele ne ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 14 set. 2015 por
dara

Perdi minhas senhas

Boa tarde, esqueci minha senha do email e do Face, o que eu faço?

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu face

Boa terde! meu email q usava para entrar no facebook foi destaivado, e quero entrar no meu facebook e nao sei como, pois o unico meio era atraves do...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Meu orkt Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero o meu facebook de volta

Boa noite, Meu está temporamente bloqueado, dá aquele negocio Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook. Eu não fiz nada para dar...

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Celular

como desbloquear o pin de segurança?

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Esqueci Minha senha do hotmail gostaria que vces mandassem Minha senha pro Meu imal ***@***

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Windows 8

Como desbloquear a tela de inicialização do Windows 8

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria meu email de volta

Bom dia, queria saber como posso ter meu email de volta Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde! quero meu orkut de volta esqueci a senha por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 11 set. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 11951 - 12000 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade