Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Duvidas sobre email

Bom dia, meu celular é o moto g (geração 1) da motorola ... eu tento abrir meu email e aparece sempre uma janela dizendo recuperando suas mensagens ...

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Ana Spadari

Carregar fotos no facebook

Estou com um problema, no meu face. Ao entra e fazer a atualização da página, algumas fotos abrem, outras n. Estou mandando alguns exemplos. Já tentei...

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Kleversson

Quero recuperar a minha conta do facebook

Bom dia, quero recuperar a minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 5 jun. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Codigo facebook

perdi codigo confirmacao

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do facebokk

Esqueci a senha do meu imail do facebook , oque faço ?

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta de e-mail e senha.

Bom dia, gostaria de recuperar minha conta com e-mail ***@*** e senha também, pois quando acesso esse e-mail diz que a minha senha é antiga. gostari...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
pedro_gato

Dificuldade com uma conta

boa tarde, criei uma conta no facebook para a minha comunidade para acessar tinha que por o meu telefone ,mas como tenho meu numero no meu face nao co...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Achei estranho isso na minha web

Boa tarde hj fui usar o chat do facebook e nunca tinha visto isso, sempra a imagem estava inteira, assim como está no skype por exemplo queria sabe...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite Eu bloquiei um amigo no face quero desbloquea-lo!agora oque eu faço?

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar arquivos do hotmail com a mudança feita pela microsoft

Prezado, Solicito ajuda para recuperar os aquivos que foram perdidos com a mudança feita pela microsoft. Do hotmail para outlook. Att, Giliard Ca...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite tenho um facebook nesse numero 829147xxxxx perdi o numero e nao lembro da senha. pode me ajudar por favor. meu email: ***@*** Configura...

Última resposta em 1 jun. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook e do meu e-mail

Bom dia, Esqueci a senha do meu face e a do meu e-mail, tem como mandar pro e-mail da minha mãe . ***@*** Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 31 mai. 2015 por
Ana Spadari

Instagram crise

Bom dia, esqueci-me da passe do meu instagram e nao consigo aceder ao meu perfil. Como fazer? Obrigada :) Configuração: Windows / Chrome 43.0.2...

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, meu deus da pra facilitar so queria salvar minhas fotos do orkut...tem como...ou vou te que apelar Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do e mail e do facebook

Bom dia, Queria recuperar ou criar uma nova senha do meu Facebook e do e-mail Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como saber se alguém está espiandono facebook

existe uma maneira de descobrir ,quando alguem esta vasculhando o facebook?

Última resposta em 31 mai. 2015 por
betoone

Alteração de email alternativo

Bom dia, Como posso trocar o meu email alternativo, o de redefinição de senha Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Perdi minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha do meu email e nao consigo recuperar. Voce pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.109

Última resposta em 29 mai. 2015 por
Ana Spadari

Senha do hotmail e face

Bom dia, ola queria meu face de volta mas esqueci a senha e nao consigo recuperar porque troquei o numero do cell onde cadastrei me ajudem posso cad...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Sos recuperar senha do hotmail

quero recuperar meu face novamente é a msm senha do hotmail, mas nao consigo porq cadastrei no antigo numero que nao uzo mais e agora oque faço

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Boa noite. Estou muito aborrecido por terem bloqueado minha conta, informo que estou fora do Brasil, e tenho necessidade em mandar emails para Caix...

Última resposta em 31 mai. 2015 por
usuário anônimo

Como fazer a inscrição?

Bom dia como posso me cadastra aui no messege?

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook com problemas

Há uma semana meu Face está em branco! Não carrega o Feed de notícias, a Linha do tempo e nem a barra lateral de recursos. Só carrega a aba "favoritos...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Quero meu e-mail de volta

Bom dia, Olá gostaria de resgatar o meu e-mail

Última resposta em 26 mai. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio de email

Bom noite, Como faço para que o email (hotmail) que bloqueei receba a mensagem de volta" Delivery Status Notification (Failure)?" ? Fiz um teste...

Última resposta em 26 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, meu facebook foi bloqueado e mas não sei quem me bloqueou eu troquei meu nome no perfil no facebook e a foto de perfil tomara que alguém me b...

Última resposta em 25 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do yahoo

Bom dia, Tenho um email da yahoo esqueci a senha e a pergunta secreta foi alterada Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 23 mai. 2015 por
Ana Spadari

Me ajude

Boa noite, tenho uma conta do hotmail e esquece a senha,e nao sei a senha do meu facebook e nao consigo recuperar nenhuma das duas,por que pra recuper...

Última resposta em 23 mai. 2015 por
Ana Spadari

Senha do hotmail

Bom dia, nao tenho mais acesso a minha conta hotmail..envie um codigo de recuperaçao de conta no e-mail de minha esposa por favor..obrigado Con...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook não entra em nenhum navegador

Bom dia, ola a pagina do face não abre em nenhum navegador ele vai direto para o logotipo do face o que fasso? mim ajudem Configuração: Wind...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

***@***

Bom dia, sou marcio equero saber cmo posso redefinir minha senha de email Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Preciso recuperar mensagens excluida no skype!

Ola boa tarde , gostaria de saber se tem como recuperar mensagens excluidas no skype?

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook nao entra

boa tarde, bom eu queria saber que boto o e-mail do meu facebook e a senha e so aparece o e-mail de minha tia. voce pode me ajudar. Configura...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu email

Bom dia, Eu ja tentei de tudo pra recuperar meu email.agora peço que me ajudem pois eles tem um numeto de telefone q nao e meu terminado em 96.e me ...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

Código da minha corta

Bom dia, código da minha corta e-mail.com Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Ana Spadari

A rede aslon vai dar certo?

 Resolvido

Gosto de produtos nacionais. Temos que valorizar o que é nosso. A rede Aslon.com.br é um exemplo perfeito de uma rede social que integra mais de 200 r...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Procura músicas novas? achou aqui!

 Resolvido

Músicas inéditas.

Última resposta em 20 mai. 2015 por
FlavioGaffree

Como alterar a senha

Bom dia, preciso mudar de senha o que preciso fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 38.0

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, minha conta foi bloquiada a mais ou menos oito meses ,como desbloquea-la? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, meu facebook foi bloqueado tem mais de 1 ano como eu faço para desbloquear eu preciso muito dele Configuração: Windows 8 / Internet Ex...

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Davi Celso

Nao consigo entrar no meu face diz q a senha ta incorreta!!!

Bom dia, alguem poderia me ajudar nao consigo entrar no meu face!!! Diz q a senha ta incorreta! Porém ela esta certa e todo o momento quando eu tento ...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Suporte minimundos

Ola queria saber por que minha conta foi banida eu nao fiz nada pf desbani ela pf :( Jogo a 2 anos meu nome la e Vic brezi (2)

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como acessar minha conta no hotmail

Bom dia, Windows 7 / Chrome 42.0.231 1.152

Última resposta em 18 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hotmail

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Atualização dos livros

boa tarde os livros da minha escola são baixados no tablet, e a cada 2 messes atualiza, e eu não sabia que atualizava, e eu acabei esquecendo os dois...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos

Bom dia, Olha o MiniMundos bloqueou minha conta porque uma menina fez uma denuncia falça de mim eu quero minha conta porfavor me ajudemmmmmmmmmm ...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Quero desbloquear minha canta

Bom dia, eu quero desbloquear minha canta Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Problema com minha senha

Bom dia, ja tentetei todas as formas de recuper minha senha e não consigo troqui de celular e não de certo o lecol de nascimento da mãe come faço ...

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir a senha do meu email

Como consigo recuperar a senha do email

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 12301 - 12350 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade