Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Recuperar endereço do hotmail

Bom dia, Como recuperar o endereço do meu emai do hotmail pois so sei a senha. Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na minha conta do hotmail

Bom dia, n consigo entrar na minha conta ja tentei varias veses mas esqueci mesmo a passe por favor podem mandar para o mail do meu filho obgdo ... **...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu face

Bom dia, não consigo entra no fece eu ja indiquei 3 amigos para passar o cd e nunca chega o cd o que eu faco Windows XP / Chrome 43.0.2357.13...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Erika

Criar um vídeo como faço

GENTE COMO FAÇO PRA CRIAR UM VÍDEO ME AJUDEM É PRO ANIVERSARIO DE 1 ANO DA MINHA BEBE

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Cancelamento

Bom dia, quero cancelar minha assinatura podem me dizer o nº do telefone? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do meu e-mail?

Bom dia, Esqueci minha senha do e-mail, como faço para recupera-la? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear facebook do compultador

como desbloquear facebook no computador que aparece um cadiadinho vermelho

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci da minha senha do facebook

Bom dia, Esqueci da minha senha facebook e do email por favor ajudem me. Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, O meu mail está correto e a passe também, porque não consigo entra Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha palavra passe hotmail e facebook

Boa tarde esqueci senhas do hotmail e facebook podem me ajudar PF? Obg

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu email desapareu do menu q fazer

Bom dia, Boa noit por favor qero meu email de volta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Palavra passe do email e facebook

Bom dia, Esqueci palavra chave do facebook e email podem ajudar se faz favor Obg

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao conçigo reativa minha conta

 Resolvido

Bom dia, como faço pra reativar meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na caixa de mensagens

Bom dia, nao consigo abrir minha caixa de mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Mudar numero do hotmail

Bom dia, como posso mudar o numero do meu email porque utilizei o mesmo numero de hotmail da minha irma? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0....

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, boa noite.nao consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows Vista / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Abrir caixa de entrada do outlook

Bom dia, gostaria de saber como entrar no outlook.com Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 29 ago. 2015 por
caixade entrada

Senha com código pelo telefone

Bom dia, Eu gostaria de redefinir minha senha e receber o código por celular.. porque não consigo entrar no meu email...Por favor isto esta me tra...

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

boa tarde ! eu queria entrar no meu orkut para pegar alguma s fotos tem como amigos amigos mt obrigada por dedicar um minutinho para tirar a minha ...

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook me bloqueou temporariamente

Boa noite, Meu facebook está bloqueado, fui atualizar a página e do nada apareceu uma mensagem dizendo que eu estava temporariamente impedida...

Última resposta em 8 dez. 2016 por
Zaqueu Soriano

Gostaria de obter meu face e a senha de volta o que faco?

Bom dia, gostria de obtter minha senha de volta,o que faco? Lari e Marcos Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Urgente me ajudem estou bloqueada pra postar nos grupos ?????

podem ajudar me por favor ??estou bloqueada ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha do instagram

Oi me ajudem , quando fiz o istagram eu entrava pelo email do meu facebook , mas agora não tenho mais o face , e não sei a senha do meu insta , como f...

Última resposta em 8 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recebo e-mail de minha propria conta

Bom dia, estou recebendo muitos emails enviados de minha própria conta, como se focem enviados de mim pra mim ja tentei mudar o meu id mais não cons...

Última resposta em 7 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não abre meu facebook

Bom dia, Como resolver o problema, meu facebook não abre, são três dias já, com a dificuldade. Pede para fazer o dowlaud e logo disse que está com ...

Última resposta em 7 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha facebook

Boa noite. Preciso recuperar minha senha do Facebook, mais esqueci minha senha do e-mail.

Última resposta em 7 jul. 2015 por
Ana Spadari

Quero o código do meu facebook pra entrar nele

 Resolvido

Bom dia, nao recebi o código do meu facebook eles falaram que mandaram pelo sms mais não recebi o que eu faço quero entrar no meu facebook Conf...

Última resposta em 16 out. 2016 por
Franciele Alves

Meu facebook nao quer entrar

Bom dia, meu facebook nao entra de jeito nenhum mas meu celular esta quebrado ai n tenho como mudar de senha oque eu faço? Configuração: Window...

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci do email do facebook

Bom dia, eu esqueci me emal do face com recupero Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, boa tarde meu nome e jessica marly quero muito recuperar minhas fotos do orkut mais esqueci minha senha e agora Configuração: Window...

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu código

Bom dia, Qual é o meu código Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 jul. 2015 por
Ana Spadari

Problema com minha conta

Bom dia, Minha conta está bloqueada desde o dia 03 de julho de 2015, pede para eu enviar um e mail para encaminhar código de seguranca e nada, já ...

Última resposta em 5 jul. 2015 por
Ana Spadari

Imail excluídos

Preciso saber se ha como recuperar imail excluído ha mais de cinco meses.

Última resposta em 4 jul. 2015 por
Ana Spadari

Duvidas sobre o skype

Quando tento enviar uma mensagem,pelo skype,para um conhecido que está "on-line",imediatamente o ícone,deste conhecido fica indicando "off-line". Ent...

Última resposta em 4 jul. 2015 por
usuário anônimo

Enviar filme para o facebook

Bom dia, porque nao consigo enviar para o facebook o video k eu montei nesse programa ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.125

Última resposta em 4 jul. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

boa noite... quero recuperar minha conta do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 4 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a asenha do facebook

Bom dia, ola, esqueci minha senha do facebook e tambem do hotmail, acomo recupero, como consigo acessar meu facebook Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha e email do facebook

Bom dia, Como faço pra recuperar minha senha do meu facebook,o meu email è o mesmo do meu facebook e esse em mail quando tento digitar ele aparece q...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp baixar!

Boa noite... Não estou conseguindo baixar o whatsapp nesse aparelho,como vocês poderia me ajudar? Espero retorno! Configuração: iPhone / Chro...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao to conseguindo a recuperar a senha do meu face , eu nao estou lembrada de qual senha eu coloquei . me ajudem pfv , e o meu 3 facebook qu...

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Ana Spadari

Rercuperar senha

Bom dia, Quero recupera minha senha mas não consigo o qui eu faso Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo mas usar minha conta

Bom tarde, eu fiz uma conta pra minha mãe no meu instagram instalado no meu celular ,e agora eu tento entra no meu instagram e ta falando que eu to co...

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra recuperar as fts do meu orkut?

como faço pra ter as fts do meu orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Quero entra no meu face mas o Pc blogueo pra nao entra oq eu faço ?

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

O que é o login?

 Resolvido

Bom dia, O que é fazer um "longin"? É o meu E-mail ou senha deste? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 26 jun. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de fazer um facebook

Bom dia, Bjs Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108

Última resposta em 25 jun. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta está temporariamente bloqueada

Bom dia, Fiz minha conta microsoft e quando vou entrar diz que a conta foi temporariamente bloqueada, dai eu sigo todos os procedimentos para desb...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Face book

Bom dia, estava usando o google chrome.. para entrar no face book .. fica carregando enaum entra axo ke foi blokeado.. então mudei para o mozila f...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar a página do facebook

Bom dia, Aparece erro não pode ser estabelecida uma conexao seguraConfiguração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Priscila Cardoso do Nascimento
Resultados 12201 - 12250 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade