Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Coolocar foto

 Resolvido

Bom dia, COMO FAÇO PARA COLOCAR MINHA FOTO?

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta do hotmail

Boa tarde, preciso recuperar mau email mas por todad as maneiras que o suporte ja deu nao deu certo e preciso do email urgente, quando faço o procedim...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como deleta o fecebook

eu quero sabe como eu faço para deleta o meu fecebook por favor

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Hot mail

Já entrei na engrenagem mais ele não me dá a opção de voltar para o e-mail antigo

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não aparece a opção voltar para o hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu entro no menu engrenagem e não aparece a voltar para o hotmail o que eu faço pra voltar pro hotmail Configuração: Windows XP / Ch...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Matao

Facebook pagina com muito zoom

Bom dia, sem querer eu apertei um botão e tudo ficou aumentado no facebook,como faço pra tirar a aumentaçao? Configuração: Windows XP / Saf...

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Denilson Silva

Facebook

Bom dia, por que eu não apareço online no facebook para meus amigos??? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Ana Spadari

Senha do msn não funciona no skype

Bom dia, digitei a senha do Email e não abriu o SKIPE,no msm era clicar abria."AJUDA" Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como criar uma conta twitter

 Resolvido

eu quero fazer um twiter pra mim como se faz????

Última resposta em 25 jul. 2016 por
nao

Não consigo mudar a capa do meu twitter .

Olá galera , eu estou aqui por que , não consigo mudar a capa do meu twitter, sempre que vou colocar , carrega & carrega mais não da nada , e estou pe...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como criar senha para o msn

Bom dia, como criar senha para o msn. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Bate papo

Bom dia, meu bate papo sai agora nao da para ativa mais sabe daquele lao que ele fica ta branco nem tem a setinha que aperta me ajude Configur...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Minha conta do hot mail foi bloqueada

boa noite! meu email foi bloqueado o q faço meus contato me ajudem, ja preenchie o formulario e nada. Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, não consigo entrar no meu bate papo, pois so da carregando e nada. O que posso fazer.

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Quero alterar a minha senha

ñ consigo entrar no facebook trocaram minha senha ae tentei fazer outro ñ consigo cm vou fazer para tirar essa senha qui colocaram pra mim colocar...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Preciso desploquia meu email urgente...

Bom dia, Meu email,está proqueado e ñ consigo abrir preciso de ajudar... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail antigo

Bom dia, Como voltar ao hotmail antigo se quando você clik na ferramente indicada, esse opção de retorno não está habilitada? Configuração: Win...

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Sillasc

Não consigo acessar meu hotmail

Boa noite! Não consigo acessar o meu hotmail pelo navegador mozila firefox quando digito www.hotmail.com aparece uma página em branco e não carrega....

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Conversor para world

Bom dia, Estou tentando converter um boleto de pagamento de micro empreededor e está pedindo um n° de série...que n° é esse e onde eu o encontr...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Conta facebook

Bom tarde, queria saber como fazer facebook com hotmail.com nao consigu fazer

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Qual conta acessar twitter

Bom dia, Alguem me sabe dizer se da para conectar o Tweet a mesma conta do facebook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu nao consigo entar no meu facebook tem q digitar um codigo q eu nem sei eu ja digitei todos mais nao da nada Configuração: Windows ...

Última resposta em 18 fev. 2013 por
Ana Spadari

Adicionar no facebook

Bom dia, quero adiciona a minha irma joedy santa rosa e minha prima de aracaju luciana de morais Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 17 fev. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, Existem muitas formas de saber quem te excluiu do msn,mas todas que tentei não consegui o correto,gostaria muito como saber esta resposta. ...

Última resposta em 17 fev. 2013 por
ed-it.h

Facebook com problema

 Resolvido

Boa tarde.... Facebook não carregando página alguma, gostaria de saber o que pode ser feito! Pelo fato de ser um pouco estressado, quase quebro o moni...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
carla

Porque eu fui temporariamente bloqueada do facebook me ajudem ?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu fecebook me bloqueou de mandar solicitação de amizade de curtir e comentar posts quando eu vou manda convite ou comentar e curir aparec...

Última resposta em 20 jan. 2019 por
Leandro

Sair de um facebook e entrar em outro

 Resolvido

Boa noite, Fui tentar entrar no meu face e só aparece o da minha filha, agora não consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço? Agr...

Última resposta em 26 mar. 2018 por
Julio

Me ajude a abrir meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Gente alguém me ajude por favor. Não consigo abrir meu Facebook. Toda vez que tento, aparece uma mensagem dizendo que baixei um software ...

Última resposta em 2 out. 2017 por
Roger Domingos dos Santos dos Santos

Minha conta hotmail foi bloqueada,

 Resolvido

Bom dia, Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o ema...

Última resposta em 20 mai. 2014 por
Viviane

Excluir conta do disponível

 Resolvido

Bom dia, P/ motivos pessoais, gostaria d excluir minha conta do disponivel. Como faze-lo? Gostaria d ajuda. Grato ! Config...

Última resposta em 9 jun. 2017 por
Fdv

Nao consigo ver meus contatos disponiveis

Oi boa noite!! eu não consigo ver os contatos do meu msn por favor alguem me ajude!!!!!!!

Última resposta em 1 abr. 2013 por
solange
Resultados 14601 - 14631 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade