Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Confirmação e-mail no facebook

não consigo confirmar meu email já fiz de tudo e não confirma não entro no meu face por causa disso

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Inscrição

Bom dia, não consigo cadastrar-me, pois aparece uma informação de que sou inelegível, resolvam por favor. Configuração: Windows 7 / Internet Ex...

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha como fazer?

Bom dia, oi precisio de minha senha q n lembro ok Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como visualizar pelo tablet o face

Bom dia, Gostaria de saber como faço para visualizar o facebook pelo meu tablet tendo a pagina com omesmo formato de visualização do computador no...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Cancelamento de conta

Bom dia, P/ motivos pessoais, gostaria d excluir minha conta do disponivel. Como faze-lo? Gostaria d ajuda. Grato ! Configuração: Windows...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Historico fotos skype

Boa noite ! galera estou com um problema no Skype e gostaria de ajuda , todas as fotos que eu utilizo em meu perfil fica gravado no histórico . se u...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Colocar foto np perfil

Por que eu nao consigo coloca a'minha foto no meu perfil eh

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Enviar email ou documento para outro

Bom dia, minha caixa de entrada mudou no hotmail a gora é outlook.com e não estou conseguindo acha as ferramentas anexis testo etc como fazer mim aj...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueada

Boa noite,gostava muito saber como se deve fazer para ver quem nos bloqueou,já criei um novo facebook mas não acedeu aá pessoa que eu queria,assim pos...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0tem como redefinir a senha do facebook e cotinuar sendo a mesma

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear conta hotmail

Bom dia, como faço pra desbloquear minha conta hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sobre hotmail

boa tarde. Como faço pra recuperar meu hotmail e meus contatos , eu criei uma conta no outlook mas meus contatos pessoais perdi todos, por favor m...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como vejo o codigo de confirmaçaõ

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Messenger

Bom dia, nçao consigo entrar no messenger

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Mudar senha de facebook

Bom dia, roubaram a senha do facebook do meu namorado, e nós estamos tentando recuperar mais não estamos conseguindo, nos ajude. obrigada!!!

Última resposta em 13 set. 2013 por
Júlia

Alterar no do facebook

Boa noite, gostaria de saber como faço a alteração pois ja fiz uma fez e ficou errada, mas tenho que arrumar, se nao der tenho que fazer outro face...

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Acesso ao face book

 Resolvido

Bom dia, pq nao consigo acessar meu face book, toda vez que digito no navegador aparece informacoes sobre ele somente em uma coluna do lado esquerdo d...

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

boa tarde eu queria saber por que tento entra no facebook e não consigo acessar so pede quer eu entre Hotmail diz que ta concluído mais não consigo ac...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64 nao consigo confirmar a minha conta pois troquei de celular,e eles tao enviando o cod...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio de contato no facebook

 Resolvido

Como excluir um contato definitivamente do Facebook?

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, por favor apareceu outro nome de usuário na minha conta e eu não consigo mais acessar a conta porque a senha e outra que não conheço me aju...

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como recupero a minha conta do yahoo?

Boa noite como recupero a minha conta do yahoo??? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 2 nov. 2016 por
William

Quero recuperar minha conta do facebok

 Resolvido

Bom dia, minha conta sumiu não consigo mais acessar, tem outro nome e outra senha Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Criar várias conta de emails

Olá pessoal como posso criar uma conta de email na hotmail? ja várias vezes tentei mas não tenho tido éxitos. Valá pessoal me ajudem!

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do bol

Bom dia, Esqueci minha senha do BOL e não tenho e-mail alternativo, me ajudem a recuperar. Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Por favor desbloqueie meu facebook

 Resolvido

por favor desbroqueie meu facebook Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Msn bloqueado

 Resolvido

estou com meu msn bloqueado faz algum tempo, e não consigo desbloquear, ja tentei de tudo e nada deu certo. agora eu quero excluir ele, como eu faço p...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu orkut,socorro!!!

Gentem estou querendo entrar no meu orkut kika Artesanatos,e não consigo de jeito algum,espero que vcs me ajudem,bjos

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

O hotmail é pago ?

Bom dia, precisa pagar o hotmail ? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Ola, quando vou abrir a pagina do facebook no meu celular esta da access denied . Como eu consigu arrumar isso, quem puder me ajudar agradeso.

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Aplicativos

nao consigo acessar os aplicativos da sansung app fika dando senha invalida

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Face com o novo design

boua tarde por quwe o meu face nao esta com o novo desaing? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Concluir cadastro do face

Bom dia, gostari de saber como eu fasso (faço)pra concluir meu cadastro do face por email Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Não consigo entrar no meu facebook,toda vez que faço login aparece uma mensagem, estou bloqueada temporariamente porque foi usado por outro dispositiv...

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Atendimento

Será que vou saber entrar no chat? -- amo a Mel

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear pessoas do fb, não funciona?

Oi, já fiz tudo que vc diz, (fui configurações de privacidade e clickei no Desbloquear) e a pessoa continua bloqueada, na mesma...ainda pensei que só ...

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Leon Gonçalves

Facebook

Boua noite gente então poooh não da pra emtrar no face por que meu numero mudou e não da pra receber o codico então o que faço?

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari

Minha palavra passe (senha)

Bom dia Pretendo abrir conta no Google mas a minha palavra passe, embora tenha sido considerada 'forte', não foi aceite. Será viável ultrapassar es...

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari

Pergunta secreta do yahoo

NÁO ME LEMBRO DA PERGUNTA SECRETA DO YAHOO MENSSEGER E NÁO CONSIGO RESPOSTA SATISFATORIA

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Fiz uma comunidade no facebook,mas não consigo entrar.

Bom dia, Eu ja fiz duas comunidades no facebook,mas não sei como entrar.Eu ja tentei várias vezes entrar, mas diz que o endereço ja foi registrado...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
eu

Como colocar foto no perfil

como colocar uma foto de perfil

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como eu faço um skype

 Resolvido

olá meu nome é sulamita eu quero saber como eu faço um skype pq minha vó tem um skype e agora nao que entrar mais ai eu quero fazer um pra ela como eu...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Quero voltar a fazer contato com uma pessoa que me excluiu do face. Como devo proceder me ajudem. Obrigado.

Última resposta em 12 mai. 2013 por
jr

Roubaram minha senha e palavra secreta do hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como faço para recuperar meu hotmail, pois fui roubado na senha e palavra secreta

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar o facebook

Bom dia, eu mudei a passe do meu Facebook, e agora não me lembro da passe, e não tenho acesso ao meu e-mail nem tenho a passe que faço Config...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Criar um e-mail

Bom dia, desejo fazer um e-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como criar uma conta facebook

Bom dia, como si faz um facebo Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo fazer um msn

boa noite oie eu não consigo fazer meu msn de maneira nenhuma já estou louca da vida nem aparece o formulário pra cadastro apareceu 1 vez mais eu ...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Boa noite!!! Não consigo entrar no meu orkut de forma alguma. A página nem abre. Alguém pode me ajudar?? Configuração: Windows 8 / Chrome 26...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Conta do facebook

Boa noite ! como faço para recuperar minha conta do facebook que eu não to conseguindo assessar. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10...

Última resposta em 10 mai. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 14351 - 14400 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade