Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Nao consigo conversar no bate papo do facebook.

Bom dia, oi eu queria saber pq nao consigo conversar com meus amigos do bate papo,sendo q eles conseguem me mandar mensagens mas eu nao consigo ...

Última resposta em 17 dez. 2013 por
eliseu

Deletei um e-mail como recuperar?

Bom noite, Desculpe incomodar, mas estou com um problema. Deletei um arquivo importante do meu trabalho que estava na minha caixa de entrada e ta...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como criar uma conta brogger

Bom dia, como criar um brogger

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, nao consigo entrar no meu msn toda vez que tento fal que esta errado por favor me ajudem estou desesperada Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear um amigo que foi bloqueado

boa noite como fazo para desbroquear um amigo que broqueei por engano Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Criar msn

criei uma conta pra um novo msn mais no final não entra, quando clico no aceitar como fazer?

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meus emails yahoo e hotmail. o q faco?

Bom dia, Minha conta yahoo esta com a senha bloqueada. O problema é que meu email alternativo era hotmail e a Microsoft me informou que ele simple...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
DJ Cy

Recuperar minha resposta secreta

quando entro com meu login e senha no meu yahoo, ele me pede pra responder a minha pergunta secreta mas não me lembro, como faço recuperar minha conta...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como add aluem

 Resolvido

como possoo add alguem no msn

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo receber os meu email

Bom dia, Não consigo receber os meu email Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 25 dez. 2015 por
Ronaldo

Aparelho movel

como usar este site em um aparelho celular

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para fazer o link clique aqui no facebook ?

Bom dia, Primeiramente queria falar que este site ajuda muito, mas até agora não vi nada parecido de fazer link clique aqui em facebook, e queria ...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Andriel Henrique

Pq não consigo entrar no facebook usando meu notebook?

SOCORROOOOOOOOOOOOOO... Alguém pode me ajudar pq estou desesperada! Há dias não consigo abrir me perfil do facebook, usando meu notebook! A pagina ...

Última resposta em 15 out. 2016 por
isa

Zoom no facebook

Bom tarde, hj eu cheguei da casa do meu pai ai eu fui tentar emtra no face mais ai eu temtei tirar um nick ai ficol um zoom muito grae por favor me a...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao presta outlook

Bom dia, esse outlook nao presta nao gosto Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar email

Bom dia, Ha muitos dias, estou tentando conectar minha conta, mas nao consigo. Quando digito meu email, para acessa meu facebook, aparecece na tela um...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Outlook.com

Boa tarde Não estou conseguindo abrir meus emails !! Minha senha está desconhecida, não consigo fazer outra e este email é para contato de trabalh...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Porque não estou conseguindo mais postar mensagens com fotos

Boa noite Porque não estou conseguindo mais postar mensagens com fotos no facebook?

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao cossigo ver meus amigos on line pelo face book pelo tablet

Bom dia, Configuração: iPad / Safari 4.0.4o meu tablet nao da para ver os amigos on line lpelo face book me ajuda?

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

oque significa allactivity no facebook . quando tento entrar no peril de uma determinada pessoa nao aparece nada mas o endereco da pessoa esta...

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Problemas cm meu hotmail.

 Resolvido

Boa tarde, eu não estou conseguindo entra na minha conta hotmail. Desejo que volte a minha configuração antiga do hotmail, pois agora só aparece pelo...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
N3T

Nao consigo abrir o hotmail padrao ,

Bom dia, pq bnao consigo acessar o meu hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Olá,boa noite,não consigo acessar meu face,a pagina carrega mas fica toda branca....alguém ai pode me ajudar??

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero desbloquear meu bate papo

Bom dia, quero desbloquear meu bate papo Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Roteador

Tenho um roteador e antes conseguia entrar na internet pelo wifi, mas agora não consigo mais acessar, fala senha incorreta, como faço pra entrar novam...

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Reclamação: hotmail antigo

 Resolvido

Bom dia, eu quero meu hotmail antigo Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação da resposta de segurança

Como faço para recuperar as respostas de segurança do meu e-mail do Yahoo!, pois não me lembro e sem elas não consigo acessar o e-mail. A primeira per...

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sobre letras de varios jeitos

como se faz letras bonitinha tipo que da para fazer no orkut no notebook e em todos os sites até em jogos

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu hotmail desde que mudei minha senha

Boa noite , Na verdade estou muito decepcionada por não encontrar a solução do meu problema. Já é tarde da noite e estou precisando dormir, poi...

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

O que significa dividir inforamações de contato com uma pessoa?

Bom dia, o que significa dividir informações de contato com uma pessoa? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, mudei minha senha e não me lembro preciso saber como faço pra mudar com o facebook aberto? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410....

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo apagar mensagens

Não consigo apagar as mensagens de meu email nem as spam, percebi que no face também não consigo compartilhar nada nem incluir fotos,

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Gravar radio no pendrive

gosto de uma radio online como posso gravar esta radio no meu pemdrive

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como criar contas no twitter e no facebook?

Bom dia, oi eu queria saber como fazer um twitter e um facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 7.0.1

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, to esperando vcs para deixar omeu face antigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Ana Spadari

Onde está o hotmail?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 mas no meu não aprece a opção voltar ao hotmail, oque eu faço?

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como voltar para o antigo hotmail, depois do upgrade

 Resolvido

Bom dia, Como voltar para o antigo Hotmail, depois do upgrade para o Outlook? mais infelismente não colocarão a opcão para que posso VOLTA AO HT...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sim quero abrir todas minhas mensagem no meu msn

Bom dia, quero abrir o meu msn para ler minhas mensagem Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 22 abr. 2020 por
wagner

Face

eu ñ sou amigo de uma pessoa no face mais mandava mensagem,ela me bloqueio,como faço pra me desbloquear

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Conexão msn e face

Pessoal, eu tenho MSN, mas não tenho mais o Face. Meus amigos aderiram a ideia de conectar os contatos do face com msn, mas se eles entram no face e e...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Fernanda

Não consigo voltar para o hotmail

Bom dia, a fiz todo procedimento a que escrito para voltar ao hotmail,mas não aparece voltar para hotmail

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta no facebook

Boa tarde, Não consigo acessar minha conta no facebook quando acesso aparece o seguinte texto Foram detectadas atividades suspeitas em sua cont...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero meu hotmailantigo

Bom dia, quero meu hotmail antigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, eu nao consigo acessar minha conta de hotmail por favor me ajude a solucionar esse problema anteciosamente felipe beirao Configuraç...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Cabeçalho de opções enviar e encaminhar emails ausente

Bom dia, Holá, Meu email yahoo está inviável quanto ao uso.O cabeçalho que mostra o holl de opções como: ENVIAR- ENCAMINHAR ETC desapareceu.Há temp...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Por que não estou conseguindo criar um facebook para meu filho?

Bom dia, Estou tentando criar uma conta de facebook para meu filho e sempre vem a resposta de que não foi possível cria-la. Configuração: Win...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
pantera

Hotmail

Bom dia, eu queria saber porque em email de pesquisa no hotmail, quando eu digito uma letra de A a Z estão aparecendo emails que entrei e outros qu...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero reativar minha conta

Bom dia, Meu amigo fui entrar no meu hotmail, e diz q a conta nao existe, realmente fazia muito tempo q nao acessava a mesma, o q devo fazer, a como r...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu face

Bom dia, o face do meu esposo entrou erronhamente ou seja só aparece o cabeçario do fece e nao consigo navegar ou sair da conta para entrar na minh...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo enviar e-mail com muitos endereços de uma só vez.

Bom dia, tem limite de quantidade de endereços de e-mail a serem enviados de uma só vez??? tentei desde ontem mandar para 83 da minha lista que está c...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 14501 - 14550 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade