Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Como ler mensagens do flirchi

 Resolvido

Bom dia, como ler as mensagens do flirchi Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 abr. 2017 por
mariavieira01

Vantagem de ser membro

bom dia, vantagem de ser membro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Problemas no facebook

Boa noite , Eu entro pelo facebook do meu irmao ai no de todo mundo , mesmo quem nao tem adicionado dá pra ver as publicações e no meu nao o que eu...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo criar orkut

Bom dia, Não consigo criar meu orkut, porque sempre que clico em "aceito", ele diz tente novamente, na parte de colocar os caracteres! Já estou fica...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
natalia

Como entrar no meu e mail yahoo

 Resolvido

Boa noite, Alguém pode me ajudar...preciso urgente entrar no meu e mail Yahoo e está falando que meu ID e senha não batem, todas as minhas aulas d...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero recomperar o msn antigo que está bloqueado

bao noite por favou quero desbloquear o meu msn antigo Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta antiga do yahoo

Bom dia, gostaria de recuperar minha conta antiga do yahoo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo postar nem compartilhar nada em meu facebook

Bom tarde, Nao consigo postar, compartilhar, excluir nada em meu facebook e tbem nao visualizo o bate papo, nao sei o que fazer com muita dificuldade...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

A opção para voltar para o hotmail antigo não aparece mais

QUANDO A OPÇÃO PRA VOLTAR AO HOTMAIL ANTIGO NÃO ESTÁ DISPONIVEL(NAO APARECE MAIS ESSA OPÃO), OQ FAZER PRA PODER VOLTAR AO HOTMAIL ANTIGO?

Última resposta em 26 mar. 2013 por
amigamorena1

Endereço de email

 Resolvido

Bom dia, posso ter mais de uma conta de email no mesmo computador. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 26 mar. 2013 por
genidb

Como confirmar uma conta no facebook

Bom dia, comfimar seu indereço de e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Voltar ao design antigo do face

Eu aceitei o design novo do face para testar não gostei e voltei para o antigo, mas de repente ele foi para o novo designe novamente.Tem alguma exten...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar a webcam

oi gente sinto muito entenrromper mas nao consegui istalar minha web eu a ponho no pc mas nao apareçe para tirar foto so se eu entrar no fecebook oque...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero mudar minha conta no yahoo já tenho cadastro

Bom dia, Me cadastrei no yahoo, porem não finalizei minha conta, agora quero mudar o e-mail e senha, como fazer? Configuração: Windows 7 / Inte...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Mensagens de outro celular

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se tem como eu ler as mensagens de um chip ke eu quebrei Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Ativar facebook

Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 mai. 2017 por
Nádia massingue

Quem criou o twititer

Bom dia, quem inventou o twiter

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não lembro e-mail do bol

Bom dia, preciso urgente me conectar ao e-mail do bol, como faz muito tempo que entrei não me lembro da senha mesmo com a dica e não possuo e-...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Informação...

Bom tarde, já vi como voltar do outlook para o Hotmail antigo, porem no meu e-mail não aparece aquela opção de "voltar para o modelo de e-mail antigo"...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero resgatar meu hotmail que ficou no skip

Bom dia, coloquei meu hotmail no skip e quero recuperar ele pois nao gostei da versao no iskip e quero so o hotmail como faco Configuração: Wi...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

O que faço para voltar ao meu antigo hotmail.?

Bom dia, o que faço para voltar o meu antigo hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 27 jun. 2013 por
magabycorreia

Voltar para o hotmail

boa tarde. oque faço para voltar meu antigo hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Quando tento entrar no hotmail, a digitaçâo, e mesclada com números. ex: car36s c6rde5r6 , apertando a tecla "fn" consigo escrever carlos...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Cancelar conta

Bom dia, tentei fazer minha conta no fece mas quando coloco diz q ja existe ou diz que a senha e invalida como faço para cancelar e criar outra. ...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado.

Bom dia, Quero ajuda para desbloquear a minha conta de e-mail do Hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1438.7

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Adicionar amigos

Bom dia,como faco para adicionar amigos? Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para sair do disponivel.com

Bom dia, gostaria de sair do disponivel pois nao sei como sair tirar o meu perfil Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Ana Spadari

Excluir

quero excluir meu email que esta bloquiado

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Conta

Bom dia, eu excluir minha conta por engano como posso recupera-la Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Configuração sou literária postar fotos no instagram.

Bom dia, tenho um samsung sii lite e não consigo postar foto no instagram do wifi da minha casa, sei que eh problema de configuração do celula...

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Brubra

Por que aparece nome de usuário que nunca acessou conta g-mail?

Bom dia, Alguém te essa resposta?

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom noite, hoje fui abrir o meu e-mail e estava dando aviso que a conta estava bloqueada por ter alguém entrado na minha conta... o que devo fazer...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Problema na conta gmail.

boa noite. criei uma conta gmail e a senha . qdo fui entrar depois de uns 2 dias, esqueci a senha e resolvi cancelar a conta a criar uma outra. agora ...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo concluir meu cadastro no facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu fiz um facebook para mim mas sempre que entro fica uma especie de anuncio dizendo que tenho que concluir meu cadastro e fala que tenho que...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
gildeone barboza de lucena

Duvidas! hotmail bloqueado com cadeado

Bom dia, Não consigo acessar meu email pelo hotmail. aparece o seguinte: Um cadeado escrito ao lado Microsoft Corporation (US) +https://login...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo voltar para o hotmail,gostaria d sair do outlook.

 Resolvido/Fechado

Bom dia, ja fiz todo procedimento aki escrito para voltar ao hotmail,mas nao aparece voltar para hot mail,como esta falando aki. Configuração...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
sim

E-mail

Bom noite, não estou conseguindo entra no e-mail , por favor mim ajuda , quando boto no google Hotmail ou e-mail a pagina não esta abrindo ? C...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Ativar o hi5

Bom dia, precisode ajuda para ativar a minha conta do hi5 obrigado Configuração: Windows Vista / Firefox 19.0

Última resposta em 9 out. 2015 por
idfundacao@yahoo.com .br

Nao consigo entrar

Bom dia, quero saber como entrar no hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.160

Última resposta em 13 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como passar fotos para o pc?

como eu faço para passar fotos pro meu pc Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Urgente...não consigo acessar meus e-mail

Bom dia, não consigo acessar minha conta do hotmail, porque?...esta desativada.... tenho documentação a ser recebida e tenho que encaminhar outras, p...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero desativar meu facebook

como eu faço para desativa minha conta no facebook, só que eu esqueci minha senha e coloquei a data do meu aniversario erada e por isso não consigo de...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar o meu hotmail

Quando entro no meu hotmail eles me falam que talvez meu hotmail esteja sendo usado por outra pessoa (nao perdi nem a senha, e nem o usuario cadastrad...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no hotmail.

Boa tarde no meu pc nao concigo entrar no hotmail que é onde tenho todos os meus contactos ,aparece uma barra verde ,que ao clicar diz que essa conta ...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
Ana Spadari

Caixa de entrada

Bom dia, por favor naõ consigoabrir minha caixa de entrada me ajude. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero voltar ao meu hotmail antigo

Bom dia, quero voltar ao meu hotmail antigo, pois não gostei desse outlook, só que no meu, não me dá a opção do ícone voltar ao hotmail , o que eu...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Leopoldina Ines

Facebook

Ola , como desativo minha conta do facebook em caso de pishing ?

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como recupera oque foi excluido da lixeira do hotmail

boa noite gostaria de saber se tem com alguem me ajuda a recupera oque foi excluido do hotmail.pois ate oque foi para o excluir foi tirado como eu faç...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar meu facebook

Bom noite quero confimar o meu facebook;porque eu precio converar com o meu amigo urgente?

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Meu gmail, como recuperar depois de desativar

Bom dia, como faço para recuperar meu gmail fechei minha conta sem quer e não sei como recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.9...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 14551 - 14600 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade