Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Acessar minha conta

Bom dia, estou com dificuldade em acessar minha conta... por favor precisa de ajuda pois meus e-mail são muito importantes digito o email e senha ...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do face

 Resolvido

Preciso saber como recuperar meu face

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conversas do site pof

Recuperar todas as conversas do sit pof entre: 80bis (80bis) e atled-aza

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Instagram, não recebo o código deverificação da redefinição de s

Boa noite, Recebi uma mensagem que alguém tinha tentado acessar minha conta do instagram e automaticamente pediram pra mudar a senha, fiz a alteração...

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como saber se tenho conta no hotmail e gmail

Bom dia, gostaria de saber se já possuo conta no g-mail e hotmail , pois não lembro. obrigada. Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como criar uma conta de e-mail

Bom dia, gostaria de criar um email no hotmail mas está difícil, caso não consiga mude para outro Configuração: Windows XP / Firefox 44.0

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Zap, redefinir a senha

Bom dia, não consigo ativar meu zap pois ão lembro o codgo do gmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar o meu gmail

 Resolvido

Quero quera meu Gmail ***@*** Pfv recuperar para mim

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Excluir classificados artisticos.

Bom dia, Não sou membro desse Classificados, Invadiram a minha página do facebook tirando a minha privacidade. Configuração: Windows / Mozilla ...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom dia, Perdi minha senha do Facebook e não lembro minha senha do email e também não tenho mais o número de telefone que está marcado no meu Facebo...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Comover se uma pessoa está online no facebook

 Resolvido

Bom dia, Queria saber se tem como ver se uma pessoa está online no Facebook se essa pessoa não é minha amiga!! Configuração: iPhone / Chrome 49...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faço pra recuperar minha senha do hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125 bom dia

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda para redefinir a senha do twitter

Bom noite, como faço para entra na minha conta do twitter que parece ser de outra pessoa mas meu. Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

 Resolvido

Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos obrigada

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero resgatar minha antiga conta do orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recupera a minha senha do meu antigo orkut para pegar umas velhas fotos para poder fazer um álbum Configuração: iPhone / C...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, como faco pra recuperar meu face esqueci minha senha e tbm meu email antigo so lembro do email novo pode ser o qual e de ouytro facebook ...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
usuário anônimo

Preciso entrar no meu orkut para resgatar fotos

 Resolvido

Bom dia preciso entrar no meu orkut para ter acesso as minhas fotos

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Conta de e-mail

Bom dia, por que ao entrar no yahoo, meu e-mail fica disponível p/ qualquer pessoa abrir? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, eu também não estou conseguindo acessar minha conta e né minha senha está funcionado mim ajude por favor..... Configuração: Window...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no orkut

Bom dia, Bom Dia , Queria Saber Como eu Entro no Orkut e Salvo Minhas fotos ? Não estou conseguindo entrar ! Configuração: Windows 7 / Chrome 4...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de fotos do orkur

Bom dia, ontem dia 15 de março de 2016 entraram na minha casa e levaram algumas coisas de valor, junto a isso estava meu notebook que tinha todas as m...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
Ana Spadari

Orkut antigo

boa noite como posso recuperar meus albos de fotos do orkut

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta

Bom dia, tento me conectar no Badoo pelo meu facebook, e logo apos diz que a minha conta foi bloqueada por eu ser de menor, mas eu não sou de meno...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo enviar nem receber mensagens no facebook

 Resolvido

Não consigo enviar nem receber mensagens no bate papo do facebook desde que criei a conta ha 3 semanas. Sempre que envio uma mensagem para um amigo ap...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Sammysan

Não consigo postar nada no meu facebook

Bom dia, Eu entro no meu face noormal ai tento passar Footos ou postar Algo e Não Consigo oq eu Faço ja faz mais de 4 dias q está assim Não sei oque F...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consingo entrar no facebook

Bom dia, Me conecto no facebook sempre pelo celular, porém hoje ele mostrou a seguinte mensagem "o tempo limite de aplicação foi atingido". Eu estou...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Buscar

 Resolvido

Bom dia, Preciso entrar no meu orkut antigo e recuoerar minhas fotos o que faco

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Ativar

Bom dia, como posso ativar de novo a minha conta do facebook que esta desativada? Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook, como recuperar

Bom dia,quando vou entrar no meu face,pede a senha(óbvio),mas quando eu digito a senha,aparece que eu preciso inserir meu nome verdadeiro,o problema,...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo mais entrar no meu facebook

Não tenho número de telemóvel associado à minha conta facebook, logo não posso fazer nada com isso. Perdi a senha do meu email que está agregado ao fa...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, Nao consigo entrar no meu e-mail... Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperaçao de hotmail

Bom dia, preciso redefinir minha senha do hotmail, mas perdi meu celular.O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Erro -505 no facebook

Bom galera , boa noite !!! Tive um problema com meu Facebook , onde não conseguia curtir nada . achei que seria temporário , pois o fb de alguns amgs ...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Daniboy2016

Como fazer vídeos

como fazer o meu video

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Menssagem

Bom dia, totentando recuperar umas messagem do neu face ,mas naoesta vindo tudo ,justamente aque preciso ñ apareceu Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Me ajude a recuperar a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha e o e-mail do meu facebook me ajude a recuperar por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer imail??

Bom dia, gostaria de aprender a fazer um email para mim abrir uma conta no face, vcs podem me ajudar?? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Acessar minha caixa de entrada

 Resolvido

Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Email bloqueiado

Bom dia, como faso pra desbloqueia minha conta erondin Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entra no orkut

 Resolvido

Como posso fazer para recuperar as minhas fotos do meu antigo orkut

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar o meu instagram

Bom tarde, eu sair do meu instagran pra fazer outro instagran para a minha amiga, depois fui tenta entra, pq ele so entra pelo facebook , so que quand...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Código do facebook

Bom dia, Quero saber meu codico do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Sobre video no youtube

olha eu tenho que pagar o youtube como que eu ponho um vídeo

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Windows 10 e hotmail não são compatíveis

Bom dia, Bom dia! Descobri que Windows 10 não é compatível com Hotmail, não abre por nada deste mundo, o que devo fazer? Aliás Windows 10, não reco...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Nn estou conseguindo acessa meu facebook

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueado no namorico

Bom dia, Boa tarde fui bloqueado no Flirchi, será porque estava usando e não era sócio, poderia ter me avisado e tornaria socio. grato gostava ...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso do meu email

Preciso do meu email

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no meu email

Bom dia, Como ver meu email Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Falha no bate papo

Bom dia,desde de manhã que não estou conseguindo responde minhas mensagens no bate papo aparece este aviso Desculpe, esse recurso não está disponível ...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 11301 - 11350 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade