Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Email bloqueado hotmail

Bom dia, Por gentileza meu email esta bloqueado e nao consigo desbloqueAR Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.95

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar em minhha conta

Bom dia, não consigo entrar na minha conta,pedem um código,mas mesmo assim não consigo o que faço?Eliane Configuração: Windows 7 / Internet Exp...

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Resgatar

Boa Tarde COMO FAÇO PRA RESGATA A MINHA CONTA Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Celular sansung

como desploquear celula modelo sansung GT-S5300B.

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quais são os pop3 e smtp para o outlook em portugal?

 Resolvido

Bom dia, quais as portas dos servidores pop3 e smtp para o outlook em Portugal? Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Ana Spadari

Problema com email

Boa tarde, quando abro meu email do hotmail/outlook, aquela barra com os ítens: novo, responder email, encaminhar email aparece e some, e não consigo ...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Tem como conseguir ganhar outro codigo porque o meu não foi eu que fiz foi uma ex-amiga minha mas só que eu não falo com ela ai agora mec...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer um face com hotmail

Boa tarde gente tem que como me esplicar como e que faz um face pelo hotmais pra nao bloquea

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mail

 Resolvido

Bom dia, COMO DEVO PROCEDER PARA RECUPERAR UM E-MAIL QUE FOI EXCLUIDO ??? FOI ENVIADO EM DATA DE 21/02/2013 OU 22/02/2013. Obrigado. Olimpio

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook não entra

ola galera meu face não entra pq fala que presisa de codigo e do email oq eu faso?

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Entrar no facebook

como entra no face aki Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Site padrão

ola amigos Por favor tentei tudo que vcs escreveram aqui,só que infelizmente nao consigo.. alguém pode me enviar o site do fb aonde só faco clicar ...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como criar uma cointa twitter

Boa Noite Como Faz Um Twitter?

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia tenho uma pergunta a fazer o que faço para vcs como faço para tirar minha senha do fecbbok

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, meu facebook desconectando sozinho Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como concluir meu cadastro no facebook?

Bom dia, boa noite como faso para comcluir meu email para comcluir o proseso de cadastro no facebook Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.145...

Última resposta em 9 out. 2013 por
sao paulo itaquera

Como integrar um papel de carta no email

Boa noite !!! Sou novo no fórum alias o primeiro que me cadastro,Minha pergunta é duvida aos participantes e a seguinte:estou quebrando a cabeça...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Respostas perguntas secretas do yahoo

Como faço para recuperar meu e-mail do yahoo, pois nao lembro das respostas secretas e tambem nao tenho um e-mail secundario cadastrado e nem o numero...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Gostaria ter alguns esclarecimentos

Quas são os passos a seguir para ter seguidores? Este programa como funciona? -- Mantonas

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

E mail

Bom dia, como recupero e mails excluidos da lixeira de janeiro2013 Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

oi eu gostaria que vc me ajudacem a desbloquear meu hotmail eu ja estou 10 meses que nao nao consigo entrar jane

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar meu orkut anterior, senha não entra alterada há 5

Como recuperar meu orkut anterior, senha não entra alterada há 5 -- Gaya Meus Encantos 2

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Contatos bloqueados

Qdo passei para skype alguns de meu antigos contatos ficaram bloqueados. Fui ao menu ferramentas/ opções/privacidade/ usuários bloqueados, mas onde ...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu e-mail

Oi, eu criei um e-mail e acabei esquecendo a senha... mas pra piorar eu não sei mais o meu e-mail alternativo (eu não lembro), não uso pergunta de se...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Minha primeira pergunta

Como faço p postar uma foto no meu perfil?

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quero notificassoes no meu telefone

o q fasso para receber as notificassoes do gmail como mensagem do meu telefone.....

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Imap e pops

O que significam IMAP e POPS e como utiliza-los???

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo postar foto no meu face

não estou conseguindo postar foto no meu facebook como eu faço pra ele voltar ao normal ?

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Cancelar

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra deletar meu cadastro no bate papo do uol...por favor... Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueada no face

Fui bloqueada no face. Como faço para ver todas as publicações desta pessoa?

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Bate papo uol

gostaria de saber porq não vejo ninguem na sala de bate papo uol, parece que ta bloqueado ,o que faço

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Idm

 Resolvido

Não consiga instalar o idm no meu pc o que faço.

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu facebook nao funciona o que eu faço

Bom dia meu facebook nao funciona mais alguem pode mim ajudar,Obrigado. Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Ñ consigo baixar viber para nokia x2-01

 Resolvido

Ñ consigo baixar viber nu meu nokia x2-01 podem mi ajudar

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Comunicação on-line

Como posso enviar artigos com meu e-mail

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo comentar no facebook

Bom dia, gente não consigo comentar no face me ajude

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa Noite, Me chamo Erika e não porque meu fb pede para que eu redefina minha senha toda vez que entro.. agora ele manda códigos de s...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Tentaram entrar no mail!! naõ sei palavra secreta e nem meu emai

Eu não sei a resposta da pergunta secreta" ee e-mail alternativo não existe mais. Agora pedem várias confirmações como essas, por isso não consigo ac...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sos ñ consigo acessar meu facebook

Bom dia, não consigo entrar no meu Facebook, meu acesso esta bloqueado. me ajuda por favor. Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Porque o meu e-mail não abre mais?

Gostaria de saber porque o meu imail não está mais ativo,pois eu não consigo mais entrar no no meu imail. Será que alguém poderia me fornecer alguma ...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, quero poder entrar no meu hotmail porque um certo dia tentei entrar mas não consegui mais Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453....

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo

Celular

nao consigo passar minhas fotos do celular para pc naõ veio cd de programa modelo LG X335

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como remover auto follow-back do twitter?

alguém me ajuda! eu preciso saber se com o twitter mobile tem como remover o auto follow-back, eu não tenho computador!

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu facebook está bloqueado

 Resolvido

Bom dia, meu face book esta bloqueado mas eu usava abri a conta no mocambique e agora estou no japao em servico mas nao consigo aceder o facebook. o...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

O meu norton faz isso.

Bom dia, O meu Norton está instalado no Windows 7 Professional, e ele não me deixa instalar alguns programas. Configuração: Windows 8 / Firef...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear as redes sociais

 Resolvido

MEU PC ESTA BLOQUEADO P/ FACEBOOK, YOUTUBE,... COMO FAÇO P/ DESBLOQUEAR.

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como inserir arquivos do word e excel

 Resolvido

Olá! Nas pesquisas que estava realizando, a fim de saber como trabalhar no Power Point, encontrei Kioskea. Considerei um dos melhores resultados so...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Amanda Kouri

Ñ consigo deixar a caixa de entrada,o que posso fazer

Bom dia, eu removi minha caixa de entrada de imail. como posso volta-lá Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Receber codigo de confirmação

Bom dia, como que faço para receber um novo codigo de confirmaçao de e- mail no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 8 set. 2015 por
Sim

Retirar email

Bom noite, como retirar email gravado no computador Configuração: Windows XP / Firefox 21.0

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 14301 - 14350 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade