Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Facebook

Como faço para recuperar conversas excluídas do bate papo online no facebook??

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir minha caixa de entrada do windows 8 é diferent

Bom dia, não consigo abrir minha caixa de entrada do Windows 8 no 7 aparece o quadradinho no canto o 8 não aparece nada so consigo abrir quando apar...

Última resposta em 10 mai. 2015 por
CIM

Como eu faço facebook

Bom dia, Oi o que eu faço para fazer mais outro facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Ana Spadari

Minha camera de webcan no gmail

Bom dia! Ainda não consegui avistar minha camera da webcan no meu notebook. Quando eu entro no gmail deveria aparecer algo que indicasse onde liga a c...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Ana Spadari

Duvidas

como faço para adiciona amigos?

Última resposta em 28 abr. 2013 por
Ana Spadari

Naõ consigo entra no meu face

boa tarde naõ consigo entrar no meu face Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer um hotmail sem o codigo de confirmaçao

Boa tarde ; porque eu tento fazer uma conta no hotmail e não consigo? pedi pra colocar o codigo de confirmação que entrou no celular mais no...

Última resposta em 6 dez. 2016 por
edeicy

Facebook

Bom dia, como saio da conta do face para acessar outra conta do face Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como alterar email pelo celular

Bom dia, fiz o cadastro no meu celular mais errei o email como faço para alterar

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Informaçao: recuperar canversa msn excluida

quero resgatar conversa ja excluida do msn !!! e possivel

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar minha senha e a palavra secreta do meu yahoo?

Pessoal que está lendo esse e-mail .......me ajude. Obrigada, Célia Mary

Última resposta em 21 out. 2014 por
Cecilia

Meu facebook

Bom dia, meu face travou e eu nao consigo sair dele o que eu faço?

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Numero de fotos e albuns no facebook

Bom dia, não consigo ver a quantidade de albuns e nem de fotos no meu próprio face e nem no face dos meus amigos.... já reclamei no portal do próp...

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo visualizar meu facebook

Caros membros, estou com um problema bem chato não consigo visualizar meu facebook. Consigo entrar, porém não vejo a página inicial e tampouco a linha...

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, instalei o skipe e perdi minha caixa de mensagens como faço para recuperá-la pois desinstalei o skipe e agora não consigo mais entrar no ...

Última resposta em 27 abr. 2013 por
alesson

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64 meu faceboock silplismente não entra mais, aparece o https bloqueado como faço para ...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Dificuldade para entrar no hotmail e no gmail

Bom dia, estou com certa dificuldade para entrar no meu hotmail e no meu gmail pois quando eu tento entrar a pagina fica totalmente branca. Agradeç...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail e msn

Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail da senha erada como faso pra trocar minha senha.. meu nome e oletedias obrigada Configuração: Window...

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para voltar pata antigo hotmail?

Bom dia, Como faço para voltar para antigo hotmail? Windows 7 / Firefox 3.6.28

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Aumentar a letra no facebook

 Resolvido

Bom dia, URGENTE como faço para voltar o tamanho normal das letras no meu facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 22 mai. 2018 por
Gustavo

Cm faço para me debloquear

boa noite gostaria de saber cm me desbloqueio para falar no bate-papo ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

gostaria de saber porque nào estou conseguindo publicar foto e nem enviar mensagens no meu facebook de uns tres dias pra ka.

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Heriton

Whatsap

quero baixar watzap no meu celular motorola ex 118

Última resposta em 22 abr. 2013 por
Ana Spadari

Pq nao pega o facebook na minha casa

Bom dia, Nao pega pq pq nao o cookies nao esta funcionando ? Bom Te Conhecer tchauu. Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 22 abr. 2013 por
Ana Spadari

Concluir cadastro no facebook

Bom dia, toda vez que eu vou entra no fecebook fica uma menssagem dize que para min concluir o meu gadastro mais eu não estou conseguino vocês podem m...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
sim

Não consigo publicar no face

Bom dia, Não consigo publicar no meu facebook, o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Fiz uma conta nova do hotmail e não abre

Boa tarde Eu tenho uma conta no hotmail , daí fiz outra com um novo endereço , porém não consigo abrir a caixa de entrada do novo e o que eu já tin...

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como confirmar endereço

boa tarde! quero saber como confirma endereço de e-mail ja tentei de tudo mais nao to conseguindo pois coloco meu e-mail e senha correto vejo meu perf...

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Senha requeada

Bom dia, Gente Rackearam Meu E-mail , Como Faço Pra Recuperar , Mas, Sendo Que Eu Esqueci Qual E O Meu E-mail Alternativo E a Senha . Sera Que Vo...

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quando faço uma chamada no facebook a pessoa do outro lado nao m

Bom dia, antes fazia chamadas de video no face atraves do meu pc sem problemas,via a pessoa com quem falo e a pessoa tambem me via,mas agora vejo ...

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Perdi meus contatos no skype

Bom dia, porque meus contatos não aparecem no skype? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Letra em e-mail, muito grande

como diminuir tamanho das letras dos emails a enviar ? qual visualizador de imagens ( dos anexos) devo adotar? ois o windows não abre

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como saber se fui bloqueada no face

 Resolvido

como faço p saber se fui bloqueada no facebook de um amigo?

Última resposta em 22 abr. 2015 por
eva

Não consigo acessar minhas msg,notificações,e meu bate papo

Bom dia, nao consigo visualizar minhas msg, notificações e nem publicar nd em meu face ( fotos,comentários ,etc) além do bate papo nao funcionar? algu...

Última resposta em 19 abr. 2013 por
Ana Spadari

Problema no facebook/ in-box

Oi Galera, isso já me aconteceu ano passado, é o seguinte: Meu facebook entra normalmente, mas não carrega o bate-papo ( in-box ) nem consigo ver quem...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sobre o hotmail.com

Bom dia, faz tempo que eu nao entrava no meu antigo email e esqueci minha senha,e entao eu preciso entrar nele por que fiz um cadastramento e a ...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como faço pra ver minhas mensagens do meu celular

boa tarde, bem possuo um outro numero de celular e gostaria de ver as mensagens que foram enviadas para ele, como posso ver pelo net.

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Conta bloquiada

Bom noite. Eu nao consigo acessar minha conta informaçao que aparece e que ja esta aberta, eu tenho 4 anos de informaçoes da faculdade nesta conta, e...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Alguém conhece um jogo para mim que seja online

 Resolvido

oiee gente algém sabe um sem ser minimundos, club penguin, stardoll e woozworld e que não seja de luta e que possa criar avatar também

Última resposta em 11 mar. 2014 por
oi

Problemas para adicionar amigos no skype

bloqueie e exclui um amigo e ele também me bloqueou e excluiu. Nos desbloqueamos mas não conseguimos mais nos adicionar. Ele me add , mas não aparece ...

Última resposta em 16 abr. 2013 por
KARMEM

Preciso urgente acessar minha página facebook que foi bloqueada

Boa tarde colorida para Vocês... Uso a minha página no Facebook, quase que exclusivamente como ferramenta de trabalho, ou seja, enviar mensagens de an...

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, olha o eu quero salvar o meu hotmail mais nao consigo me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Letras pequenas

Boa noite, as letras do facebook estão muito pequenas como faço para aumentas, pois não consigo ler nada Configuração: Windows XP / Chrome 26.0...

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64 como faço pra mudar de numero ja q o numero da comfirmaçao ta errado

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como aumentar as letras do face

Bom dia, as letras do meu facebook ficarao pequenas que nao consigo nem ler como faço p arrumar. so no crome Configuração: Windows XP / Safar...

Última resposta em 20 dez. 2014 por
deia

Ola como faço pra intalar meu msn de volta nao quero o skyp

Bom dia, quro me msn di volta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Minha barra de ferramenta do outlook sumiu

Bom dia, nao consigo enviar e-mail nem encaminhar, pois a barra de tarefa do outlook sumiu, como faço para recupera-la?

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sos mudança de foto de exibição no outlook.com

Boa tarde, estou com um problema, tento mudar a foto que aparece nos e-mail enviados mas não é a mesma que tem no perfil. na janela do perfil consi...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo vêr fotos no face

Bom dia, entro no face , vejo as fotos pequenas, clico em cima e elas não abrem, me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!! Configuração: Windows 8 / C...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o hotmail

Boa tarde Venho comunicar que não consigo abrir meus emails no hotmail através do windows live . Solicito a vossa ajuda para poder ter acesso a meus...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 14451 - 14500 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade