Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Relacionamentos em redes sociais

Bom dia gente galera,o que voces acham sobre uma relacao virtual nas redes sociais.Acha que isso tem um impacto como se fosse uma relacao presencial?O...

Última resposta em 7 abr. 2015 por
Elmauro

Quero criar o meu facebook

 Resolvido

Bom dia, queria criar o meu facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 36.0

Última resposta em 6 abr. 2015 por
Ana Spadari

O que écódigo de confirmação do facebook

 Resolvido

Bom dia, O q e código de confirmação do face book Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 6 abr. 2015 por
dfj

Criar email para criar conta facebook

 Resolvido

Bom dia, quero criar meu email para ter uma conta no facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 abr. 2015 por
Ana Spadari

Conta google

como fasso para acessar minha outra conta de emal no google ? so consigo carregar uma....

Última resposta em 4 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no hotmail

Bom dia, Nao consigo entrar no meu hotmail que devo fazer Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 4 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut com email antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do orkut, mas mudei meu email e não me lembro o antigo, alguma dica? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2...

Última resposta em 15 abr. 2017 por
Valéria

Eu esquesi minha senha mim ajudem si nao eu vou morrer

Bom dia, Esquecir minha senha o que eu fasso ai nao eu vou encoquesi ja tentei de todas as formas nao nao consigo mim ajudem si nao eu vou morre...

Última resposta em 4 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail

Boa Noite, Fui entrar no meu Hotmail, e apareceu que eu já tentei entrar várias vezes com a minha conta, e dá erro. Me ajudem!!!

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar minhas fotos

Bom dia, quero minha fotos por favor Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Quero recupera minha senha

Bom dia, pfv quero minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Historico

eu queria saber como recupera historico apagado

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Urgente outlook travado

Boa tarde, não consigo abrir meu outlook, estava usando normalmente hoje até as 14:00 hs aproximadamente, derepente travou. Reiniciei o computador ...

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quero desbloquear meu face

Quero desbloquear meu face , não entra no meu face. E o código que enviará pra mim desbloquear foi enviado pro número que eu mão tenho mas

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Excluiu sem querer o meu facebook

Boa tarde Quero recuperar o meu fece Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar conta antiga da microsoft

 Resolvido

Boa noite há dois anos, minha conta da microsoft foi bloqueada, fiiquei muito aborrecida porque lá tinha todas as minhas informaçoes e solicitaçoes...

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha Configuração: Windows 8 / Firefox 16.0

Última resposta em 31 mar. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha do meu Gmail . podem mim ajudar? Configuração: Linux / Safari 5.0

Última resposta em 30 mar. 2015 por
Ana Spadari

Eu esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, eu esquece a senha do meu Facebook a conta b era de um número meu mas foi roubado mande a senha pra essa conta do meu marido ***@*** por fav...

Última resposta em 30 mar. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Ñ to mas conseguindo entrar no meu facebook, ñ sei oque aconteceu, tava pra mi ajudar a entrar no facebook de novo??? Configuração: ...

Última resposta em 11 out. 2015 por
valteir

Redefinir a senha

Oi eu sou a Júlia bom noite,eu vim pedi uma ajuda,por que eu troquei minha e não lembro mais por favor alguém me ajuda é que eu preciso mesmo da minha...

Última resposta em 29 mar. 2015 por
Ana Spadari

Bom dia, boa noite perdi minha senha do facebook manda pra mim

Bom dia, Boa noite perdi minha senha do facebook manda pra mim Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 21 ago. 2016 por
Esquecii minha Senha vc poderia mim Ajudar pfvr

Recuperarcao das fotos

Bom dia, minha conta no facebook do computador esta zerada, sumiram minhas fotos, etc mas no celular esta tudo. tem como restaurar essas fotos do celu...

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Galaxy s3 slim

Bom dia, wifil ligando deligando sozinho Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Apagar fotos skype

 Resolvido

Bom dia, Como apagar uma foto enviada na conversar no skype Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Urgente recuperação do meu e-mail da hotmail

 Resolvido

Bom dia, Problemas para recuperar meu endereço do Hotmail, podem ajudar-me por favor? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como identificar o responsável por um perfil sem informações

Bom dia, existe uma forma de identificar quem é o responsável por um perfil que não mostra informação alguma? Como devo proceder? Configuração...

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Rook

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, preciso recuperar minha fotos do orkut, pois não consigo mais entrar. Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.137

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

 Resolvido

Como recupero minha conta do facebook, esqueci senha e email

Última resposta em 19 set. 2015 por
jamilemacedo

Alterei o nº de tele não recebo ocódigo do facebook

Bom dia, Bom dia não to conseguindo entrar no meu fecebook porq não lembro qual numero q ponhei quero trocar o numero de celular Configuração:...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como criar uma conta facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu so vitoria quero criar facebook muito obrigada.Tenho 15 anos Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como eviar e receber email

Bom dia, como emviar e receber email Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Estou confusa com minha senha

 Resolvido

Bom dia, estou confusa c. minha senha meu imail eu sei.me ajudem.p.favor Configuração: iPhone /1 Safari 4.0

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minhas fotos no orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso de minhas fotos, elas sao muito importantes para mim! Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 14 fev. 2016 por
evandra

Não consigo lembrar da minha senha

 Resolvido

Não consigo lembrar da minha senha que jà foi feita en 2011

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut antigo para recuperar minhas fotos

 Resolvido/Fechado

Bom dia, me ajudem recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 9 ago. 2017 por
mariana castelo

Fui bloqueado pelo yahoo

 Resolvido

Boa noite.. eu sou usuario do meu face ***@*** sendo q ah yahoo me bloqueou.como faço agora para acessar.pois sou o propio usuario. Config...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Orkut posso acessar ainda?

 Resolvido

Boa noite, É possível acessar meu orkut, tenho varias fotos de uma filha q faleceu se conseguísse recuperar ficaria muito feliz, será que podem me a...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como mudar número de confirmação de conta no facebook

Bom dia Eu estava mexendo no meu Facebook, quando apareceu na tela do meu celular q eu tinha q provar minha identidade,mas só q eles mandam um código...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Breno

Recuperar conta hotmail

 Resolvido

Ja fiz todo o procedimento para desbloquear minha conta e nao consegui.tem outra pessoa tentando usar minha conta o formulario nao resolveu meu proble...

Última resposta em 23 mar. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, quero reativar minha conta do facebook e não estou conseguindo. Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.94

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Nao consigo entrar no meu Hotmail. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no face

Bom dia, Quero entra no meu face i não dar certo da como se eu estivesse tentando demais Quero saber o por que que toda vez que eu vou entra da ...

Última resposta em 20 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail

Bom dia, gostaria d recuperar meu hotmail pois dis q alguel esta usando Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.89

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Aliás foi removido!

Bom dia, Criei um alias diferente na minha conta do hotmail e a mesma foi removida, como fazer para reativa-la?

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Resgate de email que foi utilizado indevidamente por outros

Boa noite, gostaria de saber se tenho alguma chance de recuperar a minha conta, ou seja, o meu email antigo, uma vez que não tenho os endereços dos a...

Última resposta em 19 mar. 2015 por
Ana Spadari

Recupera senha

Quero recupera minha senha do Facebook, mas eles estão mandando código para meu email mais esqueci a senha o que eu faço?

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Okut

Quero etra no meu orkut

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Porq foiu cancelado a conta do orkut Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari

Como adiciona amingos

como adiciona amingos

Última resposta em 18 mar. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 12451 - 12500 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade