Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Não é possivel aceder à página do facebook e tweeter

Bom dia, Há 2 dias que tento aceder á minha pagina Facebook e Tweeter sem sucesso. A informação que obtenho é:NÃO É POSSIVEL APRESENTAR A PAGINA (8...

Última resposta em 16 out. 2014 por
Ana Spadari

Como recupero a caixa de entrada de uma conta eliminada?

Meu e-mail foi invadido e enviava vírus para todos os meus contatos. Tive que excluir esta conta. Com isso perdi todos os e-mails que estavam arquivad...

Última resposta em 15 out. 2014 por
Ana Spadari

Bloquei meu amigo e ele tbm me bloqueou

eu bloquei meu amigo e ele tbm me bloqueou o que eu faço

Última resposta em 15 out. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Quero recuperar minha conta Facebook. Por favor me ajuda Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 out. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, eu gostaria de saber como faço para redefinir a minha senha do Hotmail, tento pelo numero de telefone mas diz que já tenho números demais adi...

Última resposta em 15 out. 2014 por
Ana Spadari

Perdi meu celular,preciso recuperar o numero para receber o codi

Bom dia, preciso acessar minha conta no facebook, mas nao consigo, pois perdi meu celular. o codigo esta indo para o numero perdido, por isso quer...

Última resposta em 14 out. 2014 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

tenho3 conta skype e toda estao bloqueadas

Última resposta em 14 out. 2014 por
Ana Spadari

Mudança nome de conta

 Resolvido

Como mudar nome de conta do facebook de nnunohenrique.rosarionunes para NunoNunes.top24

Última resposta em 14 out. 2014 por
Ana Spadari

Invasão no meu e-mail

Boa Tarde. Não consigo abrir meus e-mail,parece que teve uma invasão.

Última resposta em 14 out. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, Esqueci a senha do meu face já tentei enviar um código mas não sei qual e meu código o que faco

Última resposta em 14 out. 2014 por
Ana Spadari

Email como eu faço pra entrar no meu email

boa noite e a carol como e faço pra entrar no meu email Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 13 out. 2014 por
Ana Spadari

Remoção de nome das pesquisas google

Bom dia, Gostaria de remover mru nome das pesquisas Google. Como faço Por favor, gostaria de remover mru nome das pesquisas google, como faço? ...

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Trocaram minha senha

 Resolvido

Boa noite,minha senha foi trocada e quero recuper-la minha senha antiga, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

como faço para acessar o orkut e resgatar minhas fotos e alguns cntatos

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

 Resolvido

Ola,como faco para baixar o WHATSAPP no meu TABLET? ele eh ANDROID.

Última resposta em 12 out. 2014 por
usuário anônimo

Mac

Eu comprei a última versão de computador de mesa MAC e tenho encontrado muitas dificuldades. Gostei o posto sobre como fazer o atalho Ctrl + Alt + del...

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, como recuperar minhas fotos do orkut,tem varios momentos da minha filha e são minhas,eu queroooooo Configuração: Windows 7 / Chrome 37...

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Nao lembro minha senha facebook

Bom dia, esqueci minha senha fecebook e quero a mesma senha como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Instagram

a central do instagram alterou minha senha e agora eu nao consigo mais acessar minha conta oq eu faço para reculperar meu instagram

Última resposta em 8 out. 2014 por
johnsantoos

Ajuda pra recuperar meu email

Bom dia, ola esqueci meu email do face tenho a senha o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Como configurar gmail no outlook 2013

 Resolvido

Oy Galera, preciso ajuda pra configurar Gmail no Outlook 2013, porque ja coloquei os dados: POP:pop.gmail.com SMTP:smtp.gmail.com e da erro, ajudem...

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Quero recuperar a senha do meu instagram

 Resolvido

Quero recuperar a senha do meu instagram..

Última resposta em 22 fev. 2015 por
litja

Como faço :3

Bom dia, não estou conseguindo apagar um site de um computador de minha tia ,e ela não pode ver... o q eu faço ,pode me ajudar?? Desde já lhe agradeço...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer um e-mail

Boa Tarde , Como fazer um E-mail para se cadastrar no facebook? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Recupetar fotos hi5

Bom dia, Ola como posso recuperar as fotos na conta hi5? Configuração: iPhone / Safari 4.1

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut novo out-14

Não consigo acessar o Orkut com a conta Hotmail para baixar minha fotos. O mesmo solicita que eu acesse com uma conta gmail, porém meu login é hotmail...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Como se posta um vedeo no youtube

pofavor me ajude a coloca um video no youtube obrigado julia

Última resposta em 4 out. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, como fazer um facebook ? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Assinatura de conta de email

Bom dia, como faço para ter assinaturas individuais para cada conta do outlook? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Mudar senha

 Resolvido

Boa Tarde! Esqueci minha senha, pois estou a muito sem usar meu aparelho. Qual o primeiro passo para redefini-la?? Obrigado antecipadamente.

Última resposta em 24 out. 2014 por
shirley

Conta do email hotmail bloqueado

Olá amigos do fórum! Já estou com minha conta do hotmail a mais de meses bloqueada, ja fiz de tudo que me informaram mas não consegui te-la de volt...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Urgente queria minhas fotos do orkut para minha cerimonia ...

Bom dia, meu nome é Larissa ferreira preciso das minhas fotos do orkut como faço para conseguir elas de volta porque não consigo entrar na minha con...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Email bloqueado

 Resolvido

Bom dia, nao consigo aceder ao hotmail como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Vei preciso muito do meu hotmail ta olha como tá) ********@*** , Eu sei meu email secu...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, olá cm faço pra entrar em meu orkut que não entro a anos quero pegar umas fotos minhas Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.12...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Boa tarde,n consigo entra no meu email p ver meu codigo

Boa tarde, nao consigo entra no meu face p ver o numero da minha conta de confirmaçao

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, como posso recuperar minhas fotos do Orkut?? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo enviar emails

Bom dia, eu não tó conseguindo enviar email Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut antigo

Boa noite Pessoal...preciso recuperar fotos do meu orkut antigo, já fiz passo a passo do G+ e não obtive sucesso. Devo estar fazendo algo errado. ...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, não consigo entrar em meu hotmai, é uma droga l Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Impossivel entrar na minha conta

Bom dia, De Nao mandei convite para eudes soare, e depois que essa pessoa etrou na minha conta nao consigo entrar, que dev fazer Configura...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar o orkut preciso das minhas fotos por favor me ajude!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Nao recebi meu codigo de confirmacao via sms.

Boa noite! Queria o meu codigo de confirmacao do facebook via sms. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Face

olá boa noite gostaria de saber se uma mulher não tem cam, não tem not, nem pc, so tem celular. Como no face que ela entrou aparece escrito no face we...

Última resposta em 29 set. 2014 por
LEGALLL

Não recebi o código do facebook

confirmacao de endereco e-mail pelo facebook nao consigo pegar codico de confirmacao pelo gmail.com pq

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar senha do orkut

Bom dia, Esqueci minha senha do orkut. me ajudem. Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Tirar email e senha da página do yahoo

Bom dia, Quero saber isso como tirar o e-mail e a senha que fica gravado na página inicial do yahoo ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.20...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda para redefinir senha de email

Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail coloco o endereço correto e a senha e não dar certo, ja tentei redefinir minha senha mais não consigo apar...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia! Toda vez que vou acessar meu email, pede um código. Eu coloco e a página abre em conta microsoft e não sai dessa página. Não consigo ir p...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 12851 - 12900 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade