Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Eliminar definitivamente conta facebook

Bom dia, Tenho uma conta à qual não consigo aceder pois pedem um "perfil responsável"... ???? nem sei o que isso é. A conta estava para ser deletad...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Pinterest

Quero receber meus pinners e pins da Pinterest, vou receber?

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Problema de conecção

Boa noite, Não estou conseguindo lembrar a senha do hotmail, e para redefinição de senha preciso mudar o numero do celular principal porque não pos...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

Bom dia, como recupero meu orkut antigo nao lembro do meu email e nem da minha senha Configuração: Windows XP / Firefox 43.0

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Fatima

Facebook

Bom dia, como que faço pra recupera a minha senha , n sei o gmail que foi cadastrado gostaria que mandasse o codigo ou a senha por esse gmail (***...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar meu email

Bom dia,

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, esqueci a senha do emu facebook como eu faço para recupera Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Preciso das fotos do orkut

Bom dia, Preciso das minhas fotos do Orkut antigo. Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Acesso a minha conta hotmail

Bom dia, nao consigo acessar minha há 03 meses. Por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Ao tentar entrar no facebook

Bom noite, Meu usuario e will paula estou tentando feito loka tentar entrar no meu face so q nao consigo pois msm colocando uauario e senga correta ...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Minhas fotos que ficaram no meu orkut gostaria de resgatá-las

boa noite , eu gostaria de resgatar fotos minhas que estão no orkut que fazem parte de minha vida e foram as unicas lembranças que eu tenho Co...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos no orkut ... Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Cancelar email que nao sabe a senha

Bom noite, como faço para cancelar facel que nao sei a senha para entrar. tenho dois face que eu queria cancela-los. pois nao lembro as senhas e pori...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
cleide

Chat

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0queria baixa esse aplicativo meu celular e possível

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Email desativado

Bom dia, estou tendo problemas, com o provedor hotmail. Preciso da reativação do meu email, pois tenho que acessar o twitter e como acho que foi desa...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do facebook

Bom dia, Preciso recuperar a minha senha do fecebook mas perdi o número, ñ consigo redefinir, pq o chip foi roubado..

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio

Boa tarde, eu bloqueei uma pessoa no facebook, mais passar um tempo essa pessoa sumiu da minha lista de bloqueio, queria saber como e pq que aconteceu...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu hotmail

Bom dia Por favor estou nos Eua e desde ontem não consigo acessar o meu e-mail : ***@*** . Vocês pedem para enviar um código e depois pede uma ...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Perdi senha

ola esqueci minha senha e queria recuperar meu gmail,mais mudei meu numero e tbm esqueci a senha do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 4...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação do acesso a conta cadastrada no facebook

Boa tarde, O face da minha esposa Carmen cadastrado pelo email ***@*** perdemos o acesso porque o sistema informou que a senha foi trocada.??? So...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Senha do gmail esquecida

Bom dia, Boa tarde.nao consigo lembrar da palavra passe do gmail e nem dua senha.me ajudem por favor? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.1...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada...

 Resolvido

Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fui ...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conta...

Bom dia,gostaria de recuperar minha conta no chat, namorico!! Aguardo resposta. Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.82

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Fecebook conta

Bom dia, Eu tenho minha conta no fecebook mas nao lebro da senho como que eu fasso pra entra no meu fece ou recupera a senha Configuração: iP...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Roubaram o meu facebook o que eu faço

Boa noite Fui raquiado

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos comoutro email

Bom dia, preciso recuperar minhas fotos do orkut, porém, o meu e mail para entrar no orkut é hotmail(e mail antigo) ainda, por conta disso não consigo...

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Preciso mudar minha senha.

Bom dia, preciso mudar minha senha. Configuração: Windows XP / Firefox 43.0

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como cancelar contas facebook, swe não consigo lembrarf as senha

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Desativaram me o facebook

Bom dia, Quero activar o facebook Urgente Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Email excluido

Olá, tem como recuperar email excluido definitavemente da lixeira?

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci email e senha do facebook

Bom dia, Esqueci meu E-mail e a senha do facebuk como faco para recuperar

Última resposta em 31 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu face antigo

Bom dia, Quero recuperar meu face antigo porém tem o mesmo endereço de imail e telefone IQ eu faço só muda a senha como e e está com nome do meu m...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Google grupos - compartilhar arquivos

Olá, vi o artigo sobre compartilhamento de arquivos no grupo, mas não consegui habilitar essa funcionalidade. Vocês tem um tutorial para isso? Gra...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, eu esqueci a senha do Facebook como Faso pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Estou com um problema, digo, porque nunca aconteceu comigo isso, tenho uma conduta boa dentro do Facebook , mas o problema é meu Facebo...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook temporariamente bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Ola minha conta no facebook esta temporariamente bloqueada como faco para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 3 mai. 2016 por
driversantos

Salvar fotos do orkut

 Resolvido

Bom noite. Me ajude por favor, quero salvar minhas fotos, mas nao consigo entrar, sei meu email do orkut mas nao sei a senha e o celular q esta sal...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao tenho acesso

Bom dia, não to conseguindo acessar o meu hotmail tenho mensagens lá Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email da minha conta no blogger aka google

Bom dia, Estou tentando entrar na minha conta no blogger mas não lembro a conta de jeito algum, só tenho meu nome de usuário e minha senha, mas não ...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Email excluido lixeira

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar um email que exclui da lixeira, o que faço, foi em outubro. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu hotmail

Por favor me ajudem eu estava viajando e quando voltei e tentei entrar no meu xbox 360 falo que tinha algo de errado na minha conta da microsoft e ten...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

Meu hotmail foi bloqueado há vários dias, já fiz reclamações, pedidos para resolver este problema e até agora não recebi nenhum comunicado. Estou agua...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo redefinir minha senha face

Oiii não consigo redefinir minha senha do facebook,pois não consigo acessar meu email,não teria como me mandarem para outro email?????

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria muito de recuperar minhas fotos do album do orkut.. jah tentei de varias formas aqui na internet como por exemplo o takeout ma...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não consigo redefinir Configuração: iPhone / Safari 4.2

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

BoA tarde quero entrar no meu orkut pra salvar minhas fotos que la se encontra tenho meu email e senha Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526....

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Jogos para criar avatar

Bom dia, eu quero sabe se existe um jogo que eu crio o meu avata e eu faça o destino dele o dela sem que teia que baixa? Configuração: Windo...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha nao aceita

Bom dia, toda vez que baixo email pede a senha e nao aceita. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook para a minha empresa

 Resolvido

Bom dia, Não consigo criar um facebook. Aparece a seguinte mensagem: e obrigatório ter o nome verdadeiro. O nome em questão e Alfredina Festas ...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook não quer abrir

Bom dia, oi meu facebook de repente ficou doido e não consigo abrir, parece que meu computador foi infetado por um malware e fala q o malware é ...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 11501 - 11550 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade