Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Snapchat não tem configurações de video!!!!

Gostaria muito que o snapchat tivesse em suas configurações a configuração de poder alterar a resoluçao e a qualidade da imagem coisas que todo aplica...

Última resposta em 19 jun. 2016 por
Lau

Encontrar uma pessoa que foi removida do skype

removi uma pessoa do skype e ela não consta da relação dos removidos. Onde posso encontrar o nome desta pessoa, já que não lembro?

Última resposta em 21 nov. 2015 por
zeniria

Como eliminar histórico de login skype?

Bom dia, São utilizadas muitas contas skype no meu computador e a pesar de ter tentado tudo o que aqui li, não consigo apagar o registo das entrad...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Perfil do face

Boa tarde Gostaria de saber se é possivel saber quem viu meu perfil no face e quando foi visto? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.1...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problema para redefinir a senha do facebook

Boa noit. Nao consigo entrar no meu face aparece uma mensagem d hmail des,onhecido. Nao consigo refazer a senha pq a mensagem do codigo d numeracao nu...

Última resposta em 20 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não lembro a senha do meu e-mail e não tenho mais o número pra r

Bom dia Preciso do meu email só que não lembro a senha e está pedido o número celular só que não tenho mais oque fazer Ajudar porfavor uso meu em...

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Email

Bom dia Boa tarde eu estou ak te perguntando com,o recupera senha do email pq eu esqueci

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Encontrar meu antigo e-mail

Bom dia, Desejo achar meu e-mail antigo, pode me ajudar. Obrigada. Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail

Bom dia, quero recuperar meu hotmail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problemas p/ entrar

Boa noite Ja faz quase 1 ano q/ nao consigo entrar em minha conta d e-mail ***@*** mesmo digitando a minha senha q/ esta correta, pois e a mesma d ou...

Última resposta em 19 nov. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Face

boa tarde, alguem pode me ajudar? não lembro nem a senha nem o email, do meu face, coloco o nume numero de tel e não existe. o que faço? Obrigada.

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Excluir o facebook e quero recupera-lo .

Boa tarde. Excluir meu facebook temporariamente a mais ou menos um ano, agora quero recupera-lo pois tem muitas fotos que só guardei la. Eu to tentan...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero outro codigo

Comloeu faço pra recebe outro codigo pra confirmaa minha conta no facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minha meu hotmail

Bom dia, naõ consigo acessar minha conta no hotmail. sei a minha senha, porém ela não esta acessando o email, me ajudem. Configuração: Window...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de rever meu orkult

Bom dia, gostaria de rever meu orkult Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acesso à conta de e-mail do hotmail bloqueada

Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indi...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu hotmail

Boa noite, Queria saber como faço para recuperar meu email Hotmail, não estou conseguindo recuperar nem redefinindo a senha. Preciso da sua ajuda Urge...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda pra recupera minhas fotos do orkut

Bom dia, oi gostaria de recupera minhas fotos no orkut antico elas sao muito importante pra mim eu coloquei tudo la agora nao consigo recupera por...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar meu outlook-hotmail

Perdir meu hotmail e não teve como recuperar. As perguntas praticamentes impossiveis de responder me ajude

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Google

Bom dia, gostaria de saber como q faço para ativar minha conta no google Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

esqueci minha senha do facebook, o bom que ficou salvo direto no meu cell, mais só da pra entrar pelo cell , tem como recuperar a senha ??

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acessar minha conta

Bom dia, Estou com um problema ... Não consigo entrar e ver meus emails ... Desde já agradeço

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu intagram

não lembro do e-mail e nem da senha do meu istagram como recuperar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda skype

Boa tarde! Tem como recuperar histórico excluído do skype? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pagina da loja malah brit

 Resolvido

Bom dia, como faco para entra na pagina...pq meu face esta bloqueado ***@***

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Alterar senha

Bom dia, bom dia eu quero saber como mudar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Senha do facebook dá errado

a minha senha esta certa do Facebook mais disse que esta errado como eu faço pra resolve isso mim ajude

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nero

Por favor! Baixei o Nero e não o encontro em meu arquivos. Como faço para encontrá-lo?

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha de um email antigo

Boa noite Tenho vários e-mails. O que mais uso é ***@*** (do qual tenho senha) No entanto tenho contas como o instagram ou facebook que estão as...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde, como faço para contatos do orkut?

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu emai

Bom dia, esqueci a minha senha do hotmail e não consigo acessar mais

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu hotmail

preciso de ajuda para recuperar meu hotmail nao tenho mais o numero que usei na conta ?

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Conta hotmail não existe mais.

Olá pessoal! Bem, fui tentar logar meu email no outlook pelo pc e não consegui. Ele é hotmail e fala que a conta nao existe mais. Porém, ele esta l...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular

Peço ajuda minha mulher esqueceu o codigo de segurança do seu celular M6225

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Firefox 42.0

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Entar no hotmail

Bom dia.quero meu hotmail de volta

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Quando tento acessar as configurações da minha conta, aparece numero de telefone invalido, e não me da nenhuma outra opção para continuar, e eu nao co...

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Gabriel.uly

Quero recupera minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Porque o orkut não aparece?

Boa noite, na recuperação dos dados fotos etc... que o google disponibilizou não aparece pra mim a opção de ORKUT... então não consigo salvar.. como f...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Bloquearam a conta do meu twitter

Bom dia, bloquearam a conta do meu twitter por segurança, e pedem para eu enviar uma mensagem pro meu email para redefinir a senha, só que não consi...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do facebook

 Resolvido

Boa noite Quero saber como faço pra recuperar minha senha do facebook

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperá senha do facebook

Bom diá quero recuperá minhã senha do facebok

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Boa tarde. Gostaria de entrar no meu orkut. Mas nao me lembro do email e da senha

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Preciso urgentemente recuperar e-mails do servidor gmail

Bom dia, meus e-mails sumiram preciso recupera-los desdo ano de 2011 até 2015 é muito importante Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu email

Bom dia, por que não estou estou conseguindo mais entra no meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do gmail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124 boa noite

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acessar orkut para recuperar fotos

Boa noite!!! Gostaria de saber como faço para acessar meu antigo orkut e recuperar minhas fotos.. Desde já agradeço a atenção. Jussara

Última resposta em 8 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação

Bom dia, Me chamo Lorraine Portela, Venho mandar um e-mail,pois não sabia que tinha uma data para a recuperação das fotos do orkut,então queria sab...

Última resposta em 6 nov. 2015 por
JESUS CRISTO

Facebook de volta

Preciso do meu face como recuperar perdi a senha do email e do face

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 11751 - 11800 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade