Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Não consigo resgatar meu e-mail

Boa noite, por favor me ajude nao cosigo acessar minha conta do hotmail, pede uma conta do yahoo mais nao lembro me da senha , dai faço aquele process...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar meu e-mail

Boa noite me ajudem por favor , aqui vai um novo email que fiz para ver se conseguia recuperar meu hotmail , ate tenho um email do yahho mais nao le...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

A senha está dando erro

 Resolvido

Bom dia, ola sou luciano tento entrar no mru email com senha propria nao da certo regeitm ou dizem invalido a senha gostaria de saber que se pas...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Iphone não envia torpedo para outras operadoras

Meu IPhone não envia torpedos para outra operadora. Por quê?

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conta de e-mail encerrada

Bom dia, Por favor, como faço para recuperar e-mail hotmail que deve ter sido hackeada -- ***@***. Obrigado, Admilson Alves

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como ativo a conta do google??

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber muito como eu ativo minha conta no google quero me inscrever em canais do youtube e fazer comentarios de vídeos é necessári...

Última resposta em 27 fev. 2017 por
Orivaldo

Esqueci a senha do notebook

Bom dia pcconfig>iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 26 jan. 2016 por
usuário anônimo

Baixar windos8

e gratis e seguro

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

O facebook não abre no cartão de memória (android)

Olá pessoal, recentemente meu celular andou ficando maluco, o despertador não queria tocar, o facebook não queria abrir, então eu simplesmente voltei ...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Messenger

Boa noite Queria saber como recuperar uma mensagem que exclui do Messenger Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Poque fui bloqueada e por quem?

 Resolvido

Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fu...

Última resposta em 16 abr. 2016 por
nao

Recuperar senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Eu sou ricardo e gostaria de saber como posso recuperar a minha senha da conta, pois as opções que o Gmail esta me dando não estou conseg...

Última resposta em 28 fev. 2018 por
mariaConceicao

Criar canal no youtube

 Resolvido

Boa tarde, Queria saber se posso fazer um canal no youtube ,sem ter o baixado em meu celular?

Última resposta em 8 jan. 2018 por
viviane

Não consigo abrir face

Bom dia, Como fãco para abrir mdu fãce já fiz de tudo E continuo sem ascesso

Última resposta em 24 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não cnsigo abrir conta no facebook fala q já tem uma conta

Bom dia, Não consigo abrir uma senha no facebook eles fala q ja tem uma conta mas não sei essa conta nem a senha Configuração: iPhone / ...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Boa tarde quero troca minha senha do hotmail como faco Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

 Resolvido

como faço pra recuperar minhas fotos do orkut.

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Cancelamento do pergil no badoo, como faço?

boa noite quero com urgência cancelar perfi e-mail no badoo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do ipad?

Boa noite, Gostaria de recuperar a senha do meu (deste ) iPad. Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei como fazer vinheta para enviar para o you tube

como fazer vinheta para o videos

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no orkut e recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar de jeito nenhum, como fazer? Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 23 dez. 2017 por
Luzmarina

Cancelar meu email

 Resolvido

Boa tarde tem uma pessoa usando meu email ***@*** pois bem nao consigo usar nem para fazer un Facebook a senha c...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
job

Orkut

 Resolvido

Como fasso pra mi te asseso ao orkut

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email do hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de saber porque nao consigo acessar o meu email do hotmail e porque ele entra no outlook direto sendo q eu tenho 3 emails no...

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha do gmail

Boa noite Esqueci minha senha do gmail como recuperar? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero trocar senha do hotmail

 Resolvido

boa tarde como eu faço pra trocar a minha senha do msn e hotmail como eu vou receber po email se ele nao entra da como senha invalida

Última resposta em 5 jul. 2016 por
55 4796032587

Facebook

Boa noite olá a paguei comvesa aki como falso para recupera ela Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear um amigo do face

 Resolvido

Bom dia, como faco PARA DESBLOQUEAR , lembrando que eu não consigo encontra-lo porque eu o bloqueei, então como eu faço para desbloquia ele...

Última resposta em 18 jul. 2016 por
Deinha

Fotos

Bom dia, Quero entrar no meu orkut pra salvar minhad fotos. Como faço??? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar e-mail de 2009

Bom dia, gostaria de saber como faço ou se tem jeito de recuperar e-mails deletados/excluidos de 2009?

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar minha conta do orkut

 Resolvido

Oi me ajudem por favor gostaria de recuperar minha conta e a senha do meu orkut. como faço

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha do meu face

boa noite gostaria de recuperar a senha do meu facebook mais nao estou conseguindo

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar email e senha antiga pois tenho vários

Bom dia, então no caso tenho vários email porém não lembro qual estaria registrado no aparelho nem a senha Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha hotmail

Bom dia esqueci minha senha hotmail o q faço?

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Falha ao fazer logim urgente

Bom dia, O que fazer para recuperar meu [/contents/700-correio-eletronico e mail do hotmail? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Minha senha

Boa noite? Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambem...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Perdir minha senha e o e-mail do facebook

Bom dia, Perdir minha senha do fecbook e meu imail ! Tem como vcs enviar p mim Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entra pelo numero

Bom dia, Meu celular foi roubado e o chip foi cancelado e eu acessava o meu facebook com esse numero. Enfim não consigo entrar e também não consigo ...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu orkut

Boa tarde. Como eu posso acessar meu orkut antigo ,não estou conseguindo abrir Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear o meu facebook

Bom dia, Como desbloquear o meu facebook?

Última resposta em 19 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, quero o meu facebook antigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook roubado

 Resolvido

Meu face da erro desconhecido ao fazer login. Ao tentar redefinir senha, confirmar identidade a pagina expira. Ja desinstalei o App, já formatei o cel...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Grazi

Removeram meu face o que fazer?

Boa tarde, Quero no meu face antigo pelo meu Celular há três dias não estou conseguindo poderiam me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Confirmar meu email

Bom dia, email comfirmar meu Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação senha gmail

Bom dia, queria saber se existe alguma forma de eu recuperar minha senha do Gmail pois quando clico em esqueci minha senha eles não enviam senha de r...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar o orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como acessar o orkut antigo? Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta de e-mail

Bom dia, tentei acessar uma conta antiga do hotmail ( não cheguei a fazer a migração para outlook porquê a conta é bem antiga) e o outlook diz que a c...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar meu orkut antigo?

como acessar meu orkut antigo?

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer umaconta hotmail/outlook

Bom dia, bom dia eu queria fazer uma conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Removi sem querer meu emal do facebook gostaria de recupera -lo

boa noite removi sem querer meu email do face gostaria de recupera-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 11551 - 11600 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade