Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Senha face

Bom dia, Troquei a senha do meu face ontem e hoje não consigo entrar da erro de senha... e o meu yahoo e mto antigo não lembro a senha e o fone ...

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda desbloqueado o meu fecebook

Bom dia, por favor ajuda dá-me dêsbloquiar o meu fecebook Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2026.117

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo atualizar meus imail,

Bom dia, eu entro no meu imail normalmente, mas ele não atualiza os novos imails, estou com tres dias sem receber imail, alguem me ajude? Confi...

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Cadastrar-se no hotmail/outlook

 Resolvido

Bom dia, Estou querendo criar meu hotmail Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 20 fev. 2016 por
deby

Esqueci-me da palavra passe

Bom dia, Tenho conta no facebook mas esqueci-me da palavra passe. Como fazer para entrar de novo na minha conta? Configuração: Windows / C...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
gelcione

Criar outra palavra passe para o facebook

 Resolvido

Boa noite como fazer para adquirir uma nova palavra passe para a minha conta do facebook? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloqueio o celular

Bom dia, Meu celular é samsung, e foi bloqueado distraídamente e a não me lembro da senha da google para desbloquear, como posso resolver esse pro...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir meu hotmail

Bom dia, quero abrir meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Eu esquece o imail e senha do meu face / od paula farias

Bom dia, boa tarde eu esquece o meu imail e sanha do facebook od paula farias pois temn fotos que eu quero recuperar Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao lembro minha senha e imail

Bom dia, como eu face prara recuperar minha conta do face e senh Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao sei minha senha.

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 ESQUECI MINHA SENHO E NÃO LEMBRO.

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Jogo onlone

Bom dia, queria um jogo que fosse um mundo virtual de criar avatar e bate papo com outras pessoas

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Email hotmail

Queridos, eu tenho o meu email a mais de 6 anos e quando houve a migração fiz uma alteração de senha a qual esqueci depois e desde então não consigo r...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problema em abrir hotmail

Nao consgo entrar no hotmai porq???

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não ser mais membro

Como faco para não ser mais membro.

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar as fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar minhas fotos do orkut...ja fiz todo o processo sugerido neste e em outros foruns e nao adiantou.....

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Codigo de confirmacao

Mida um codigo de confirmacao

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

Código de confirmação do face não chega

Bom dia, oi eu estou tentando fazer um codigo de confirmaçao para minha mae no face mais nao consigo estou tentando tentando mais nao consigo com...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci tudo do email...

Bom dia, Sou a Alessandra Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95por favor me ajudem esqueci a senha e a resposta das perguntas secretas ...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Gmail

Bom dia, eu tenho um gmail mais minhas amigas tem hotmal posso conversar com elas pelo meu gmal.

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Video de fotos

cm eu fasso pr fazer um video de fotos cm musica sem baixar programa nenhum?

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problema com meu facebook

Eu não consigo entrar no meu Facebook diz que o meu mail não e valido,o que posso fazer??

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Impressora

Bom dia, Eu não consigo programar impressora para via wifi Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Imail

Bom dia, eu queria saber como se faz imail para facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Conta inativa

Bom dia, Toda vez que tento entrar no face aparece esta mensagem. mas não consigo acessar minha conta depis disto..................... O QUE FAZER ???...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar vídeos no youtube.

Estou enfrentando problemas para ver alguns vídeos no youtube há algum tempo onde diz que o vídeo não está disponível no meu país. No primeiro momento...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Dark

Nao consigo no email

Bom dia, nao consigo mandar uma mensagem no email urgente Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Resgatar itens da lixeira do gmail

como faço pra resgatar os e-mails excluídos da lixeira do gmail?

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Email hotmail

Bom dia O meu celular deu pane e perdi tudo que tinha nele, inclusive meus e-mails, que são muito importantes para o meu trabalho... Mandei alguns...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, hj dia 06/01/2015 estava no facebook do nada me pediu a senha coloquei e aparece que entro um malware e que ta bloqueado pediu pra limpar m...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Estou tentando entrar no facebook e quando faço o login aparece

Estou tentando entrar no FACEBOOK e quando faço o login aparece essa pagina: https://www.facebook.com/checkpoint/

Última resposta em 7 jan. 2015 por
johncosta

Preciso de ajuda no facebook

Bom dia, Estou tentando entrar no FACEBOOK e quando faço o login aparece essa pagina: https://www.facebook.com/

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no hotmail

Bom dia, quero entrar no meu h hotmail e nao consigo Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

N entendi

Bom dia, na verdade prescisa ter programas ou nao prq em meu celular n encontrei opçao webcam

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Mensagem

Bom dia, Para mandar uma mensagem para todos os membros de um Fanpag uso a aba (janela??) denominada "mensagem" que fica sobre o cabeçalho? Obrig...

Última resposta em 5 jan. 2015 por
Bob

Recuperar fotos antigas

Bom dia, como posso recuperar minhas fotos antigas?? (***@***)

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Começando a mexer no instragram

Boa noite galera fiz esse instragram é parecido com o facebook mesmo?quais as vantagens entre os dois ?

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

'como recuperar e-mails foi exclude accidente

Bom dia, Como recuperar e-mails do gmail que foram excluidos no dia 22 à 25 de dezembro de 2014 Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.9...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Windows

se eu apaga o histórico de pesquisa do usuário ou convidado tem como o administrador rever de novo meu histórico de pesquisa como administrador..

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu hd externo

Boa tarde, meu HD nao esta reconhecendo no meu pc, mas quando eu coloco em outro disposito para gravar nele, ele funciona, ele so esta funcionando pr...

Última resposta em 3 jan. 2015 por
Ana Spadari

Perdi a minha conta

Bom dia, Bom dia eu jogo um jogo chamdo MiniMundos e na minah conat da Poppy Ligf alumga pessoa me enunciou por favor me ajudem Obrigada! Confi...

Última resposta em 3 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

Bom dia! Por gentileza voces poderiam me ajudar,nao estou conseguindo entrar no meu email, peço o codigo de validação,diz que esta sendo encaminha...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Sos orkut

Aalguem sabe como recuperar fotos do orkut tendo o hotmail como acesso?

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Preciso recuperar fotos no orkut

Por favor preciso recuperar fotos no orkut por favor m ajude

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

eskeci minha senha e meu email do meu face como fasso pra recuperar ele

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Boa noite gostária de criar uma conta hotmail

www.hotmail.com Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Facebook solicita email válido

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 meu face nao qer entra esta pedindo pra colocar um e-mail valido e eu nao consigo

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha face

Bom dia, Mudei meu emai e telefone preciso redefinir minha senha Rosa Belli ***@*** obrigada Urgente!!! Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Senhas fscebook

Bom dia, senha facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Troca de senha

Bom dia, Acabei, de mudar a senha mas não esta entrando meu e-mail. conta ***@***. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 12651 - 12700 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade