Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Como sair de uma página

Bom dia, Como eu faço para sair disso..não sai mais dai Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 25 out. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu mail !

Bom dia, Quando vou para entra no meu mail, dis-me que há erro na pagina, nem me chega a pedir o codigo- (isto só no computador-portatil ) agradec...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero usar o meu facebook anterior onde tenho os meus amigos.

Bom dia, quero usar meu facebook anteror onde tenho os meus amigos. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de foto no orkut

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar minhas fotos no orkut mas nao lembro da minha senha . b Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Resgate das fotos do orkut

 Resolvido

Boa, tarde! Como faço para resgatar as fotos do Orkut? Minha e-mail para acesso foi cancelado. No aguardo, Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Mudar a senha do meu email

Bom dia, Eu fui abrir o meu email e esqueci a minha senha.Agora eu quero mudar a m7nha senha se for possivel Configuração: iPhone / Chrome 36.0...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, CADÊ MEU ORKUT, não consigo entrar. Preciso das minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail

Boa noite. Eu tenho 2 e-mails que estou tentando recuperar minha senha, já fiz de tudo , mais nada da certo, será que vocês podem me ajudar? Me...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Boa noite preciso recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso recupera meu orkut e minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Como posso recuperar conversas ecluidas no facebook

Bom dia, Bom dia se alguém souber como posso recuperar minhas conversas excluídas no facebook ... Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.7...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Que bon estar com o ccm

Bom dia, estou feliz por participar com vcs

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Como saber se a msg foi lida no skype

Bom dia, Gostaria de Saber como podemos ter certeza q a pessoa leu a msg no skype Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Como saber se fui bloqueado no skype?

 Resolvido

Boa tarde, eu queria saber como posso ver quem me BLOQUEOU no Skype, eu sei que se a pessoa te excluiu da para ver, mas e quando bloqueiam tem como ve...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

 Resolvido

quero minhas fotos do orkut

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Twitter

boa tarde, quando tento acessar o twitter pelo celular aparece um erro na conta mas pelo pc abre normal já desinstalei e instalei de novo mas ainda n...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, Quero entra no meu orkut mais não seu a senha e quero minhas fotos? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha gmail

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71esqueci minha senha e meu numero cadastrado não tenho mais tem como enviar o codigo de rec...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

O meu email não reconhece a minha senha

Bom dia, Estou tentando acessar meu email mas aparece a mensagem de csenha errada Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Conta facebok

Bom dia, como faço para criar uma conta no facebok Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Problemas no email do face

Boa tarde, Estou tentando entrar no meu facebook antigo mais nao estou conseguindo... o que eu faço!?

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Nanny

Boa Tarde Como faço para debloquear meu dispositivo, que foi bloqueado pelo McAfee?

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

Bom dia, como faço para recuperar fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do facebook.

 Resolvido

Boa Tarde! Criei uma conta no facebook, estou recebendo no meu e-mail as notificações de confirmação de amizade, recado no mural e mensagens, mas q...

Última resposta em 18 mar. 2020 por
Ligianecavalcante2k@outlook.com

Nao comsigo lebrar da minha senha do fecebook e quero recuperalo

Bom dia, Esquesi minha senha do fecebook e n comsigo lenbra Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 out. 2015 por
Ana Spadari

Bloquearam meu facebook

Uma pessoa bloaqueo meu face como Faço pra desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

E-mail esquecido

Deixei De Ter Acesso No Meu Hotmail. Porque Esqueci A Senha. E Tambem Nao Me Lembro Do Email Artenativo, O q Faço?

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde, FÓRUM DE APLICATIVOS DO GOOGLE: Por favor venho em de muitos usuários do ORKUT pedir que traga ele de volta, pois esta fazendo ...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Adriana

Recuperação de hotmail.

Bom dia, Preciso recuperar meu hotmail. como devo fazer/ Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Solicito recuperá o email .. Leonardoteza

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero de volta

Bom dia, quero meu orjut de volta

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Gostaria de recuperar meu antigo orkut, pois tenho fotos nele que são muito importantes pra mim. Por favor se existe um meio de recuperá-las, me ajuda...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo mais asesar minha conta do facebook pelo celular

Bom dia, depois que apareceu a opção abaixe versão facebook para android pra assesar mais rápido cliquei em cima e fala que vai vir uma mens...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Me ajudem

Bom dia, meu nome e gabriella. eu esqueci a senha do twitter, mais o email que esta associado com a conta, eu nao tenho mais acesso. como posso faze...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Criar uma conta no youtube

eu quero saber como faser comta no yotube

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo redefinir a senha do hotmail

Bom dia, estou tentando redefinir minha senha do hotmail enão estou conseguindo..Pq??? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Carlos

E-mail

Boa noite entro no hotmail mas não consigo abrilos que devo fazer

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu facebook

Bom dia, Eu era acostumado a desativar e ativar meu Facebook mais agr não estou conseguindo ativar novamente o q eu faço ?? Eu coloco o email e a s...

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo há dias entrar em minha conta e no site do facebook

Bom dia, Tento há vários dias entrar em minha conta ativada e no site do Facebook e é negada a entrada. Utilizo o Firefox

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Bloquearam o meu facbok

Bom dia, porque bloquearam o facbok Mada Chafé Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no meu facebook

Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo mas não lembro o emaio nem a senha. Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Eu esqueci a conta do meu face agora nao consigo abrir

eu esqueci a conta do meu face agora nao consigo abrir

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Acesso ao hotmail

não estou conseguindo acessar meu e-mail do hotmail como acessar minha conta

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Duas conta no facebook

Bom dia, Estou com problemas criei uma segunda conta no facebook e quero cancelar a primeira que tem a mesma senha como fazer. Configuração: iP...

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Tenho uma conta hotmail que uso em tudo mas esqueci a senha.

Bom dia, Galera, tomei na olhota com força mesmo. Eu fiz uma conta hotmail a mileano e não lembro a senha, a pergunta secreta, nada.. Tava tranquil...

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Faceebook

Bom dia, sem querer bloquiei meu face como faco pra recupera lo Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda

Bom dia eu fiz um facebook para minha mae e quando eu vou colocar a senha dela para entrar no facebook dela aparece senha incorreta oque eu faço?

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Sem sinal inrternet para o facebook

Boa noite nao consigo entrar no meu face pelo notbook nao sei mais uque fazer , quando eu boto pra entrar fica falando que ta sem conexao , mai...

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari

Urgente sobre facebook

Bom dia, Como eu faço pra saber quem visualizou meu Facebook? Obrigada Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari

Porque qdo vou acessar o face

Bom dia, Porque quando vou acessar o face, sempre dá que já tentei muito, pra tentar mais tarde Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar em meu orkut, recuperar minhas fotos

Bom dia recuperar minhas fotos Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 11851 - 11900 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade