Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Face

Bom dia, Nao to conseguindo acessar meu Facebook. Usaram meu email qe é número do meu cel é minha senha é quando entro aparece outra conta como Fas...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu fecebook

Bom dia, meu fecebook ta bloquiado temporario o que fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conte el só e valida pra facebook

Bom dia, não consigo acessar minha conte el só e valida pra facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no hotmail

Bom dia, como posso fazer pra entrar no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como validar a minha conta hotmail?

ola. eu eestou com um problema na minha conta hotmail. sempre que eu quero entrar na minha conta hotmail, aparece me para eu validar a conta... pedei...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no outlook

Bom dia, não consigo entrar no outlook pede a senha mas não aceita??? como faço, o mesmo acontece em dois computadores da empresa... Con...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu orkut urgente e não consigo

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu orkut mais eu preciso entrar então por favor me ajude é urgente a senha ta dando erro Configuraç...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar conta

como faço para como recuperar conta de Hotmail já não usada há 1 ano mais ou menos

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook a partir de nenhum navegador!

Boa noite, Ativei a solicitação de código de acesso, caso a minha conta seja acessada em um navegador desconhecido. Porém, após solicitar muitas v...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta de hotmail

como faço para recuperar a minha conta de hotmail.com pois eu tenho ela num jogo e consigo entrar com ela mas quando vou para entrar mesmo no hotmail....

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta do facebook? não consigo o código .

Minha conta do facebook esta bloqueada porque não consigo receber meu código . Recebo pelo celular mas não sei como usar, onde inserir, estou tentando...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Retornar ao bol anterior.

Bom dia, Gostava mais da configuração do meu bol mail anterior, mas não consigo retornar. Vocês poderiam me ajudar? Desde já agradeço. Marilia...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Windows XP / Firefox 45.0

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Quero acessar minha conta no facebook

Boa tarde, criei uma nova conta no facebook, mas não consigo acessar fica aparecendo q o E-mail não é válido. Oq eu faço???

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Preciso recuperar minhas fotos do orkut porem com as atualizações do google e eu não consigo entrar, quero saber oq eu faço para recuperá-las, urgente...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de senhas

preciso recuperar a senha do facebook mas não lembro a senha do meu emal

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

boa tarde nao consigo a acessar mais minha conta de facebook

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Alguém tentou invadir meu facebook e agora ele está bloqueado

Bom dia, Alguém tentou invadir meu facebook e agora ele está bloqueado. Já troquei de senha muitas vezes, como eles sempre pedem. Ai toda vez que ...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar um amigo que eu escruir do

Bom dia, A 2 anos eu exclui uma pessoa muito importante para mi queria recuperar ela no meu face book Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite Eu esqueci a minha senha do Facebook e não consigo receber o código porque meu chip está bloquiado, vcs poderiam me ajudar por favor?

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom noite, Como consegui desbloquear minha conta do hotmail, que ja tenho a mais de 15 anos. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como criar conta hotmail

Bom dia, bom dia como eu faso hotmal Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 5 jan. 2017 por
jaciel silva

Existe mini mundos pirata

Boa Noite, Gente gostaria de perquntar se existe por que to indo em cadastrar e não vai para mim vestir mudar de visu essa coisas então respodam o com...

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Hellow cami

Troca de telefone

Bom noite, Troquri o número de telefone, godtaria d manter o mrsmo email, só q esqueci a senha e na troca d senha eles pedem o número do telefone, ...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio de um contato no whatsapp

Bom dia, no meu watsap, a foto do contato não aparece mais ,só um desenho mais ou menos, as mensagens não seguem.Perguntei se tinha me bloqueado, fa...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Pessoa bloqueada no facebook

o q fazer quando uma pessoa fala q foi bloqueado do seu facebook mas vc n bloqueou essa pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357....

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde !, Estou com um problema no chat do facebook, aceso sem problemas, recebo as msgs mas não consigo enviar respostas, sos

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0fotos do orkut

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

E- mail e senha

Bom dia, minha irmã esqueceu a senha mande no meu e_ mail ***@***

Última resposta em 27 mar. 2016 por
Ana Spadari

Minha senha esqueci

Bom dia , eu quero recuperar a minha senha do meu Facebook por favor vocês pode me ajudar.

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso do orkut

 Resolvido

boa noite estou precisando que ative os orkut de novo por que tenho dados e informação e documentos meus no orkut e estou precisando muito delles

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no twitter

 Resolvido

Bom dia, gostaria de uma ajuda para entrar na minha conta @rolandonaorla.e tambem ver porque motivo so esta parecendo a versaõ antiga Co...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail colocado na lixeira

Bom dia, queria recuperar imail que coloquei na lixeira bol por favor poderia me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 24 mar. 2016 por
sandra

Recuperar fotos do orkut

Como falso pra recuperar as,minhas fotos q estão no orkut

Última resposta em 24 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do face

boa noite esquecie a senha do meu face book

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fazer um snapchat

 Resolvido

Bom dia,como eu vou fezer o meu snap Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Reencaminhando e-mail

Bom dia, Bom dia, Ao reenviar uma mensagem, o destinatário não recebe a mesagem no corpo do email, só o anexo se tiver Configuração: Mac OS X...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao recebeo email de redefinição do instagram

Tenho uma conta a mais de 2 anos no instagram. Sempre acessei com mesmo email e senha ou pelo meu facebook. Ontem a tarde recebi um email pedindo a r...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Confirmaçao de endereço de email.

Bom dia, recebi um email, pedindo confirmaçao de endereço de email, dizendo que será cancelado em até 72 horas.... já tenho este email a mais ...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut, o que devo fazer? \ Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo reaver meu hotmail

Bom dia, Muito complicado .preencho tudo que me é solicitado e mandam aguardar 24hs . passam as 24hs e não tem resposta alguma e continuo sem o hotmai...

Última resposta em 23 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci o imail do meu twitter

Bom dia, Ontem saí do meu twitter, pra entrar em um de uma amiga, na hora de entrar no meu novamente, coloquei o login e a senha, mas apareceu um ne...

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook

Bom dia, Quando abro a minha conta aparece a frase acesso restrito.Como posso resolver esse problema? se ha solução. Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Bol

Bom dia, Não me lembro do meu email do bol Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 22 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar o email do hotmai

Bom dia, Tentei alterar a senha do hotmail e não consigo mais acessar nem com o código nem com email

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Fui bloqueado?pq?

Bom dia, pq fui bloqueado?

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperaar o seu loguin

Bom dia, esqueci o meu email e nao lembro , queria saber como recuperar o meu email , esse e meu email e nao mostra nad a**************9@l***.com ...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Equece-me da passe da minha conta do instagram

Olá! Boa tarde, eu a minha conta no instagram, mas só com nome e a passe, e agora eu esqueci-me da passe, e para recuperar a minha conta pedem-me o em...

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Título...historico

Bom dia, Perdi o historico do meu pc , consigo recupera lo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari

Falha na altentificaçao do google talk

Bom dia, bom dia como altentificar google talk Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 21 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 11251 - 11300 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade