Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Resultados (14 631)

Senha instagram

Boa noite esqueci minha senha do instagram, então cliquei no link esqueci minha senha que existe no site, e me pediram um email percebi então,que ...

Última resposta em 27 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha da conta hotmail

Booa noite Configuração: Windows XP / Firefox 25.0 Px eu esqueci a senha da minha conta hotmail e agr minhas coisas de trabalhos de escola ...

Última resposta em 26 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar o whatsapp

Bom dia, Quero entrar para wet sap Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

esqueci minha senha e qdo tentou redefinir dá mensagem que ocorreu um problema temporárrio

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como eu fazer o que fazer?

bom dia eu gostaria de li perguntar como eu recuperar o meu facebook porque estar hackeado e eu preciso muito dele de volta tem como vocês mi ajudare...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar senha do facebook

Bom dia, como confirmar a minha conta do facebok? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Não vejo meus emails

Bom dia, eu não consigo ver meus e-mails sera que você poderia me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 24 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook indisponivel

Bom dia, O meu face book esta temporariamente indisponivel,por favor me ajudem Configuração: iPhone / Safari 4.0otmusl.L.5

Última resposta em 24 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação caixa de contatos do gamil

 Resolvido

Bom noite tenho como recuperar a minha caixa de e-mail do gmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 nov. 2013 por
Ana Spadari

Redefinir senha hotmail

Bom dia, esqueci a resposta da redefinicao de senha oq eu faço e do hotmail dai nao consigo acesar ME AJUDEM Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 23 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

perdi minha senha do gmail, praticamente não usava, mais agora preciso muito pois meu cel ta bloqueado, e só sera desbloqueado com a senha e o e-mail,...

Última resposta em 22 nov. 2013 por
jansem silva

Como faço minha conta para o twitter.

quero muito criar um twitter e não consigo>

Última resposta em 22 nov. 2013 por
Ana Spadari

Alterar a foto do meu perfil

Como faço, para alterar a foto do meu perfil.

Última resposta em 22 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como importar emails do incredimail p/ yahoo

como importar gmails e incredimais p/ minha conta yahoo

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha

Prezados senhores, esqueci minha palavra secreta do email do yahoo..

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como sair do twitter pelo tablet ?

 Resolvido

Bom dia, eu entrai no twitter no meu tablet mais agora nao consigo mais sair dele como eu posso fazer? Por favor alguem responde. Windows 7 / Ch...

Última resposta em 26 out. 2014 por
Brício

Não consigo entrar no meu face. o que faço?

Bom Meu face n funciona.

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo exibir meus convites.

Gente eu estava a alguns dias sem usar o meu MSN , ai hoje quando fui entrar tinha alguns convites para eu aceitar , eu entrei no meu email no outloo...

Última resposta em 12 jun. 2015 por
Rutaka

Quero meu orkut antigo

BOA NOITE EU QUERO ACESSAR MEU ORKUT ANTIGO E NÃO CONSIGO ENTRAR ME AJUDE POR FAVOR

Última resposta em 21 mar. 2014 por
pinheiro

Como eu faço pra reinicia minha senha do lg

como eu faço pra reinicia a senha do lg?

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Twitter

eu esqueci o email que fiz minha conta do twitter e a senha como eu faço pra resolver esse problemas

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook perguntas

Bom dia, tou com dificuldades em acessar a minha conta do facebook, porque nao me lembro da minha password e o e-mail que introduzi na minha conta do ...

Última resposta em 19 nov. 2013 por
ruicorreia81

Recuperar minha conta antiga no facebook

Bom dia, Desejo recuperar uma conta antiga que tenho face, não tenho conseguido porque foi feita uma nova conta com o mesmo email. E na conta anti...

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como eu faço pra confirma minha conta no facebook?

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Cadastrar no facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0cadastrar no facebook

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

***@***

Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear meu hotmail Outlook? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Senha facebook

mudar Bom dia, como faço para mudar minha senha do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 18 nov. 2013 por
macazzi

Hotmail

Olá não consigo acessar me email ,troquei de senha ja mas é o email que n ta mais dando certo oque devo fazer?

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu email, como faço isso?

Bom dia, esqueci a senha do meu email, queria uma ajuda, pois também não lembro quem coloquei como melhor amigo, e também não lembro no email de q...

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Site hi5

Já algum tempo deletei meu perfil no hi5, agora quero reativa-lo, como faço?? Pq já tentei de tudo e não estou conseguindo! Please

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo sair do face, o que eu devo fazer ?

O meu face ficou travado e eu nao consigo sair, toda vez que eu ligo o computador e acesso o face esta na minha conta. Eu gostaria de sair da minha ...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, por meu face esta bloqueado

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

quero excluir uma conta do face que criaram para minha filha, ela tem apenas 9 anos e a irmã dela fez essa conta, mas não lembra do e-mail que criou e...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Cadastro nova conta

Bom dia, Como faço outra conta com nome e perfil diferentes Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Confimaçao de e-mail

Bom dia, criei um e-mail e acesei o face mas agora esta pedindo a comfirmaçao e nao estou conseguido. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Face

como faço para apagar o meu email q ficou salvo na pagina inicial do facebook?

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meus contatos

boa tarde eu tinha msn 2009 e 2010 mais na hora de migrar para esse skype não veio nada meu nem meus contatos q estavam adicionados nem os excluido...

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Portail

o meu portal esta carregar mas não liga

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Preciso desbloquear meu facebook

 Resolvido

Bom dia, por favor preciso desbloquear meu face urgente fui bloqueada pq fiz muita propaganda mas e meu trabalho eu sei q eles nao querem vou dim...

Última resposta em 1 mar. 2014 por
roberto

Recuperar e-mail

Bom dia, gostraria de recuperar e-mails já deletados, é urgente para comprovação... Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 14 nov. 2013 por
Ana Spadari

Preciso do meu orkut antigo

Como faço para recuperar meu Orkut antigo, tenho muitas fotos e preciso recuperar?

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar email recebido no meu hotmail

Recebi um e-mail em 01/11/13 as 9:40 e sem saber deletei. Tenho necessidade de recupera-lo Como fazer? Att Sergio

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Nao lembro meu email

nao lembro meu email nem a senha do meu face ajudaaa! como recuperar?

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperacao de mensagens

Como posso recuperar mensagem deletada

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Orkut sem acesso

Bom dia, Ao tentar logar no meu orkut, aparece a seguinte mensagem: Oque faço? Obrigada 414. That's an error. The requested URL /... is too larg...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

boa tarde;bom estoumuito chatiada pq bloquaran minha conta no face,eu acho um abisurdo pessoas que tentam projudicar as outras ,sou uma pessoa onesta ...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com gmail

Bom dia, recebo esta mensagem de erro e não consigo configurar o Gmail para receber no Windows Mail. Meu Gmail, é totalmente compartilhado. Co...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha no hotmail

Bom dia pessoal, minha mae nao consegue acessar mais a conta do Hotmail dela. Infelizmente ela tinha cadastrado um outro email de recuperacao de s...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Atualizar página do orkut

Bom dia, sou mais ta pedino pra atualizar v a pagina do okurt nao consigoassesas Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Desativei minha conta do facebook e agora não consigo acessa-la

 Resolvido

Boa Noite, Desativei a conta do meu facebook e agora não consigo mais acessa-la devido ao meu e-mail principal não estar cadastrado, mas o que acontec...

Última resposta em 28 ago. 2017 por
Cintia
Resultados 13851 - 13900 de 14.631

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade